Este é o Novo Hyundai HB20: Tiramos a camuflagem e revelamos seu visual completo

VÍDEO: Tudo sobre o Novo Hyundai HB20 no CARPLACE TV

NOVO HB20 É LANÇADO OFICIALMENTE – CLIQUE AQUI E VEJA PREÇOS E MAIS FOTOS


Novo Hyundai HB20 - Traseira

O CARPLACE conheceu ao vivo, sem disfarces, o Novo Hyundai HB20 durante a visita feita à fábrica da Hyundai em Piracicaba, interior de SP. Como foram permitidas fotos apenas do modelo disfarçado, tiramos a camuflagem e, através de projeções exclusivas feitas em cima da versão de produção, antecipamos com grande exatidão o visual final do Novo HB20. Confira.

Passamos todos os detalhes vistos para o colaborador Renato Aspromonte, e assim, criamos as projeções que mostram claramente a traseira, lateral e a parte dianteira do Novo Hyundai HB20. A começar pela traseira, chama a atenção as linhas angulosas do para-choque e da harmonia entre a linha de cintura ascendente e o desenho das lanternas. É uma espécie de “Mini Novo i30″.

Novo Hyundai HB20 - Frente

Na parte frontal, o para-choque tem desenho mais pronunciado, de certa forma mais agressivo, com grades na entrada de ar inferior de desenho que seguem os traços do para-choque. Na entrada de ar central, o emblema da Hyundai é sustentado por apenas um friso com acabamento preto brilhante. Os faróis tem o desenho padrão da marca, com a cor laranja um pouco marcante na área do pisca-alerta, e conjunto de parábola simples. Podemos exemplificar dizendo que é uma versão simplificada do visual do Elantra.

Novo Hyundai HB20 - Todos os ângulos

A lateral também chama a atenção. Além da linha de cintura ascendente que citamos, o desenho que forma uma espécie de “L” e começa na porta dianteira e conclui próximo da maçaneta da porta traseira é uma das assinaturas marcantes do visual. Transmite modernidade ao modelo, que de acordo com a marca, terá preço competitivo.

Hyundai HB20

O Novo Hyundai HB20 chegará com versões equipadas com opções de motores 1.0 de 3 cilindros e 12V e 1.6 16V, ambos bicombustíveis. Além do câmbio manual de cinco marchas (versões 1.0 e 1.6), o Hyundai HB20 também chega com opção de câmbio automático na versão 1.6.

Quer saber mais? Confira o nosso teste dos três modelos na pista de testes da Hyundai Brasil em Piracicaba.

Projeção: Renato S. Aspromonte

Publicidade
  • cinho

    chora concorencia chora esse carro ai vai vender igual a pao quente so acho que nao vai ser lider de vendas no primeiro ano por q nao tem produçao pra isso mais depois do segundo ano adeus gol , uno , palio e viva a hyundai

  • Marco

    Vai ter a mesma dificuldade para se entrar no carro como o Elantra ? Eta acesso difícil, carro para "pequenos" !

    • Marcos Paulo

      Não gostei tb da abertura do porta malas do Elantra!

  • ADALBERTO OZELIM

    Preço competitivo ?
    Sou feito São Tomé — Quero ver , para crer ……………………………………..

  • ITALLO

    JA VOU VENDER MEU FOX…AGUARDO ANCIOSAMENTE O LANÇAMENTO DESTE CARRO..PARECE BEM MODERNO E ATRAENTE. SÓ ESPERO QUE NAO SEJAMOS EXPLORADOS NO PREÇO.

  • DANY

    Muito bonito mesmo. A concorrência deve estar preocupada, PARABÉNS HYUNDAI PELO HB20…. VOCÊS PROVARAM QUE NOS BRASILEIROS MERECÍAMOS CARROS MODERNOS, AO CONTRARIO DO QUE O G4 ( VW,GM,FORD E FIAT) ACHA COLOCANDO AS ETERNAS CARROÇAS MOTORIZADAS NAS NOSSAS RUAS.

  • anderson

    ficou muito lindo esse carro vai vender bastante

  • Lucas Oliveira

    Esse carro terá opção de TETO SOLAR PANORAMICO igual ao novo i30?

