CARPLACE

Exclusivo: Novo Volkswagen Fox 2010 – Veja como pode ficar a nova dianteira

Projeção do Novo Volkswagen Fox

Assim pode ser o visual da dianteira reestilizada do Novo Volkswagen Fox 2010 que será lançado no mercado brasileiro neste ano. Esta será a primeira mudança considerável do modelo. Com base nos últimos lançamentos da marca, como Novo Golf VI, Volkswagen Scirocco e até mesmo do recente BlueStar Roadster Concept, preparamos esta projeção exclusiva de como pode ficar a nova dianteira do Novo Fox 2010.

A nova dianteira do Fox deve incorporar traços dos novos modelos da Volkswagen, como o Scirocco e o Golf VI. A adoção desta nova identidade deve beneficiar as vendas do modelo também na Europa. Na traseira, apenas as lanternas devem mudar.

O interior também mudará, com destaque para o novo painel com mostradores (velocímetro e conta-giros) separados, semelhante ao do novo Gol. Para se distanciar do seu irmão menor, o Fox também deve receber um novo padrão de acabamento, um pouco mais refinado.

Também existem rumores de que o novo Fox irá receber o mesmo motor 1.4 Flex que equipa atualmente a Kombi, e o Fox de exportação.

A versão atualizada do Fox já está passando por testes no Brasil, especificamente em Teresina no Piauí, e também na Alemanha. Algumas pessoas ligadas à VW disseram que o modelo já está pronto. O lançamento deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano, possivelmente em abril.

Vocês acham que o Novo Fox será parecido com a nossa projeção? Participem!

Projeção: Carplace

Compare Preços: Novo Gol, Voyage, Fox, SpaceFox, CrossFox, Meriva, Fox, Fiat Idea, Hyundai Tucson, Ford Ecosport, Corsa, Ford Fiesta

Publicidade

141 comentários

  1. davi

    9 de fevereiro de 2009 at 14:16

    bom tenho um fox o carro e bom ,,,,mas essa foto ai pela amor de deussss quem fezz issso nao gosta de carro msm e nao sabe o q e um carro para emmmmmm…

  2. Marcelo

    14 de fevereiro de 2009 at 21:08

    A VW é como a Microsoft, todo mundo mete o pau mas só se vê carros da montadora nas ruas, como o Windows e Office da MS que está em todos os PCs. Tenho um Fox e tô muito satisfeito com ele. As linhas são classicas e não ficam obsoletas com o tempo, diferente dos carros da Ford que quando lançados todo mundo admira e depois de 5 anos é motivo de piada.Quanto ao acabamento interno, motivo de tanta reclamação não tô nem aí. Prefiro o conforto e espaço com acabamento de plástico do que ter acabamento de tecido ou couro e dirigir apertado.

  3. Lourival Pereira

    20 de fevereiro de 2009 at 18:40

    Acabo de comprar um Fox 2009 com pacote Trend. Estou gostando do carrinho, chama muito a atenção por seu aerofólio e coloquei duas travessas que chamam de bagageiro, o carro é preto e ficou realmente bonitinho. A primeira marcha é muito preguiçosa, tem que apertar mais o acelerador e a segunda não dá conta de sair em velocidade própria para quebra molas, as vezes tem que voltar para a primeira, casuando solavanco e recuo do carro, já a quarta e quinta marchas respondem bem, sem muito ruido do motor. Por ser 1000 cilindradas, tem que aprender a dirigí-lo sem forçar o motor. Mas é muuuuito melhor que 0 uno mille 2007 que eu tinha, não tem nem comparação. O uno comia pneu que nem tucunaré na ração. Alem do defeito cronico de gastar pneus dianteiros do lado de dentro. Com 16.000 kms, já estava necessitando de trocar os 4 pneus. Também seu motor 1.0 FYRE (fogo em inglês)não era nada econômico como se propalam, 5 km na cidade com álcool sem choro, com um ano e meio de uso tive que mandar limpar bicos injetores 4 vezes, 60 x 4 = 240,00 reais de despeza com bicos. Mas voltando ao Fox, só tenho a reclamar do ponto cego que atrapalha um pouco, mas para bom motorista isso não é problema. Não entendo porque a Volkswgen fez um enorme console para acomodar o ventilador e o painel, já que o parabrisa permitiu esse alongamento do console por ser bem deitado, isso até ajuda na aerodinamica, mas por instinto levo a mão direita pra abrir o porta luvas que não existe, existe um nicho que não cabe nada embaixo, tem que se contentar com a gaveta debaixo do banco do motorista, já pensou uma motorista de saia curta ter que levar as maos entre as pernas para sacar algum documento da gaveta do banco? Peraí técnicos e entenheiros da VWsd, vocês gastam milhões pra projetar um carro e deixam vago uma detalhe tão importante como o porta luvas? Comprei o carro do preço que vocês pediram para depois me decepcionar com um simples portaluvas? e o mostrador de instrumentos? O tacômetro mal movimenta o ponteiro, quase é necessário uma lupa de aumento para ver os relógios de temperatura, combustível. Sempre elogiei a vw aqui, inclusive sou proprietário de 2 carros vw, acho que tenho o direito de fazer esses esclarecimentos. Compraria outro Fox, porque não? gosto do cambio e do desempenho do motor, mas o próximo, o 2010,pelo amor de Deus gente, tenha dó do Brasileiro, que compra tantos carros de vocês, coloquem um painel decente nesse carro, uma biz tem mais recursos do que o painel do fox.

