CARPLACE

Especial Sedãs Médios CARPLACE: Nissan Sentra S também é avaliado – Bom custo x benefício?

Avaliação Sentra S

Dando continuidade a série de avaliações de sedãs médios recebemos também o representante da Nissan: o Sentra S. Após rodar muitos quilômetros tanto em trecho urbano como rodoviário estaremos publicando nos próximos dias as impressões sobre modelo sobre equipamentos, desempenho, consumo e conforto.

E ao término das avaliações individuais iremos publicar as impressões e os dados de forma comparativa entre todos os sedãs avaliados.

Publicidade

86 comentários

  1. Cristiano Tratores

    6 de maio de 2012 at 8:35

    PARABÉNS! ESSE CARRO É MUITO BOM E PARECIA ESTAR ESQUECIDO PELOS JORNALISTAS!!!! ELE VEM A ENRIQUECER O TRABALHO DE VOCÊS! BOA DIVERSÃO COM ELE!

    Eu testei um 408 Feline ontem e digo a vocês que o carro é muito melhor do que aquilo que muitos diziam, ou pior, copiavam e colavam.

    • André

      6 de maio de 2012 at 21:30

      Os carros da Nissan são os campeões de reclamações.
      No procom são enchurradas, bem como ações judiciais.
      Você confia em um carro que quebra a barra de direção aos 4 mil quilometros ?
      Já aconteceu com um amigo, e conhecidos

      • Anderson

        22 de junho de 2012 at 12:30

        Acredito que seu amigo deu um baita azar. Sou proprietário de um Setra Mt e digo com conhecimento de causa, o carro é ótimo.

      • rodrigo gurgel

        2 de julho de 2012 at 15:57

        Campeão em reclamações? Comentário fake eim?
        Tenho um 2011/12 e o carro é perfeito, excelente custo benefício.

      • Franz

        30 de julho de 2012 at 14:39

        Tenho um 2011/2012, já rodei estrada, uso na cidade e não tenho do que reclamar, sem dizer da transmissão CVT que só por si já faz o carro valer a pena.

        • Claudio Malaquias

          25 de fevereiro de 2014 at 10:10

          Campeão de Reclamações? Acho que leu sobre o carro errado. Estamos falando de uma montadora Japonesa, não é carro comercial. Segundo os especialistas, a montadora do México, tem a melhor linha de produção em termos de QUALIDADE! Sai fora concorrência!!!
          Claudio Malaquias

  2. dan

    6 de maio de 2012 at 9:35

    NISSAN SENTRA: Em se tratando de CUSTO x BENEFÍCIO, principalmente se o foco for DESEMPENHO, nem é preciso comparar com os outros….. JÁ VENCEU! Concorda carpalace?

    • saosao

      6 de maio de 2012 at 21:29

      Acho que é algo subjetivo. Muitos vão achar que o Corolla é melhor por ter mais potência, mas sem dúvida o câmbio CVT é um belo motor.

      • andre

        9 de junho de 2012 at 15:37

        sentra 145 CV cara, corolla mais potente aonde?? Nissan 143 CV 53.000 corolla para ter mais de do que isso só a partir de 70 mil reais que é com álcool 153CV e gasolina fica apenas 142. As pessoas falam sem saber.

        Depois o cãmbio CVT não é motor, mas transmissão, que nunca ouvi falar em desvantagem nelas, sistema mais simples, mais confiável, transmite melhor potência, e é mais econômico que as transmissões normais.

        Para quem não sabe a transmissão CVT não tem 4, 5, 6 ou 7 marchas, mas são infinitas.

      • rodrigo gurgel

        2 de julho de 2012 at 16:00

        amigo, vc está equivocado, dos sedãs médios somente o Pallas tem maior cavalagem, mas tem menor torque.
        O Sentra é o melhor custo benefício de longe, o inicial está 47 mil, só!
        E detalhe, o de entrada é 2.0, os de entrada do Civic e Corolla são 1.8.

    • Wellington_L

      7 de maio de 2012 at 10:48

      Devemos lembrar que conjunto mecânico desse modelo – levemente atualizado – equipa o sedã Renault Fluence e que este, por ser mais leve, acaba por entregar melhor desempenho.