  • Rafael

    Não consigo gostar desse design cheio de lero lero, curvas e "futurista", se a CAOA meter a mão nesse carro vai ser a trolada mais épica ever, "melhor compacto premium já produzido, no mundo" e vai ter cavalos poneis e eguinha pocotos que só a Caolha sabe ter… Enfim eu não compro Hyundai, seja CAOA, seja a propria marca…

    • DANY

      OLHA VOCE TEM RAZÃO BONITO MESMO E O GOL, UNO, CELTA ,KA, ET ios , MACH melo CREIO QUE VOCE DEVA SER MAIS UM BRASILEIRO FIEL AO G4 ( VW,FIAT,FORD R GM ).SO PODE !1

      • OBSERVADOR

        Bah amigo pra quem gosta de( B ) é um PRATO CHEIO.

    • PabloDss

      É questão de gosto, eu gosto desses carros cheios de “lero lero” e futuristas, apesar de não querer um Hyundai , eu realmente acho os carros muito bonitos.

  • DUNHA

    TEM QUE TER EQUILIBRIO NO CONJUNTO, NÃO É APENAS ESTÉTICA, O IMPORTANTE É QUE SEJA UM BOM VEÍCULO, MAS OS COREANOS NÃO VÃO FAZER MILAGRES VAI VIR PREÇO ALTO, AI MICA
    POIS PREÇO BAIXO É IGUAL ALTO VOLUME, ESTRUTURA DE GRANDE PRODUÇÃO A HYUNDAI NÃO TEM, AI PREÇO ALTO PARA NÃO GERAR TRANSTORNO NÃO VAI TER P/ ENTREGAR!

  • Marcos Paulo

    Não acredito que virá com preços iguais ao do Gol. Na pior das hipóteses ele vai seguir o exemplo do Etios em que se especulava vir por 28 mil e veio beem mais caro!

  • SP2

    O ET !ndianO vem custando a partir de 35k pelado.Se o HB20 custar a partiiiiiirrr de 28k se formará uma fila "indiana" para sua aquisição.

    • dferraz88

      Concordo com você! Mas a TOYOTA viaja nos preços, então existe uma "chance" de vermos isso ocorrer na Hyundai (pelo menos a esperança é a ultima que morre..rsrs). Pelo menos isso aconteceu no caso do March..Abs

  • alex

    porque nao tem um

  • Bruno PR

    Brasileiros são Fã-Boys anunciados da Hyundai, mas não vêem como são tapados quando o assunto é carro, se ligam tanto em design que não conseguem enxergar as boas opções que temos no mercado, bem capaz da Hyundai lançar esse carro no 1.0 por 32/33mil oferecer cor metálica de série para dar uma impressão que é mais completo e ainda vender aos montes, eu sinceramente não acho carros hyundai tão bonitos, tirando Santa Fé, Equus e Veracruz, os carros da hyundai são exagerados e cansativos. Os carros da Hyundai não são caros por causa do IPI ou de serem importados, tanto que a nacionalização da Tucson não representou nada demais no preço final, os carros deles são caros pois querem passar uma imagem premium que brasileiro compra por design…
    Traduzindo, enquanto temos Logan, Sandero, March, Palio e outros carros com bons motores, acabamento e confiabilidade, acreditamos que seja melhor comprar carros bonitos, normalmente por preconceito, aposto todas minhas moedinhas de que a maioria que chama o Logan/Sandero de feios, nunca entrou em um ou fez um test-drive, e quem não gosta do Palio é Fiat Hater desde o Fiat 147. Brasileiros, menos preconceitos e mais razão, este hyundaizinho foi feito para países subdesenvolvidos, argumento que vocês sempre reclamam em outros carros, caiam na real, vocês não teram uma IX35 pagando menos….

    • Daniel

      A imprensa, no geral, elogia muito o hb20, o que já é um fator suficiente para criar essa boa expectativa. Quanto aos carros por você citados, são todos sofríveis, a verdade é que não existem bons carros nacionais abaixo de 40 mil, você tem no máximo um meio de transporte pouco melhor que um coletivo e é essa realidade que todo apreciador de automóveis espera que o hb20 mude, obrigando as demais marcas a elevar a qualidade dos produtos.

