CARPLACE

Effa Motors lança dois caminhões da chinesa JMC no Brasil com preço inicial de R$ 59.000

Caminhão JMC Effa

A Effa Motors está iniciando a comercialização de dois caminhões da JMC no Brasil: o N601 (capacidade de 3 toneladas) e o N900 (4 toneladas), ambos produzidos pela fabricante chinesa Jiangling Motors Corporation (JMC).

Caminhão JMC Effa

Os novos caminhões N601 e N900 contam como itens de série recursos como cabine escamoteável que facilita o acesso ao motor, travamento elétrico das portas, ar-condicionado, direção hidráulica, espelho retrovisor interno anti-ofuscante, acionamento elétrico dos vidros, rádio com CD player e barras de proteção contra impactos laterais, entre outros itens. A transmissão é manual, de cinco marchas.

Caminhão JMC Effa

Ambos os modelos são equipados com motor Isuzu a diesel, com turbo e intercooler, quatro cilindros em linha, 2.8 litros e injeção direta do tipo common rail, capaz de desenvolver 116 cv de potência (a 3.600 rpm) e 285 Nm de torque (a 2.000 rpm).

Caminhão JMC Effa N900

O novo caminhão Effa JMC N601 tem preço sugerido a partir de R$ 59.000, enquanto o Effa JMC N900 chega ao mercado custando a partir de R$ 65.000.

Caminhão JMC Effa N900

Caminhão JMC Effa N900

Caminhão JMC Effa N900

Publicidade

164 comentários

  1. Ricardo

    11 de dezembro de 2012 at 23:51

    meus caros amigos apriore o caminhão até o presente momento era otimo mas estou com um grande problema no freio dele que não tem cristo que resolva!!! o pos venda da EFFA é uma BOSTA NÃO DÃO ASSISTENCIA AO SEUS CLIENTE, TENHO UMA DICA PARA VOCES ANTES DE COMPRA UM VEICULOS DA EFFA TENTE LIGAR PARA O POS VENDA, É MAIS FACIL VOCES FALAREM COM A DIMA DO QUE ELES ATENDERE VC . Então já ouviram falar que o barrato sai caro então sai…

    • Junio Vidal

      20 de dezembro de 2012 at 17:57

      Ola amigos, bom gostaria de lhes informar que os novos carros da JMC ja estão recebendo assistência! posso lhes dizer isso com certeza pois trabalho na JMC. E que os problemas com frenagem ja estão sendo resolvidos. E esse motor é um Motor *Cummins ou seja (IZUZU) !NOME utilizado na china! esse motor pode-se dizer que é melhor que o Mercedez. Para ser mais claro ele é utilizado nas picapes da FORD-RANGER 250. Não há com o que se preocupar. Antes não tinha assistência, por quê eles são novos no segmento, mas isso mudou.

  2. hiltner costa

    12 de dezembro de 2012 at 18:03

    cara eu tava certo em comprar este caminhão agora em janeiro,mais desiste.na duvda melhor não.

    • Antonio

      21 de dezembro de 2012 at 14:07

      Foton Aumark é muito mais caminhão motor Cummins, preciso falar mais alguma coisa?

  3. W S

    16 de janeiro de 2013 at 20:40

    PUTA QUE PARIU…. IA COMPRAR UM DESSES CAMINHOES MAIS AGORA ESTOU ATE ARISCO!!!

    NAO VOU COMPRAR MAIS…

    ESSE VEICULO N601 E O N900 E BOMBA MESMO NAO COMPRE!

    • wagner

      21 de janeiro de 2013 at 19:37

      porq vc nao gosto to fechando um agora

  4. renato rj

    21 de janeiro de 2013 at 1:27

    renato rj, estou negociando um n601, caros amigos por favor quem adquiriu este veiculo ajude-me, o carro é bom ou é uma merda? preciso muito saber. obrigado.

    • PERSIOLI

      8 de maio de 2014 at 18:46

      Uma merda, tenho um n900 deu problema no bico injetor, cada um ficou em torno de 1.400 reais 4 bicos.

  5. Adriano

    22 de janeiro de 2013 at 16:47

    A Effa já tá abrindo falencia! só aproveitaram que a Jac entrou no ramo com o T140 e seguiram o embalo.

  6. Joel Jayme A Silva

    27 de janeiro de 2013 at 22:54

    Tem comentários que as pessoas poderiam fazer para si próprios, pois não levam a nada, nem tão pouco é uma crítica construtiva. A ignorância tem limite.

    Enfim, gostaria de saber qual o concorrente e o preço, quanto custa a mais?

  7. Tiago Effa/JMC

    8 de fevereiro de 2013 at 18:46

    Sou vendedor da Effa, estamos tendo uma demanda de procura todos os dias e nossos clientes estao muito satisfeitos, posso indicar varios clientes que gostaram do caminhao. Venham conferir Cidade do automovel em Brasilia, procurem nosso consultor executivo de vendas Tiago Ananias ou liguem para agendar uma visita, pois sao muitas visita por dia. Liguem no 061-9828-3513.