      Atualmente, somente a versão de entrada do Nissan Sentra apresenta bom custo/benefício entre os sedãs médio-compactos populares. No entanto, para a categoria como um todo, no aspecto da relação de preço/valor dos produtos, o veículo da montadora francesa ainda não foi superado – aliás, até mesmo nos quesitos técnicos, excluindo as variantes "Turbo" das montadoras Peugeot e Volkswagen.

      • marciors01

        7 de maio de 2012 at 13:32

        A diferença no peso entre sentra e fluence é insignificamente, existe também uma diferença no acerto dos motores, no caso do fluence o torque máximo acontece em uma rotação mais baixa.

        • Wellington_L

          7 de maio de 2012 at 19:50

          Nem tanto… Mesmo assim, obrigado pelo complemento sobre o torque, haja vista que eu deveria ter sido mais minucioso a respeito dessa atualização mecânica…

          • marciors01

            7 de maio de 2012 at 21:55

            Na verdade faz diferença, o carro fica mais ágil, a diferença, o torque máximo do sentra ocorre a 4800rpm e do fluence a 3750rpm, é uma diferença bem significativa.

          • Wellington_L

            7 de maio de 2012 at 23:56

            Ah sim…, eu sei sobre torque e o que ele representa dessa maneira… O "Nem tanto" era sobre o peso, mas agora me recordei que a diferença é de apenas seis quilos.

            No mais, aerodinâmica e até mesmo suspensão influenciam também nesse quesito de aceleração dos automóveis, mas enfim…

            Agradeço novamente e até…

  3. Leandro

    6 de maio de 2012 at 9:52

    Sentra S?

    Foi por falta de disponibilidade por parte da montadora que não testaram o SL? Acho que seria mais justo a comparação com o modelo topo de linha, pois mesmo assim seu preço seria pra lá de competitivo frente aos rivais.

    • manoel carlos

      10 de setembro de 2012 at 19:17

      Com certeza. A versão SL é maravilhosa

  4. Luiz

    6 de maio de 2012 at 11:31

    Um dos problemas desse Nissan Sentra é a sua suspensão muito dura a qual não foi adaptada para as "ruas" brasileiras. E o outro problema é a péssima política de pós-vendas da Nissan: falta de peças, preços elevados das revisões e falta de preparo técnico das concessionárias Nissan.

    • YoOdEx

      6 de maio de 2012 at 12:21

      Eu não digo dura, mas firme. Ela é mais firme que os carros que estamos acostumados. Então passar num buraco é mais incomodo do que em um Palio por exemplo. Porém em asfalto bom o carro roda com uma suavidade impressionante! Digo que no asfalto bom, ele é um pouco superior ao Civic e Corolla no rodar. Também é muito eficiente em curvas, mas precisa de uma calibragem mais macia de fato para o Brasil!

      Quanto à peças nunca foi problema no Sentra daqui de casa. Teve que trocar a barra de direção em garantia (que alias foi percebida pelas tecnicos e ninguem aqui de casa), e gastaram apenas um dia. Calota que perdi uma vez havia para entrega, e um retrovisor também havia para entrega. Fora isso nenhum outro ocorrido. A assistência que eu frequento é exemplar e recomendo muito, é a Nihon de Belo Horizonte.

      Quanto as revisões os preços estão no site e são praticados. Claro que sempre há o detergente do limpador de para brisa, e cia que você manda tirar. Mas saem pelo preço do site. Com o Sentra nenhuma supresa até então. São 3 anos e 60 mil km rodados. Carrão, por um preço excelente. O único porém que eu concordo, é a suspensão inadequada para os pisos esburacados!

      • Milton_GT

        6 de maio de 2012 at 17:18

        Mas eu ainda prefiro o Corola, Civic ou o Linea. A suspensão do Sentra é dura, o carro é feio e esquisito, por causa disso vende pouco.