      • Bruno PR

        H20 não vai mudar nada no mercado porque bem provável que venha por mais de 40mil, e se os veiculos que comentei são sofriveis, só demonstra como as melhores opções do mercado são apenas carros razoaveis, nenhum carro atualmente consegue ser tão melhor por esta faixa de preço.

    • gusgm

      Vendedor da concorrência em pânico com o HB20 detected!!

      • Bruno PR

        Tenho 15 anos, trabalho para qual marca? Gurgel?

        • SP2

          Pára de postar besteiras e volta já pro playstation moleque! kkkkkk

          • Bruno PR

            Penso melhor do que muito adulto por aí, isso garanto, sei que brasileiro devia parar de comprar por design e mais por segurança. Sou uma excessão em uma geração que só se importa com status e num celular ou tablet de marca, tenho opinião própria e acho a hyundai mais uma modinha boba que até adultos acreditam.

          • MAYHEM

            Ow S.J. dos Pinhais, todo mundo aqui se ligou em qual é a tua… volta pro colégio antes do Playstation – já que tua grafia (EXCESSÃO – exceção) é de doer olhos e ouvidos… putz!

    • Marcola

      HA. Meu amigo logan/sandero são carroças. Não compare o HB com eles.

      • Bruno PR

        Logan e Sandero são vendidos em toda europa caso não saiba, tem um motor bom e confiável e se cumprem o que prometem: Espaço por pouco dinheiro.

      • Cristiano_RJ

        Cara, ne, vale a pena discutir com esse moleque…

  • 250S

    De tudo que li, ninguém soube responder o primeiro comentário: QUEM IRÁ VENDER??? AONDE ESTÃO OS NOVOS CONCESSIONÁRIOS????

  • Matheus_P

    Só gostaria que a versão top tivesse farol com projetor e quem sabe leds diurnos, aí o design ficaria arrebatador!!! Quem sabe uma versão pseudo-esportiva com esses itens e um para-choque mais agressivo? Aposto que venderia.

  • Hugo

    com certeza esta carro será em pouco tempo será o campeão de vendas

  • Rodrigo

    Brasileiro acha mesmo que a Hyundai irá pensar neles, ou como muito dizem, esta valorizando o Brasil? Todo mundo pensava isso quando a Renault chegou ao Brasil com o Clio, naquela época era moderno, motor moderno, bastante equipado, hoje pelado, feio, desatualizado com o lindo Clio que é vendido na Europa e basicamente tão pelado quanto Gol, Palio e outros.

    Todo mundo também disse isso com a Peogeot quando ela lançou o 206, chamando de lindo, moderno, esportivo, à frente dos concorrentes, bem equipado, acabamento melhorzinho e preço bom. Passaram anos e anos, o carro hoje é tão pelado quanto, o acabamento não aguenta tanta coisa, aliais, o carro em si não enfrenta os terrenos que o Gol, Mille, Palio, Fiesta enfrentam. E hoje o 206 na Europa se chama 208, com nova plataforma e novas tecnologias, não encontrada no 206, ops… 207 falsificado.

    Ou seja, toda empresa claramente quando se entra no mercado, ela tem que fabricar um carro, e este carro tem que ser inédito, diferente do que ela vem vendendo, como ela vem vendendo carros médios para cima, um popular seria inédito, e sabendo que são eles que dão volume nas vendas, então ela entrou nesta área, principalmente que se fosse entrar no mercado dos sedãs, teria dor de cabeça com o Corolla, Civic e Cruze, e o volume de vendas dos hacht médios não valeria o investimento, por isso a Volkswagen não fabricou mais o Golf atualizado com lá fora, o Golf virá agora do México, devido ao próprio mercado não comprar, médios, eles preferem gastar com sedãs, ficou provado isso.

