CARPLACE

Este é o Novo Hyundai HB20: Tiramos a camuflagem e revelamos seu visual completo

VÍDEO: Tudo sobre o Novo Hyundai HB20 no CARPLACE TV

NOVO HB20 É LANÇADO OFICIALMENTE – CLIQUE AQUI E VEJA PREÇOS E MAIS FOTOS


Novo Hyundai HB20 - Traseira

O CARPLACE conheceu ao vivo, sem disfarces, o Novo Hyundai HB20 durante a visita feita à fábrica da Hyundai em Piracicaba, interior de SP. Como foram permitidas fotos apenas do modelo disfarçado, tiramos a camuflagem e, através de projeções exclusivas feitas em cima da versão de produção, antecipamos com grande exatidão o visual final do Novo HB20. Confira.

Passamos todos os detalhes vistos para o colaborador Renato Aspromonte, e assim, criamos as projeções que mostram claramente a traseira, lateral e a parte dianteira do Novo Hyundai HB20. A começar pela traseira, chama a atenção as linhas angulosas do para-choque e da harmonia entre a linha de cintura ascendente e o desenho das lanternas. É uma espécie de “Mini Novo i30″.

Novo Hyundai HB20 - Frente

Na parte frontal, o para-choque tem desenho mais pronunciado, de certa forma mais agressivo, com grades na entrada de ar inferior de desenho que seguem os traços do para-choque. Na entrada de ar central, o emblema da Hyundai é sustentado por apenas um friso com acabamento preto brilhante. Os faróis tem o desenho padrão da marca, com a cor laranja um pouco marcante na área do pisca-alerta, e conjunto de parábola simples. Podemos exemplificar dizendo que é uma versão simplificada do visual do Elantra.

Novo Hyundai HB20 - Todos os ângulos

A lateral também chama a atenção. Além da linha de cintura ascendente que citamos, o desenho que forma uma espécie de “L” e começa na porta dianteira e conclui próximo da maçaneta da porta traseira é uma das assinaturas marcantes do visual. Transmite modernidade ao modelo, que de acordo com a marca, terá preço competitivo.

Hyundai HB20

O Novo Hyundai HB20 chegará com versões equipadas com opções de motores 1.0 de 3 cilindros e 12V e 1.6 16V, ambos bicombustíveis. Além do câmbio manual de cinco marchas (versões 1.0 e 1.6), o Hyundai HB20 também chega com opção de câmbio automático na versão 1.6.

Quer saber mais? Confira o nosso teste dos três modelos na pista de testes da Hyundai Brasil em Piracicaba.

Projeção: Renato S. Aspromonte

Publicidade

293 comentários

  1. Fernando

    23 de setembro de 2012 at 13:57

    Também gostei muito do HB20, tenho um Gol G3, estava pensando em trocar por um gol zero no final do ano, mas acho que vou trocar pelo HB20.

  2. gilmar

    16 de outubro de 2012 at 8:42

    Se esse carro H20 for fabricado no Brasil, bem emprego para nós,se vier de fora bem, desemprego para nós brasileiros,isso pode afetar todas as montadoras aqui existentes.

  3. bebe

    29 de outubro de 2012 at 13:08

    3 cilindros isso é perigoso….mais quem sabe

  4. jardel

    14 de novembro de 2012 at 9:19

    Nossa esse carro estar muito lindo, ñ tenho dúvidas q ele é muito mais bonito q o new fiesta, agora o dono do trono é o HB20, se custar 31.000 é um preço muito justo….

  5. Raimundo

    19 de dezembro de 2013 at 0:06

    Lindos carros!!!

  6. Jeff_Brown

    3 de agosto de 2012 at 12:39

    Mas o fato de ter fábrica aqui não vai fazer baixar o IPI dos importados.
    Haja vista que mesmos os nacionais com menos de 65% de nacionalização em tese pagariam IPI de importado. Tanto que um jornal não lembro agora qual, mostrou as manobras que fábricas usaram para que o Tucson com menos de 40% de nacionalização pulasse para mais de 65% em menos de 2 meses, com o Cruze idem.
    O que pode mudar é que depois da fábrica pronta a Hyundai apresentar um plano para produzir certos modelos e esses modelos terem cota diferenciada.
    Veja que o Sonic vindo da Coréia está sendo custeado pela GM, até que possa importar do México. Bem como, Edge, Tiguan, Passat e outros importados que não vem do México, mas que tem fábrica aqui tiveram seus preços aumentados após alteração do IPI

  7. Jeff_Brown

    4 de agosto de 2012 at 10:49

    Isso é ótimo.
    O problema é que o governo é ágil em excesso para onerar. E terrivelmente lento para desonerar.
    Cotas, acho que é o caminho certo para facilitar os investimentos aqui. Com a politica atual, realmente fica complicado as empresas realizarem altos investimentos no escuro.

  8. Wellington_L

    4 de agosto de 2012 at 19:58

    Devemos também recordar-nos que haverá duas Hyundai em nosso país… Portanto, será que uma poderá se beneficiar da outra dentro dessas futuras regras?…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>