  4. Gerson

    6 de março de 2009 at 11:03

    precisamos de carros mais eficientes (mais km/l e mais torque)e nao de mudança na lata. Isso sim seria mudança….

  5. Newfiduxico

    6 de março de 2009 at 22:34

    Sou propietario de um fox 08/09 Plus 1.6… acho um carro excelente, minha unica reclamação como a de todos por aqui é o painel, e minha opinião a respeito desse conceito é que essa frente ficou horrivel, e tenho uma opinião sobre quem fala mal assim de um carro como o fox é pura falta de verba ou dor de cotovelo, se deixa influenciar por midia, as pessoas tem que analisar o conceito de um veiculo e não se ele atende, vamos dizer que estão ofendendo as montadoras que mais vendem no Brasil, agora a GM que mantem o astra com motor de monza até hoje em linha, e corsa que não teve mudança alguma desde 02, creio que se vw e fiat fossem tão ruins não seriam lideres de venda, o que nós brasileiros precisamos é pensar com nossas cabeças e não como as midias querem que pensamos… voltando ao conceito, gostei da idéia do motor 1.4 mas sem mexer no custo como fez a peugeot, Se mudasse apenas o painel acho que o fox seria um carro bem melhor, bom desempenho, consumo razoavel (7,5 na cidade com alcool, 12 na estrada) espaço interno invejavel… ahhh ia me esquecendo o melhor de tudo valor de revenda …
    Abraços a todos

  6. André

    15 de março de 2009 at 0:30

    Os carros da VW são todos iguais…afff…Fox=Gol=Golf=Jeta…não digo em acabamento,lógico, mas em design são todos ridículos.É só entrar nos sites japoneses da Toyota,Nissan ou Honda e comparar com o site da VW alemã…chega a dar dó…os japoneses dominarão o mercado nacional…se em pouco tempo já fizeram esse estrago,imagine daqui a 20 anos…

    GM,Fiat,VW,Ford = incompetência total

  7. DENIS

    15 de março de 2009 at 14:20

    Achei + ou – gosto mais da frente o meu q é um fox extreme, aquele v na frente é muito daora n gostei desse novo não frente muito pequena! estranho pois o fox é alto deveria ter uma frente maior e mais esporte.

  8. Marcelo

    27 de março de 2009 at 8:32

    Adorei o carro, e essa projeção esta um pouco fora da real, o carro ficou lindo com uma trasseira mais envocada, e o que dizer do Cross Fox , ficou lindo tb.

  9. lucas

    6 de abril de 2009 at 21:40

    o que eu senpre achei do fox um carro bonitinho de escala de 1 a 10 ficava no 5 e ainda chorando e o pior de tudo sua tapecaria fraca e muito fragil que quebra com facilidade eu trabalho em oficina e ja vieram varios fox uma vez fui desmontar e sem querer quebrei a peca do painel aquela perto do radio que e muito ruim de achar e caro tambem eo que vejo nesse novo fox essa frente nao conbina com o carro uma frente horrivel uma montagem de gol com bora uma coisa super fora de parametro como um carro com a carroceria redonda com uma frente reta dessa ainda bem que e uma montagem pq se nao a volkwagem so iria perder dinheiro e ja que vai mudar muda tudo e tanbem esse painel ridiculo

    cuidado volkwagem esta ficando para traz

  10. Bony

    9 de abril de 2009 at 11:46

    a vw e uma industria de veiculos que não deixa a desejar porque este novo fox 2010 e um carro muito lindo e tem pessoa que tem um pequeno e fica reclando do fox que e um super carro e com o motor 1.4 ficara menhor ainda um grande abraço