        • YoOdEx

          6 de maio de 2012 at 21:34

          É questão de gosto mesmo. Não que eu ache a suspensão do Sentra uma maravilha, mas prefiro o jeito rígido. Andar no Corolla é desmotivamente. O Civic um pouco mais justa me agrada bastante. O carro falta mesmo capricho na traseira (a frente e lateral eu gosto muito). Na verdade não vende porque brasileiro em geral é preconceituoso e ignorante. Muitos acham que Nissan é uma merca nova..

          Agora a Nissan começa a ganhar força e a nova geração do Sentra deverá vender mais ainda. Em questão de beleza o Corola é sem sal, porém belo na minha opnião, o "old New Civic" é muito bonito e o Linea é um carrinho que não merece minha atenção e respeito (com exceção da versão T-Jet). É um carro compacto com plataforma de carro compacto que quer passar por sedan médio. Tanto é que vende menos que o Sentra, mesmo com o prestigio e rede de concessionárias Fiat muito maior que as demais.

          • Wellington_L

            7 de maio de 2012 at 10:58

            Pois é…

            A chegada do Novo Nissan Sentra, dada sua capacidade técnica, será grata surpresa para o segmento – ainda mais se for veiculada uma boa campanha de publicidade, o que não deverá ser difícil se levarmos em conta os últimos exemplos advindos de sua montadora.

        • rdtl

          27 de agosto de 2012 at 10:31

          È gosto, eu acho bonito.

        • livia

          30 de março de 2013 at 20:13

          nossa que idota o carro é lidasso .

      • saosao

        6 de maio de 2012 at 21:33

        YoOdEx, em qual cidade vc mora?
        Já ouvi histórias de conhecidos daqui de SP mesmo dizendo que foi difícil achar peças para eles, mesmo em concessionárias.

        Estou acostumado a andar em Corolla, Civic e City. Recentemente fiz test drive no Cruze, e também já fiz no Sentra há um bom tempo. Na época o senti como o Civic, com suspensão mais firme. O conforto em rodagem achei parecido com o Corolla, mas por ter uma suspensão mais firme, em matéria de conforto geral, prefiro o Corolla.
        O Cruze achei meio duro e era fácil ouvir a suspensão trabalhando, como o City, por isso não gostei.
        Ou seja, em termos de conforto, iria de Corolla e depois, Civic/Sentra.

        • luciano

          8 de maio de 2012 at 17:54

          Já ouviu de um conhecido, aqui quem está te falando é o dono de um.

      • Daniel Fujihara

        7 de maio de 2012 at 20:41

        Concordo com vc em gênero, grau e número =)
        Sou proprietário de um Sentra 2.0 S e considero-o um ótimo carro, comparado à concorrência.
        De fato, o único senão seria pela suspensão firme, diante de tanta buraqueira nestas ruas e rodovias do Brasil. Porém, ande na Rod. Castelo Branco, Bandeirantes ou Ayrton Senna, para ver as virtudes do Sentra.

    • contra corrupto

      6 de maio de 2012 at 13:57

      tiida seda a suspensao e muito dura e a embreagem tb

    • Cristiano_RJ

      6 de maio de 2012 at 21:31

      E você se esqueceu que também tem freios à tambor nas rodas traseiras.

    • marciors01

      7 de maio de 2012 at 13:33

      Tão dura quanto do civic, lancer e pouca coisa mais dura do que a do fluence.

    • Henrique

      7 de maio de 2012 at 19:44

      Tenho um e concordo com tudo que você disse.

    • Eduardo dos Santos

      29 de novembro de 2012 at 23:54

      Luiz concordo, tenho um 2009 e até hoje o que precisei na concessionária nunca teve, e para trocar uma simples bucha querem trocar metade do carro.

  5. André

    6 de maio de 2012 at 11:39

    O design da Nissan na minha opinião não é agradavel.
    Já vi centenas de reclamações não só deste modelo, mas também da Livina e Frontier.

  6. Junior

    6 de maio de 2012 at 12:22

    Realmente, a política da Nissan é muito ruim, revisões caríssimas, falta de peças e técnicos fracos.Não entendo o porquê do sucesso de alguns carros, acabamento muito espartano, barulhento e mal acabado……………coisa de brasileiro!!