    HB20 é moderno, claro que é, virá equipado, claro que sim. Mas vamos ver daqui uns anos, se a Hyundai irá mudar ele conforme muda lá fora, ou irá usar a mesma arma das outras, levar anos e anos mudando só a frente. Vale destacar que a concorrência não ficará parada meus caros, a plataforma MQB será fabricada no Brasil, onde será montado o Up! nacional e a nova família do Gol e esta plataforma é a mais moderna do mundo, o qual pode sofrer mudanças sem afetar a segurança em si da estrutura. Ford renovando todas suas linhas, GM também, a única sem muita novidade é a Fiat. Podem reclamar das 4 grandes, mas elas sabem adaptar um carro aos problemas das nossas estradas melhor que a Hyundai, é nisso que quero ver, como irá comportar o HB20. Pois não adianta usar material de qualidade no interior, se ele não aguentar os solavancos de nossos buracos do dia a dia.

    • Lord_Hds

      Nesse ponto de vista, você tem toda razão! Parabéns pelo comentário racional! O que mais se vê nesses blogs automotivos é "babação de ovo" para marca "x", marca "y", e o pessoal não percebe que para uma determinada marca possa fazer sucesso em um determinado mercado ela deve lançar produtos que, no mínimo, sejam "revolucionários" em contraste com a realidade daquele mercado. Foi assim até mesmo com as marcas já tradicionais no mercado brasileiro (Ford, Fiat, Chevrolet, Volkswagen).

      Chevrolet: quem não se lembra dos lendários Monza, Kadett, Opala, Chevette, que foram revolucionários para as suas épocas (décadas de 60, 70, 80)? E quem também não se lembra dos revolucionários Corsa, Astra, Vectra e Omega que foram referências na década de 90, quando a Chevrolet se tornou uma verdadeira Opel tupiniquim?

      VW: Quem não se lembra do míticos Fusca, Brasília, Variantt, Kombi (que até hoje está no mercado) das décadas de 50, 60 e 70? Quem também não se lembra dos Gol, Voyage, Parati e Saveiro "quadrados" e, também, do Golf MK3 e das versões "possantes" do Gol (GTI e GTS) e do Golf (GTI)?

      Ford: Quem não se lembra dos Corcel, Del Rey, Belina, Escort e Maverick, das décadas de 60, 70 e 80, todos revolucionários para as suas épocas?

      Fiat: Chegou ao mercado brasileiro e sofreu uma certa resistência quanto à qualidade dos seus produtos (todo mundo se lembra do problemático Fiat 147), mas depois da chegada dos Uno, Premium, Elba, Tempra e Tipo, passou a ganhar a confiança do consumidor brasileiro.

      Enfim…são exemplos que demonstram o caminho que uma marca deve percorrer para conquistar um determinado mercado, e a Hyundai está percorrendo o mesmo caminho que as demais.

      Quando ao desleixo das marcas veteranas, pensem da seguinte maneira: "Um afeto de casamento é o mesmo afeto de um namoro?" Só então vocês entenderão qual é paradigma entre es marcas veteranas ("casadas" com o consumidor brasileiro) e as mais novas ("namorando" o consumidor brasileiro).

      • cinho

        lord concordo com vc as marcas novas estao de " namoro " com o brasileiro e a hyundai entao esta apaixonada e se continuar assim vai dar "casamento" espero que sim ja chega de carroças das 4 g a toyota tem nome de peso como sabemos mais o etios e feinho mais vai se sair bem afinal toyota e toyota ne?

    • cinho

      rodrigo a hyundai nunca iria colocar um carro nas nossas rodovias e estradas sem antes testar , ela tem um nome a zelar ja que brasileiro elegeu a hyundai a marca de sua preferencia segundo pesquisas , esse carro vai dar de cabeça nos lideres isso e muito bom pra nos consumidores quando ele começar a tiras 20 a 30 % das vendas dos grandes ai vc verà elas se mexerem baixando os preços ou ate colocando algum equipamento a mais no carro pra nao perder vendas , eu nunca vi um popular tao bonito e com ar de carro superior como esse nao sou vendendo da hyundai mais tenho que tirar o chapeu vai ter fila de espera de mais 150 dias pra chegar o carro

      • http://apaixonadopelomundo.blogspot.com CARnivoroBH

        POis é "cinho"… mas tendo fila o povo desiste da compra e vai comprar gol, palio, uno e cia… E HY vai aumentar os preços já que a demanda é mto alta!!