  11. ANDRE STUDART

    19 de abril de 2009 at 0:37

    PRESSÁGIO (Não é o filme do Nicolas Cage): TREMEI PROPRIETÁRIOS DE GOL, GOLF, PALIO, CELTA e outras baratas similares!!! VEM AÍ O NOVO FOX 2010!
    MELHOR UM FOX (A VELOZ RAPOSA), DO QUE DIRIGIR ESSES CARROS NANICOS! O que me incomoda um pouco é quando paro no semáforo e tentam fazer “pega” com meu carro!Nem ligo… FOX – EU SOU MAIS EU!

    ANDRÉ STUDART.

  12. adriano studart gurgel

    20 de abril de 2009 at 15:16

    PARA QUEM NAO CONHECE NADA DE MECÃNICA O FOX E UM CARRO ÓTIMO, EXPERIMENTA ANDAR NA DICOVERY.HA HA HA

  13. Airin Yamada

    28 de abril de 2009 at 17:13

    nossa, ficam só falando mal dele…
    eu tenho um fox e eu gosto muito dele,
    é só o q falaram antes mesmo, é só mudar um pouco o interior, vai ficar mais lindo do que sempre foi =)

  14. bagle

    2 de maio de 2009 at 21:23

    nossa o novo fox nao tem nada a ver com essa foto,comecando pela tampa dianteira .
    o interior do carro fico muito loco principalmente o painel.

  15. Alessandra

    9 de maio de 2009 at 0:47

    ****EU AMO MEU FOX**** MORRAM TODOS DE INVEJA!!!!!!!!!!!!!

  16. Rosana

    21 de maio de 2009 at 11:33

    Eu tenho um FOX e adoro!!!!!!…o interior pode ser plasticão mas é muito superior em comparação com o Gol na hora de dirigir!

    Quando fui comprar o carro em 2007, fiz teste drive no Fiesta, Corsa, Peugeot 206 e vi que o custo benefício ficava com o FOX, não tive nenhum problema com este carro, o seguro dele é o mais barato da categoria! Apesar de eu adorar o Peugeot 206 (que agora é a enganação do 207), vi que o seguro era muito caro e manutenção também.

    Quanto ao novo modelo, não acho que irá ficar igualzinho…mas vamos ver!

  17. Lourival Pereira

    23 de maio de 2009 at 14:07

    André você foi infeliz em seu comentário.(enviado 15 de março 2009). Os carros da Volkswagen podem ser ridículos, mas custam menos da metade de um Toyota Nissan ou Honda. Entretanto essas marcas Japonesas que você apregoa serem as futuras donas do mercado, jamais vencerão as antigas marcas Volkswagen Ford, Chevrolet e ultimamente a Fiat. Porque são marcas que já fazem parte da historia do Brasil. Na minha cidade a maioria das marcas de automoveis são: Volkswagen, Fiat Chevrolet e Ford, aqui só tem um dono de um Honda Fit e talvez uns 5 ou 6 com honda Civic, Corola tambem é nesse patamar juntamente com Nissan. Em contrapartida a cidade está cheia de Gols, Fits, Celtas. Pra facilitar a estatística minha cidade deve ter aproximadamente 40.000 habitantes.
    O povo não é besta, como muita gente imagina. Com um fox ou um gol ou Siena etc. as pessoas se sentem realizadas tanto ou melhor ao invés de um carro caríssimo e beberrão. Abraços.

  18. lourival Pereira

    24 de maio de 2009 at 15:16

    Oops: corrigindo: (Em contrapartida a cidade está cheida de gols,*(Fits)
    *Leia-se: Fiat

  19. ricardo

    27 de maio de 2009 at 9:31

    LOURIVAL…. CONCORDO COM VC EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU….
    TB SOU DE UMA CIDADE MENOR(CERCA DE 200 MIL HABITANTES. TUDO BEM A SUA CIDADE É MENOR, MAIS O COMPARATIVO É O MESMO. A NÍVEL DE BARSIL). SEM MAIS…

  20. Leonardo

    27 de maio de 2009 at 11:27

    Eu tenho um fox 1.0 2008, trio elétrico, direção hidraulica, 4 portas e tal… bacna o carro no geral, mas poderia melhora-lo, eu por exemplo nao compraria outro pois eu sou alto, tenho 1,84 de altura e gosto de dirigir carros que o banco baixem estilo esportivo e o fox a altura do banco que fica mais baixo é alta comprando a outros carros e isso me descepcionou, gosto de dirigir estilo esportivo banco la no schão, outra coisa tambem é o acabamento das portas, poxa podia melhorar né, o painel também, o plastico é ruim, qualuqer coisa arranha como ja arranhou no meu , o mostrador tambem, velocidade e conta grios deveria ser separados iqual do novo gol e ter computador de bordo tambem ja de série. O exterior a frente deveria ser iqual a do novo golf 6 e a traseira parecida com a do bora pegando um pouco da lateral, ae sim, será perfeito o fox, seria o primeiro a comprar, quer dizer, a trocar.