    • Wellington_L

      7 de maio de 2012 at 11:00

    • rdtl

      27 de agosto de 2012 at 10:42

      Não é barulhento e não é espartano. Coisa de brasileiro é pagar 36.000 num fox 1.0. Só o livina e o tiida sesã tem design um pouco ultrapassado. O march por exemplo, fui conhecer de bobeira e adorei o carro. São detalhes que o brasileiro não liga, prefere um nome gol, com painel horrivel e barulhento ja tive um fiesta 1.6 e nao faz baruho nenhum o motor é mto bom, ergonomia melhor, mas o gol vende mais. O march pode não ter detalhes que chamam a atenção no acabamento, mas é competente em td, borrachas duplas nas portas, direção eletrica, etc. Realmente o Brasileiro é esperto de engolir mtas porcarias. Comprei um Sentra em cor cinza e todos estão adorando o carro. Ele foge um pouco do padrão de cortes, por isso divide opinioes pra mim ele tem mais sal q um corolla, mas e gosto, e q se f%¨& quem não gosta, o que importa é q quem gosta, gosta mesmo.

  7. HenriqueHJ

    6 de maio de 2012 at 12:56

    suspensão?
    pra mim a suspensão é uma maravilha, pois tenho um FIT. depois de pegar o FIT e entrar no sentra. acho a suspensão bem macia. mas se eu saio do corolla do meu primo, realmente sinto que a do sentra é mais dura, pelo menos pra mim não incomoda.

    • YoOdEx

      6 de maio de 2012 at 14:48

      Concordo, é questão de gosto. Eu particularmente gosto de carro mais firme. Detesto carro molenga, como o Palio e familia da geração passada. Como aquele carro me irritava! hehehe

      • Cristiano_RJ

        6 de maio de 2012 at 21:33

        Também prefiro carros mais firmes.

  8. W_Santos

    6 de maio de 2012 at 13:18

    Esse carro, na minha opinião, é um médio forasteiro na terra dos compactos. Ok que o preço de inicial de $50990, (site), é o carro básico (2.0 c/143cv, câmbio 6 marchas,Airbag Duplo e ABS com EBD, Ar, Dir e Rádio com MP3) porém é preço de sedan muito inferior, ou bem próximo de valores de sedans compactos.
    G Siena, Voyage, Passion, Cobalt e cia são bem inferiores, e se marcar custam quase o mesmo.
    O Porém de comprar por agora, é que está em vias de sofrer uma total reestilização, de muito bom gosto, aliás.

    • YoOdEx

      6 de maio de 2012 at 14:50

      Não será uma restilização e sim uma nova geração. Mas é aquilo, talvez seja prefirível você andar com um carro de geração mais antiga, porém novo e melhor do que andar com um Voyage ou Siena nova restilização com um friso cromado a mais! heheh

      Questão de gosto também. Não vejo bom negocio esses Sedans Compactos em suas versões Top de linha. Esbarram em carros muito melhores..

      • W_Santos

        6 de maio de 2012 at 15:42

        Mudou totalmente é verdade, pra mim ficou muito bom.
        [youtube SnCOkeEgsJs http://www.youtube.com/watch?v=SnCOkeEgsJs youtube]

        • Milton_GT

          6 de maio de 2012 at 17:21

          Vai ficar mais feio e esquisito que o atual, tô fora!

        • Leandro1978

          6 de maio de 2012 at 18:35

          E vai ficar semelhante a a Versa e Altima… Será que vão confundi-los?…rs…

          • saosao

            6 de maio de 2012 at 21:36

            Se o Altima vier para cá, será uma maravilha…

          • XAVIER

            6 de maio de 2012 at 22:03

            Por falar em Versa alguém ou CARPLACE poderia dar uma explicação ponderada sobre o que acontece com este carro.
            Se voce for numa CSS vão pedir até 120 DIAS PARA ENTREGAR POIS TÁ VENDENDO MUITO.
            ENTÃO
            SE ELES IMPORTAM 2.000 (SEGUNDO ALGUNS SITES MAIS DE 25000) porque em nenhum MES EMPLACAM OS 2.000 TEM ALGO DE PODRE NESTA HISTORIA.