    • SP2

      Rodrigo, só não esqueça que o Gol G3 trincava o painel, Gol G5 e Voyage trincavam o pára-brisas e vários outros casos também em categorias diferentes todos devidos a (má) qualidade de nossa malha rodoviária. Quanto a "aguentar" as crateras brasileiras, este talvez seja o "calcanhar de Aquiles" de "todos" que rodam por aqui e está dando a maior dor de cabeça pros engenheiros coreanos lá em Piracicaba para afinarem o melhor acerto de suspensão "até hoje", próximo ao lançamento, segundo relatos da imprensa especializada.

    • http://apaixonadopelomundo.blogspot.com CARnivoroBH

      "Rodrigo"… Tudo o que vc falou é muito triste mas É A PURA VERDADE!!! Contra FATOS não há argumentos!! E olha q vc resumiu a historia toda pois vc poderia citar q a Renautl já foi embora daqui e nos deixou a Dacia com carros de baixo custo (Pra ela claro) e altos lucros!!!

      Mas o que vc mais se esqueceu de citar foi que a culpa de tudo isto é principalmente do CONSUMIDOR brasileiro q em sua maioria NÃO SABEM COMPRAR CARRO e por isto o mercado não melhora!!

  • ????

    Galera pode acreditar o básico serÁ R$28.000,00
    Eu trabalho lá e digo o carro é bom mesmo os coreanos me disseram que éle terá a mesma qualidade de um elantra eles não relçaxaram só porque é popular. Eu quero um.

    • http://apaixonadopelomundo.blogspot.com CARnivoroBH

      Vc trabalha lá? Ok.. então explica esta historia de 1 Air Bag (e não dois como o de costume). è verdade? Se for vai ser uma mancada da marca pois já que vai oferecer de serie, deveria oferecer o AB2 frontal…

  • estivador

    aguardo com muito otimismo a chegada deste modelo, e na minha opinião acho que o preço vai sim começar a 32K 33K, razões: 1-A hyundai já ñ precisa se estabecer no mercado (ela já esta atrves da CAOA, muito embora em segmentos superiores) colocando margens de lucro restritas. 2-o brasileiro já vê a marca como confiável e de padrão de design acima das concorrentes, e acho que muita gente que compra gol, um dia gostaria de andar de i30, sh num tinha grana pra isso, portanto vai haver um esforço desta massa pra comprar, ao contrário de quem compra gol pq ñ pode comprar mais nada, isso vai levar a agio do HB20. 3-Considerando a grnade procura certa, ñ vai haver oferta pra todos, o que leva a mais agio. 4-Se os concorrentes estão metendo a faca com vontade no brasileiro, acho q a hyundai vai fazer tmb, mais cedo ou mais tarde.
    bem que poderiam fabricar/vender o new i30 tmb, esse eu comprava…

    • gabriel

      o problema não e compra e manter ele, vc conhece alguma auto peça nacional que fabrique aqui no Brasil peça pra Hyundai, pra Honda e muitos outras marcas que tem por ai no Brasil, com certeza não porque vem tudo de fora tirando nosso emprego aqui no Brasil e dando emprego de qualidade para seus pais de origem então antes de compra um veiculo veja se ele e 100% nacional, não que ele seja apenas montado aqui no Brasil. Agora vc imagine amanhã ou depois vc precise compra um farol ou uma lanterna dessa, com certeza vc nem imagina quanto ira te custar procura saber antes BLZ Valeu.

  • Urbino Brito

    Muito bonito este carrinho só espero que a Hyundai não jogue os perços pra extratosfera porque a Toyota vem ai com o Prios um trambolho feio pra cacete e muito mal acabado e vai partir de R$ 35.000,00, nninguém consegue entender porque um carro custa tão caro aqui no Brasil, tomemos como exemplo Hyundai Veloster que nos EUA, custa $22,900, a versão turbo aqui no Brasil a versão simples custa mais de R$ 80.000,00 é uma vergonha, acho que os carros de luxo deve custar caro porque compra quem pode, mais um carrinho básico que a maioria de baixo poder aquisitivo usa como ferramenta de trabalho custar tão caro e são mandados pra outros países e vendido pela metade do preço, este HB20 promete parabéns aos coreanos.