  21. ANDRE STUDART

    4 de junho de 2009 at 1:35

    ESSE ADRIANO STUDART É DOIDO, GENTE! E A RAIVA DO FOX É PORQUE TEM UMA OFICINA QUE NÃO ENTRA NENHUM FOX. TAMBÉM, O CARRO NÃO QUEBRA!
    VAI COMPRAR UMA SUNDOW COR-DE-ROSA, ADRIANO! TU É DOIDO!

  22. Le

    16 de junho de 2009 at 1:12

    como dono de fox q jah fui posso dizer q se a mudança ficar somente na parte externa vai deixar muito a desejar pois o interior do veiculo é de acabamento muito ruim, merece um painel de instrumentos maior e melhor, um acabamento de porta tbm melhor, fora essas caracteristicas o carro é excelente se eu naum precisasse de um carro sedã com certeza qndo lançassem o modelo 2010 do fox seria o 1° a compra-lo.
    (observação: comparar gol com fox é a coisa mais ridicula q existe)

  23. DjMjr

    25 de junho de 2009 at 11:24

    melhor deixar do geito que está!!!

  24. Basilio

    27 de junho de 2009 at 19:31

    Por fora não precisa mexer, mas aquele painel de moto… a VW não é mais a mesma.

  25. Sandro

    25 de julho de 2009 at 1:14

    A frente ficou ridicula

  26. jhone

    22 de agosto de 2009 at 21:37

    um portamala maior……………

  27. Lucas

    15 de setembro de 2009 at 22:39

    A moral é que são poucos aqi que realmente sabem o que falam.
    Minha mãe comprou um fox sunrise a um mês atrás, os bancos personalisados, ótimo espaço interno, bonito por dentro, o painel melhorou e é um motor realmente muito econômico fazendo 19 por litro na estrada e 12,5, 13 na cidade. Até aí tudo bem… aí vem minha surpresa, não fica atrás de um punto 1.4 que um amigo tem, e gasta quase metade. Ele está apavorado porque ta gastando o que seria normal gastar em um astra 2.0, e não tem o desempenho mínimo que ele esperava.
    O desempenho é ótimo para um 1.0 e não “morre” com ar condicionado ligado, mas claro, não é a mesma coisa.
    e a respeito do novo, não gostei, mas não está feio, até porque gosto dos fox.

  28. k@k@

    19 de setembro de 2009 at 8:50

    ficou lindo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  29. sergio

    23 de setembro de 2009 at 17:23

    JA QUE É PARA MUDAR, QUE MUDE TUDO, NÃO SO A FRENTE.
    QUE CONTINUE DO MESMO MODELO INTON…
    GOSTO DO CARRO, E MINHA NOIVA ESTA ESPERANDO O MODELO NOVO PARA COMPRAR. PELO JEITO NÃO VAI ESPERAR NEM MAIS UM MINUTO…

  30. antonio jose

    21 de outubro de 2009 at 10:45

    tenho um fox ano 2007 acho um carro muito bom espaçoso bom desenpenho o problema q tive foi na parte de igniçao muito fragil, facil de quebrar e caro para conserta-lo q se estrague longe da cidade entao o problema é q voce fica na chapada mesmo

  31. gabriel

    24 de outubro de 2009 at 19:32

    o carro e muito bonito……….
    eu kero um!!!!!!!!

  32. Sergio

    21 de novembro de 2009 at 22:20

    A VW, não ta nem ai para o consumidor brasileiro. Esse carro é mais um modelo remodelado daquele anterior que já era uma carne de segunda. O preço não faz jus a baixa qualidade e desing do carro. Mas já que é para vender para brasileiro issa tranquera serve. Esse carro não entra em nunhum mercado da Europa ou Estados Unidos. Esse carro e feito para brasileiro. Que adora carro por que pensa que conhece carro.