        • YoOdEx

          6 de maio de 2012 at 21:36

          Ficou Show de bola mesmo! Se a Nissan trouxer por preços do nível do Fluence por exemplo, venderá muito! Não a ponto de tomar liderança, mas acredito que na média de 2000 unidades mensais! O Nissan Altima foi flagrado aqui no Brasil também, sendo concorrente do Fusion, será uma outra boa opção!

          • Luizp

            6 de maio de 2012 at 23:51

            Se quiser vender isso tudo é melhor deixar no mesmo preço. Agora, se quiser colocar preço de corolla ou fluence, vai ficar na pista….

        • KTA2010

          7 de maio de 2012 at 8:19

      • saosao

        6 de maio de 2012 at 21:37

        Mas não podemos classificar um carro somente por seu preço.
        O Sentra é um sedan médio, concorrente de Corolla e Civic e cia, mas seu preço é imbatível. Não há nem o que comparar com Cobalt, Versa, New Fiesta… o que dizer então de Voyage…

  9. SP2

    6 de maio de 2012 at 14:56

    Estou esperando pelo Sentra "after" re-estilização, caso acertem a suspensão para nosso asfalto, diminuam o preço das revisões e mantenham os preços atuais de venda talvez me interesse por um. P.S.: Não acredito em papai-noel e nem em coelhinho da páscoa. kkkk

    • Luizp

      6 de maio de 2012 at 23:56

      Também acho isso. Veja o exemplo do "melhor sedã do mundo". Quis vender só um pouco abaixo do corolla e se lascou. Tá vendendo 800 unidades. Se a Nissan quiser vender mais não pode aumentar o preço.

  10. Cristiano_RJ

    6 de maio de 2012 at 15:16

    Bom, espero que antes de iniciar esta avaliação pelo menos concluam a do Peugeot 408 THP!

    • Wellington_L

      7 de maio de 2012 at 11:16

      Pois é…

  11. Fábio Lopes

    6 de maio de 2012 at 16:22

    Prefiro o Linea mais conforto economia e preço. Um carro acima da média. Mais de 80% doas proprietarios dão nota 8 para o carro. Tive um sentra manual a suspensão é DURA DE AGUNTAR num transito pesado. A embreagem tem que ter algo errado não pode ser normal ela é uma TORTURA. eATOU MUITO SATISFEITO COM O LINEA ISSO SIM É CARRO DE VERDADE. PARA SER IMBATIVEL SÓ FALTA UM CAMBIO 100% AUTOMATICO.

  12. FERNANDO QUIRINO

    6 de maio de 2012 at 16:33

    Fiz um teste drive em um Linea para sentir o carro e estou disposto a trocar meu Focus que de uns dias pra cá so venho tendo desgosto. Está parecendo uma batedeira o forro das portas são plastico puro e barulhento só ando em asfalto. Acho que vai ser a melhor coisa. Andei no Sentra achei muito parecido com um voyage que tive Suspensão dura, Embreagem dura de mais isso é um sofrimento em transito pesado e o painel estilo Chines muito simples.

  13. Carlos Dias

    6 de maio de 2012 at 16:39

    Fábio e Fernando voces vão gostar do Linea tenho um e dou nota 1.000 para o carro enquanto todo mundo fala de Corolla e Civic é porque nunca andaram de linea dizem que é um Punto sedan pra mim não me importa o meu é o melhor carro deste mundo nunca me deixou na mão. economico de mais faz 11,5 a 12KL na cidade. Manutenção nem sei o que é isso é só troca de oleo e agua o carro é D+++ mesmo. Boa compra!!!!

    • Milton_GT

      6 de maio de 2012 at 17:24

      Ser um Punto sedã para mim é um elogio, porque tenho um Punto e é com certeza, o melhor carro que já tive e olha que tive carro de todas as marcas, inclusive até carro importado.

      • luciano

        8 de maio de 2012 at 17:58

        tá explicado por que vc manja nada de carro!