    • Cristiano_RJ

      Acho que você confundio Etios com Prios…

    • Breno

      Nos Estados Unidos você compra o carro barato e depois n sei de casa. A facada vem dos impostos pelo combustível e não no carro. Lá tem política para todos terem carros.

  • Marcos paulo

    Que o carro agradou no visual isso é fato! Mas o fator que vai determinar mesmo em que colocação ele ficará no mercado vai ser o preço!

  • Ricardo

    Se a Hyundai irá oferecer até 5 anos de garantia (e mesmo que fosse apenas três anos), obviamente não oferecerá porcaria.

  • Oba

    O programa Autoesporte testou e mostrou o carro.
    http://www.youtube.com/watch?v=F6W9-p-qoFk

  • Sergio

    De certo vc já possui um, né..

  • Matheus R

    Vi no AutoEsporte de Domingo(05/08/2012) que a fábrica da hyundai terá capacidade para 150.000 unidades anuais e o HB20 terá "preço de gol e sofisticação de Honda Fit".
    Quero ver, estou louco para conhecer "o carro".

  • TiagoRM

    Caramba, esperar pelo HB20 sem saber preços e itens é complicado…

    • Daniel

      Isso com certeza é estratégia de marketing. O preço vai ser a última coisa que eles vão divulgar, ou você acha que eles dariam essa informação pra gente e pra concorrência?!?

      • Breno

        Se divulgassem um carro desses por 29 ~ 30 mil, mesmo antes do tempo, iriamos ver os populares baratinhos, baratinhos kkkkkk… se não divulgaram só pode ser uma coisa: a facada vai ser grande.

  • Alessandra

    E O MODELO DO HB20 SEDAN?
    EU QUERIA VER UMA PROJEÇÃO DELE, PRINCIPALMENTE DA TRASEIRA PORQUE VOU DEIXAR DE COMPRAR O COBALT ESPERANDO PELO HB20 SEDAN PORQUE PRECISO DE UM CARRO PARA FAMÍLIA.

  • Alberto

    Trabalho na área de PCP na Fábrica onde produz os chicotes eletrônicos do HB20 aqui em Piracicaba. Posso já afirmando para vocês, que o preço desse carro vai ser muito justo ao que o carro oferece em sofisticação no designer e eficiencia na sua mecânica. Expectativa ai galera, porque o HB20 vai dar show. abraço a todos

    • Breno

      Quando você fala justo, quer dizer justo de barato e custo x benefício, ou justo do tipo "vamos por no toba" do brasileiro, ele aceita pagar R$ 35 mil em versão pelada?

  • jonas

    Será que vai ter teto solar?

    • Cristiano_RJ

      Panorâmico.

  • valeu hyundai

    Ñ vejo a hora do hb 20 está na minha garagem ja estou esperando a hora de esta na concessionaria e pedir quero um hb 20 valeu hyundai por esta maravilha…

  • Fagner

    já está certo que agradou, a questão agora vai ser o preço.

  • jorel

    Tchau golzinho rssssssss

  • Carros novos

    Bruno Pr. Não vamos crucificar o HB Hyundai. Vamos aguardar. O que queremos são carros brasileiros melhores, mais modernos, e seguros. Naquele tempo em que o então presidente da República do Brasil – Fernando Collor de Melo disse que os carros brasileiros eram verdadeiras Carroças, todo mundo ficou assustado. Começou aí a se pensar em atualizações. A indústria nacional ganha muito e oferece pouco. Só a concorrência é que irá melhorar essa situação.

  • michelle Gonçalves

    O HB20, será lançado com principal objetivo de desbancar o nissan March, que adquiriu um espaço expressivo no cenário brasileiro é atualmente é considerado o melhor compacto do Brasil. Outro concorrente que deverá ser atingido é o novo Gol da VW (líder de vendas). Pelo o que tenho acompanhado o valor do modelo básico será em torno de R$ 28.000,00 e depois pretendem lançar uma linha sedan. Espero que realmente seja em torno desse valor. O fato dele ser o primeiro carro da Hyundai fabricado no Brasil, nos dá grandes esperança para isso! Estou bem ansiosa!!!