  33. Anderson aps

    25 de novembro de 2009 at 10:10

    é brincadeira voce pagar tao caro por uma merda dessa.o fox e o crossfox sao dois lixos.minha namorada teve um crossfox 2007 e o carro tem uma manutencao tao cara que chega a fazer chorar.nao é somente peças que sao caras mas tambem a mao de obra.eu queria saber porque se cobra mais caro na manutencao do crossfox pois se o motor do modelo normal é o mesmo.ridiculo isso.mulher vc ja viu né quando gosta nao tem jeito entao vendeu o crossfox e pegou um modelo do fox 1.0.nossa quando fui dirigir esse carro me deu vontade de voltar para os braços do meu uno way.como pode ser tao ruim assim esse fox 1.0.o carro é lento demais e se vc ligar ar condicionado pode esquecer pois vc vai se sentir humilhado.o acabamento tambem é outra coisa que nao da pra entender de tao ruim.o fox tem 1040 kilos contra 840 kilos do uno.um carro com mais de 1000 kilos e um motor 1.0 realmente nao vai andar nada.olha mudar a cara do carro nao vai fazer os problemas que ele tem sumir.muito cuidado ao comprar esse carro.

  34. rocco cabidê

    25 de novembro de 2009 at 10:38

    fox,celta,corsa,fiesta,mille,palio,siena,gol,206,ka entre outros sao lixos com motor 1000.sao carros caros fracos e pobres de acabamentos e equipamentos.ja fiquei com todos os modelos acima por 6 meses cada um.logico que alguns sao melhores que os outros é o caso do mille way,palio e ka.o fox foi um dos que eu nao gostei.o carro é pesado demais para seu motor 1000 e com ar condicionado ligado entao esquece pois o carro deixa e muito a deseja.seu acabamento tambem nao nao é bom e seu painel muito ruim.eu jamais compraria um carro 1000 e muito menos um fox.nao troco meu vectra 2003 por nenhum carro 1000.OBS:fiquei com os modelos acima por 6 meses cada um porque trabalho como representante e na empresa so tem esses tipos de carro.

  35. paulo

    25 de novembro de 2009 at 11:01

    tenho um omega cd 4.1 1995 e estou com ele faz 12 anos.sou o segundo dono e sou muito cuidadoso.nunca vou trocar de carro pois o meu me faz feliz em tudo.logico que economia e manutencao do meu carro sao caras pro bolso mas nao é aquilo de voce ter que vender o carro.eu tenho cambio automatico,painel digital,teto solar eletrico,bancos de couro eletricos,abs alem dos ja tradicionais vidro,trava,e retrovisor eletricos,direcao hidraulica,ar condicionado digital e por ai vai.tenho um amigo que chega a gastar 1100 reais com seu fox 1.6 com peças em 1 ano.eu gasto no meu omega 400 por ano.logico que tem gente que gasta muito pouco em manutencao isso depende de como voce usa o carro.nunca tive carro 1.0 e nunca quero ter pois esse tipo de motor pra mim seria a morte.meu carro esta velho mas so no ano pois ele esta lindissimo e novissimo.pelo conforto,desempenho,e segurança pretendo nunca trocar de carro.

  36. diego

    27 de novembro de 2009 at 22:58

    eu axei ki o fox estava prcisando renovar msm!
    e ficou otimo esse fox !

  37. diego

    27 de novembro de 2009 at 23:01

    esse fai fazer sucesso!
    vai ser dificil sair de linha ficou o maximo!
    vai ser igua o famoso gol da volkswagen!

  38. diego

    27 de novembro de 2009 at 23:07

    o fox de agora ten a lataria muito pesada!
    espero ki esse nao seja igual!
    a volks tem ki investir mais nos acabamentos do fox!
    por mais detalhes!

  39. lucimáro

    29 de novembro de 2009 at 13:31

    esta lindo nao gostei do presço

  40. Maina

    10 de dezembro de 2009 at 9:04

    Olá!!!! adorei o design do novo fox tanto na parte externa qt a parte interna bela projeção agora não acho legal aumentar o preço demais até pq pretendo comprar um tb rsrsrsrsrsrsrs.

  41. Dadi

    14 de fevereiro de 2010 at 11:07

    Olá, gostei muito dos comentários. Meu irmão mais novo quer trocar de carro e gostou muito do novo Fox, me ligou perguntando o que eu achava: eu ouvi muito falar da suspensão do carro que não é das melhores, e do valor baixo de revenda. Queria que alguém que realmente conhece o carro me orientasse para que eu pudesse orientar o meu irmão. Ele também olhou o novo Pálio e gostou muito. Ficou em dúvida entre os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>