    Att. Tiago

    • VALDEMIRO

      10 de outubro de 2013 at 13:39

      QUEM TA SATISFEITO E PQ NAO TEM EFFA QUEM TEM COMO EU SABE FALAR A VDD UMA MERDA COM 35000 KM NAO SAI DA OFICINA O MEU QUASE CAPOTEI COM A BARRA DE DIREÇAO CAIDO

  8. Jaci Pasini

    25 de fevereiro de 2013 at 16:15

    Onde tem um representante desta marca em Santa Catarina?

  9. alex lucas

    1 de março de 2013 at 9:36

    tenho um jmc n 900,ja foram trocados mais de tres veses os bicos injetores,esta sempre com o mesmo defeito,acende a luz da injeçao e o caminhao perde as forças.se alguem poder me ajuda,o que fazer…obrigado

    • PAULO CALVALCANTE

      1 de março de 2013 at 10:23

      bom dia troca filtro de ar e de oleo meu aconteceu asim tambem amigo vamos falar a verdade e uma merda de caminhao ne

  10. amilton werneck

    6 de março de 2013 at 21:21

    Passei em uma agencia na cidade do automóvel em Brasília pra ver esse caminhão n900 de 4 toneladas.
    achei muito bonito e confortável, mas depois de ver tantos comentários criticando a EFFA, fiquei na dúvida se compro ou não.
    gostaria que alguém que possui um desse n900 de 4 toneladas me falasse com sinceridade, se ele é bom ou não, e se realmente é difícil encontrar peças de reposição mesmo.
    grato

  11. aguinaldo

    10 de março de 2013 at 11:15

    Eu estava em dúvida igual a vocês , se comprava ou não , comprei !!! Já estou a quatro meses , e tenho que falar , o pós venda deixa a desejar , na concessionaria para agendar uma revisão demora 1(uma) semana , como um caminhão que precisa trabalhar para se pagar para uma semana? estou comprando filtro de óleo e ar e filtro de combustível pela internet.
    Em relação a desempenho o caminhão é forte , aguenta o tranco, só na subida que perde um pouco. é econômico, Por enquanto o que ele perde na falta de peça ganha no desempenho. Ainda é cedo para fazer uma avaliação mais precisa.

  12. Fernando

    15 de abril de 2013 at 21:24

    Estou prestes a comprar um de 3 toneladas e afinal será que e bomba ou não ? tem peças de reposição? a preços acessíveis ? me ajude.

  13. Jorge

    17 de abril de 2013 at 21:56

    Estou vendo um EFFA e confessor que estou com medo de entrar numa furada, o menor custa 56.000,00 e o maior custa 62.000,00 o que faço? será que é bom mesmo? eu quero comprar para colocar em uma empresa como investimento eu sei que tem que contratar motorista categoria D e tem que ficar de olho para não deixar o profissional acabar com o veículo, mas, convenhamos se um de marca nacional jáa é um perigo na mão de profissional o que dirá um importado!

    • VALDEMIRO

      10 de outubro de 2013 at 13:43

      CAMINHAO TEM NOME BRASIL E NAO MARCA É COREANA ELS NAO ENXERGA DIREITO FAZ TUDO DE QUINTA CATEGORIA.
      POR ISSO QUE ELES SAO OS MAIORES IMPORTADORES PARA O BRASIL BRASILEIRO GOSTA DE MERDA E O QUE ELES MAIS TEM PARA OFERECER

  14. Edson Luiz Fernandes

    20 de abril de 2013 at 7:50

    O custo beneficio vale a pena, temos que parar vde dizer que produto chinês é ruim, vivemos com produtos chineses a tantos anos e nem nos damos conta que é chinês. Você compra o que teu bolso pode comprar, se seu dinheiro pode pagar um caminhão de mais de 60.000,00 então, compre um caminhão de marca conceituada no mercado brasileiro, agora se você tem de 60 para menos, a melhor opção em caminhão zero é um JBC ou JMC com certeza.
    Outra marca conceituada é a SINOTRUCK, que fabricará a partir de 2014. Os caminhões são mais baratos e de excelente qualidade.
    As coisas só mudam quando há concorrência e nosso dinheiro é mais valorizado.
    Muitos comentários postados são de vendedores e concorrentes das marcas citadas.
    Acredite !

  15. Jotinha

    16 de maio de 2013 at 14:49

    Boa!!!
    Seu comentario foi o melhor e mais inteligente postado até agora,vc tem razão as pessoas convivem o tempo todo e compram o tempo todo produtos chinese e vivem criticando,pelo jeito estão com muito dinheiro no bolso para comprar caminhões de mais de 70.000 reias.

  16. jadir

    24 de maio de 2013 at 8:58

    Bom dia quero saber sobre revisao valores e muito importante pecas de reposicao vcs tem fabrica no brasil ou e tudo emportado da china.