  • Pedro Abreu

    Vi em algumas revistas e reportagens na internet que o 1.0 deverá chegar por 28mil, 1.6 manu. por 32 e 1.6 auto por 36. Vamos ver né….. To esperando demais esse carro chegar.

  • Felippe

    Esse carro está show, não tenho nenhuma duvida que será um sucesso absoluto no Brasil. Mais eu também gostei do peugeot 208. =]

    Vamos esperar pra vê. Como eu não compro carro 0km mesmo, pq não vale a pena. Vou esperar e ver qual desses se sai melhor em um ano pelo menos.

  • Raoni

    Rapaz, na boa…eu não acredito muito nessa faixa de preço aew em torno de 28 não,faço uma aposta como vao explorar mais uma vez o consumidor,ao inves de colocar um preço competitivo,com os modelos do palio e do gol,eles ganhariam muito más vendendo mais unidades do que vendo caríssimas algumas,mas no brasil é assim mesmo não visam a massa e sim poucos,mas vamos esperar pra ver né?

  • Vinicius

    Olha pessoal , eu sou de Piracicaba e trabalho na linha de montagem do HB 20 e garanto que essas fotos é bem igual o carro , mas ainda tem algumas coisas nessas fotos q é diferente do carro real , Abraços

  • wagner

    ja vendi o gol p/ esperar essa formosura.

  • juan

    o inicial é 28.000.. 1.0 e tals… então o 1.6 completo…. vai ser uns 35.000, conforme propaganda.. vem pra bater o gol… ai tem que ser nessa faixa de preço mesmo..

  • Felippe

    Xau Gol . Xau Alemanha.

  • Zed

    Já o conhecíamos por fora desde 2010. :/

  • Fábio Alexandre

    Tá estamos todos na expectativa e eu só quero saber quando o carro vai estar disponível nas lojas?

  • jack_

    Que a versão completa e bem acabada fique nos R$ 38,000, vale muito por seu visual arrojado e mecânica confiável que equipa a frota Hyundai, sem contar o tempo de garantia que supera as rivais dando risada, pelo menos assim espero. Com a continuidade do IPI fiquei mais tranquilo e quero realmente conferir esse alarde todo que está sendo feito em torno do HB20, tomara que seja tudo isso na íntegra! Já estava na negociação com a Fiat e agora só troco após o lançamento dessa belezinha…

  • jack_

    Batido o martelo, ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou a prorrogação do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis até 31 de outubro, atendendo ao pedido do setor automotivo. Segundo o ministro, os preços dos veículos ao consumidor têm caído, o que "inclusive ajuda a inflação".

  • wander

    Para quem curtiu o Hyundai HB20, acessem: http://www.hb20clube.com.br
    Vamos curtir juntos, até mais. Abraço.

  • anonimo

    A galera ai que tá esculachando o carro, Cooooom ctza deve ter um golzinho em sua garagem e vai ficar babando qdo lançar o HB20 naquele precinho ;)

  • Edna

    Eu quero um VERMELHOOOOOOO!!! E vou comprarrrrr!!!!!!!!

  • JACARÉ

    Comparar Sandero e Logan com o HB 20 é sacrilério. Marcas Francesas são um verdadeiro fracasso nos países dele. Ainda bem que tem otários em outros países que acabam comprando. Imagine só, um Logan quadrado….e que ainda encontra mercado no Brasil. Quero mais que o G4 (vw, fiat, ford e gm) se danem. Nos empurraram carroças goela abaixo por muitos anos….e ainda a VW continua comercializando aquela Biga Romana chamada GOL. Não bastando, ressuscitaram o Voyage. Gente, acorda! Vamos deixar de ser otário. Comprar uma carroça dessas por 35 mil é pura insanidade. Que venha o HB 20…e arrase com as carroças nacionais.

  • Daniel Schreiber

    O carro é bonito quero ver na hora de trocar se tem mercado como o GOL!