    • luis_ten

      7 de maio de 2012 at 9:21

      Tembém tenho um Linea e estou bem satisfeito. Bom consumo, entre 10,5 a 11,5 na cidade, com gasolina. O carro é confortável sem ser molenga, anda bem e tem bom acabamento. Meu carro já tem 40.000 km e não bate nada. Boa compra, com certeza!!!

    • Wellington_L

      7 de maio de 2012 at 11:13

  14. carlao GTS

    6 de maio de 2012 at 17:45

    LINEA? Nem vende…mas, é um carro interessante… pra mim não serve, é pequeno. tenho 1,87m …
    e o motor é fraco também.
    se vc não é alto, e não quer ganhar as ''corridas''…. vai lá…
    Agora, DOS QUE CONHEÇO, o COROLLA é o melhor. e eu nem gosto do desing dele….rssrs…. ande no carro.

  15. Bertoldo

    6 de maio de 2012 at 18:52

    Mas quanta bobagem!!!! O Sentra eh potente, economico, duravel e com o melhor custo beneficio do mercado! Alem disso eh extremamente silencioso… O CVT eh perfeito! E os que possuem cambio manual nao tem absolutamente nada de errado com a embreagem! O motor eh sensacional! O carro eh muito bom, um verdadeiro Nissan! O mesmo que eh vendido no mercado mais competitivo do mundo (EUA)! Nao merece ser comparado com Puntos, Lineas… Faz parte de outro mundo… Essa eh a realidade….

    • Silva

      6 de maio de 2012 at 21:50

      Bertoldo

      Exatamente até parece que são pagos para queimarem um produto bem superior que muitos nacionais !

      O que voce disse é verdade ! o Sentra é vendido no mercado EUA que é extremamente exigente.

      Quanto a suspensão ela é sim mais firme do que outros sedans, mas nada da forma exagerada que relatam.

      Sou vendedor na Nissan Fuji Japan São paulo, e é muito comun clientes virem até a loja e trocarem o seu Sentra por um Zero KM.

      O que escuto dos clientes que compram Sentra comigo, é que estão muito satisfeitos com o Veiculo !

      • SP2

        7 de maio de 2012 at 7:32

        Ouvi o mesmo de um vendedor da Toyota falando sobre o Corolla, pois é, cada puxa a sardinha pro seu lado. kkk.

  16. saosao

    6 de maio de 2012 at 22:14

    Carplace, o Sentra, por ser um dos carros mais "antigos" do nosso mercado, juntamente do Corolla (ambos de 2008, creio), seu nível de equipamentos já deve estar um pouco defasado em relação à concorrência, confere?
    Todos sabemos que ele tem um ótimo custo/benefício por seu preço e motor/câmbio, mas e o que dizer dos equipamentos? Reconheço que a Nissan sempre teve a política de manter seus carros atuais, por exemplo, sempre equipando o Sentra para tentar se equiparar à concorrência, mas e agora, como ele está diante de Civic, Cruze, Jetta, Fluence e 408 (e até mesmo Corolla)?

    Outra questão, quando é a previsão de lançamento do novo Sentra?

  17. Carlos Dias

    6 de maio de 2012 at 23:24

    Bobagem é falar do que não conhece e dizer que não presta. Tenho um Línea e estou muito satisfeito. Tive um Sentra manual e até na concessionária em BRASÍLIA o mecânico desse que este é um defeito de fabrica deste carro. A EMBREAGEM DO MECANICO É UMA PORCARIA SIM. FALO PORQUE TIVE. E ESTE CARRO NOS EUA VENDE MENOS QUE BANANA EM FEIRA. O QUE VENDE NOS EUA É FORD PROQUE ELES SÃO MUITO BARRISTAS PARA COISAS DE OUTROS PAISES PRA ELES SÓ O QUE É AMERICANO É O QUE PRESTA

    • Luizp

      7 de maio de 2012 at 0:03

      Carlos, sobre o mercado americano posso dizer q eles compram muito Toyota Camry, Honda Civic e Acord dentre outros. Saiu a relação das vendas de Abril. Dá uma olhada.