  17. Heitor bastos

    21 de setembro de 2013 at 13:52

    descobri que a FORD comprou estes modelos de caminhoes,entao podem esperar uma assustadora subida de preços.mas tambem com certeza ja aumentou a confiabilidade nao é mesmo?vamos esperar pra ver

  18. VALDEMIRO

    10 de outubro de 2013 at 13:45

    A POLICIA PRECIZA PRENDER A FABRICA DA EFFA POR SER UM TRAFICANTE DE DROGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. fabio b rodrigues

    19 de outubro de 2013 at 21:14

    terminei com os problemas da injeção , tirei e pus uma bomba mecanica e bicos bosch nacionais , dai em diante só alegria meu email fabiojeepel@bol.com.br

  20. vanderlei

    27 de outubro de 2013 at 14:49

    olha pessoal se eu fosse pelos comentarios maldosos aii de cima nao compraria um effa,mais pensei bem e procurei pesquisar quem tinha o modelo que eu queria,,,jmc n900,e é só quem tem o caminhao pra falar se é bom ou ruim sem contar que depende do uso..decidi e comprei o n900 e olha estou muito contente com ele só alegria…se fosse pra falar mau..os outros como cargo 815,volks 8.150,e outros nacionais da mb 710,915 dao problemas iguais ou mais sao caros pra fazer manutençao..entao acredite..pode comprar um jmc que o custo beneficio é bom e compare meu amigo comprou um 3/4 ford cargo 815 com baú zero pagou 125mil completo e eu paguei 57mil +12mil baú td 69mil e aiiiii……ganho a mesma coisa que ele puxo o mesmo peso ou mais quem tem mais lucro?????

  21. paolo

    9 de novembro de 2013 at 0:46

    estou com um n 900 coloquei uma caçamba, levo 5 m.c de areja para minha obra, sem problema ne um, estou muito feliz, pode comprar.

  22. ALE

    8 de dezembro de 2013 at 13:05

    ESSE PESSOAL QUE FICA FALANDO MAL DA EFFA MOTORS SAO COMPANHEIROS DA CUPULA DO PT, SO CRITICAM MAS NAO RESOLVEM NADA, E AINDA ATRAPALHA AS PESSOAS QUE QUEREM ADQUIRIR UM EFFA MOTORS, PODEM COMPRAR SEM MEDO SAO EXCELENTES CAMINHOES E MELHOR CUSTO BENEFICIO, COM O DINHEIRO DE UM NACIONAL COMPRA 2 EFFA MOTORS, E AI PESSOAL DO PT ?

  23. Heitor miner.

    28 de dezembro de 2013 at 7:52

    estamos a entrar em 2014 eu aconselho a nao comprarem ainda estes modelos de caminhoes ok? eu pesquisei,fui atras de quem comprou,vi uns oitos modelos em varios estados.e lamento informar que NÃO tem peças de reposição,e dao muitos problemas mecanicos,freios nao funcionam bem quando carregados etc…vamos ver quando instalarem sua fabrica aqui no brasil.aconselho a comprarem o iveco dayli medio ele tambem nao tem freio a ar mas é outra realidade sao ótimos,mas tambem sao caros.nao terao dor de cabeça

  24. Cleverson

    9 de janeiro de 2014 at 15:27

    Complicado, estou entre a cruz e a espada, compro uma Effa 0KM ou um HR usado ? Fiquei receioso pois vi na loja o caminhão 2011 e ser 0 km, muito estranho.

  25. Kamila

    6 de fevereiro de 2014 at 12:53

    Pessoal, estou precisando de uma foto do cabo de freio de mão do jmc n900, não encontro, alguém teria?

    kmbizan@ig.com.br

  26. chacara way

    24 de março de 2014 at 17:33

    adorei seu comentário, eh verdade

  27. nicolas

    9 de abril de 2014 at 23:15

    os caminhao
    O EFFA E UM CARRO MUITO BOM MAIS FALTA PECA para O CARRO UM CARRO TAO BOM falta PECA E A FABRICA DEVE MANDA PECA PARA O braslio o noco amigo Washingtom

    • fatima

      9 de abril de 2014 at 23:17

      e verdade

  28. jaime

    30 de abril de 2014 at 11:08

    ola sou de feira de santana Bahia e sou especialista em injeção eletrônica principalmente em jmc
    e-mail pra contato (j.a.almeida2009@hotmail.com)

    falar com paulista!

  29. Robson

    25 de agosto de 2011 at 20:25

    E o motor é chinês ?

  30. Alesr50

    25 de agosto de 2011 at 22:33

    Japonês

  31. jorge

    29 de janeiro de 2012 at 14:21

    não o motor é um izuzu oriundo do japão ,acima dele só mercedes.ou seja o 2 melhor metor oleo diesel do mundo

  32. Robson

    25 de agosto de 2011 at 23:07

    Entao nao é 100 % chines . . . 99 talvez rsrsrsr

  33. MaosLindas

    24 de outubro de 2012 at 0:21

    O motor não é Isuzu e sim, chinês.

  34. Claudio

    25 de março de 2013 at 1:20

    O veículo é Chinês, mas o motor é Japones.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Isuzu

  35. silva

    4 de abril de 2013 at 15:15

    Effa São Paulo Lapa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>