    • skolzinnn

      7 de maio de 2012 at 0:06

      melhor ler isso que ser cego…quanta bobeira junta

    • Bertoldo

      7 de maio de 2012 at 0:57

      Eh… deve ser por isso que os dois sedans mais vendidos nos EUA sao japoneses… O primeiro eh Toyota, o segundo Nissan… Alem do mais, também tenho um Sentra manual que deixo com minha esposa… A embreagem eh macia, macia… ninguém nunca reclamou… Ve se uma engenharia mundialmente respeitada como a da Nissan nao saberia produzir um carro com uma embreagem de fácil acionamento… é cada uma que aparece…

    • SP2

      7 de maio de 2012 at 7:37

      Mas o país das Bananas é esse! Ou seria dos bananas? ;)

    • Daniel

      7 de maio de 2012 at 20:53

      Bobagem é falar que o Sentra não vende bem nos EUA. Acredito que o caro colega deva ler a lista dos 50 veículos mais vendidos nos EUA, antes de tecer qualquer comentário preconceituoso….

      • Carlos

        27 de janeiro de 2013 at 23:32

        É verdade…além disso, o Sentra, nos Eua, é mais caro que o civic e o corolla. Tem testes comparativos gringos entre os 3 modelos. Procure na Net e tirem as conclusões…Nissan só tem um problema: Marketing…investe pouco e sofre por isso. Ou melhor, nem sofre pq o Sentra vende pra cassete em outros paises.

    • ze carlos

      7 de maio de 2012 at 22:05

      morei nos eua e quem vende lá são os japoneses: toyota, nissan e honda. ford e gm que são americanas estariam quebradas não fosse a maozona do governo.

  18. Landrutt

    7 de maio de 2012 at 10:59

    Nissan Sentra. O carro mais enigmático do Brasil.
    Todo mundo elogia mas na hora de torrar a grana ninguém quer. É o famoso "excelente, na garagem dos outros".

    • Catarine

      4 de julho de 2012 at 10:19

      Ou porque o que está na garagem dos outros não interessa para quem tem um Sentra. Popularidade nunca foi sinônimo de qualidade.

      • celsoshinader

        30 de novembro de 2012 at 0:22

        Também concordo, e digo mais popularidade para mim é simbolo de lixo, olha o que faz sucessos na música, os programas de tv e até os carros.

  19. D7V5

    7 de maio de 2012 at 11:05

    A Nissan tem em seus carros estilos polêmicos. Neste caso, esta versão é bem discreta. Não de destaca. A nova geração promete mais estilo. Mas não creio que já marcar. Já a mecânica esta é + confiável. Para nós aparenta requerer mais ajustes. Como vem do México, a Nissan terá as famosas cotas de exportação. Isso poderá deixar o Sentra com vendas marginais no Brasil.

  20. Sergio Martins

    30 de julho de 2012 at 9:40

    Realmente um Sedan digno de muiiiito respeito. Segurança, o que inclui estabilidade, incomparável. A 190 km/h pode fazer zig zag que da pra ver o quanto á estável. Cambio CVT é sensacional. Isolamento acustico da cabine é perfeito que, a 140 km/h precisa se esforçar bastante pra escutar a buzina do carro.

    Certamente a nova versão vira melhor ainda e à altura dos concorrente,s apesar de eu pessoalmente nem considerar a compra de corolla ou civic, pois entregam muito menos por muiiiiiiiiiito mais. Como não compro marca e nome, fui de Sentra e não me arrepende nenhum pouquinho.

  21. manoel carlos

    10 de setembro de 2012 at 19:15

    Tenho ha 4 anos a versão top SL, muito feliz, nunca deu problema. Carro economico, super agio ( cambio cvt), seguro barato, direção elétrica, 6 air bags, ABS com EBD nas quatro rodas, sonzão com disqueteira mp3 , com 8 alto falantes e modulo de série. Revisões nas concessionárias da minha região continuam baratas ( SC)

  22. Piero

    8 de novembro de 2012 at 22:42

    Nissan faz propaganda mas não tem carro para vender frotista e consumidor!! decepcionado com a Nissan #Nissan_oficial #nissan #nissanfail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>