CARPLACE

Direto de Detroit: Fotos do Novo Ford Fusion 2013

Novo Ford Fusion 2013

Este é o Novo Ford Fusion 2013. Publicamos anteriormente todas as informações da nova geração de sedan que a Ford está apresentando mundialmente em Detroit. Confira as fotos ao vivo do Salão de Detroit 2012.

Novo Ford Fusion 2013

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

Novo Ford Fusion 2013

Novo Ford Fusion 2013

Novo Ford Fusion 2013

Novo Ford Fusion 2013

Novo Ford Fusion 2013

Novo Ford Fusion 2013

Novo Ford Fusion 2013

Publicidade

88 comentários

  1. Igor

    25 de julho de 2012 at 14:36

    Frente com certeza copiaram o Aston Martin, Traseiro um pouco duvidosa, mas com os leds que ele terá, vai ficar bem bonito .

  2. Orivaldo

    21 de agosto de 2012 at 11:28

    A frente é uma mistura de Lancer com Fluence…estranha, mas tem gosto pra tudo. Já a traseira amigo…É CÓPIA DO FLUENCE!!!! Falta total de criatividade da Ford…lamentável isso…

  3. Raquel

    31 de agosto de 2012 at 23:00

    só o que falta colocarem esta grade no edge…cara de peixe é pra fiat…cadê o fusion?!!!!!!!

  4. klayton Dimas

    25 de setembro de 2012 at 17:28

    Voces estao brigando tanto, falando de americanos e europeus, mais nos que vamos comprar esse carro com o maior preço mundial por conta dos impostos.. Patria Amada BRASIL….

  5. Alessandro

    2 de outubro de 2012 at 19:56

    A traseira não tem anda de novo, até parece a do New Fiesta. A Ford está fraca de design.

  6. ANTONIO EDUARDO

    17 de dezembro de 2012 at 12:29

    AS FÁBRICAS DE AUTOMÓVEIS NO BRASIL CONHECEM BEM O POVO BRASILEIRO, SOMOS MUITO FÁCEIS DE SE LEVAR NO BICO, POR ISSO ESSES PREÇOS ABSURDOS E ISTO É SÓ NO BRASIL… EM OUTROS PAÍSES OS PREÇOS SÃO ATÉ 60% MAIS BAIXOS. OLHA, NÃO ACREDITO QUE OS PREÇOS NO BRASIL VÃO MELHORAR, A TENDÊNCIA É SÓ PIORAR, AFINAL ISTO É O BRASIL.

  7. DaniloSouza

    10 de janeiro de 2012 at 9:24

    A traseira é simplesmente um Mondeo.

  8. Carlos Jr

    10 de janeiro de 2012 at 11:51

    Traseira de Maserati GranTurismo

  9. Pimentel_

    10 de janeiro de 2012 at 12:30

    Não, a traseira é uma atualização do Mondeo e passa muita sofisticação. O carro está uma obra prima, mas faltaram as fotos do interior, Carplace.

  10. LEONARDO

    15 de junho de 2012 at 1:15

    so se for o fiesta da sua casa , como vc nao deve se conhecedor de carros importados vou lhe dar uma dica . de uma olhada na traseira da maserati gran turismo e depois me diga .abraços SR DURO …………..

  11. Debraido

    10 de janeiro de 2012 at 12:28

    Mondeo 2013 = Fusion 2013
    Só muda o nome e alguns pequenos detalhes.

  12. VERDADE_RODAS

    10 de janeiro de 2012 at 13:21

    E por isso, e por essa frente, ele deveria se globalmente chamado de Mondeo e não de Fusion. Não tem cara de Fusion mais.

  13. giovanne

    10 de janeiro de 2012 at 14:14

    nunca o motor dele é 2.0 de 200cv amigo ,,se o malibu não der conta tem o omega fittipaldi v6 de 292cv tração traseira ,,boa sorte com esse 1.6 da ford rsrsrsrs

  14. giovanne

    10 de janeiro de 2012 at 14:14

    nunca o malibu e mais forte 2.0 de 200 cv a ford já em fim de carreira

  15. V8_sempre

    10 de janeiro de 2012 at 14:20

    As linhas não são tão ousadas como as dos últimos Ford !

    Mas, provavelmente, dificilmente alguém diria que se trata do FUSION… Pois o carro abandonou completamente o estilo tiozão e insosso !

    Muito bonito… Mas, pela 1a vez, sem a menor dúvida, eu optaria pelo novo Malibu !

  16. V8_sempre

    10 de janeiro de 2012 at 14:25

    Queria entender de onde saiu essa moda de botarem essas grades enormes… Particularmente, nunca gostei !!!

    Imagino que seja pelo fato de que, hoje em dia, os carros estão tendo que ter frentes "maiores" e mais altas, por causa do negócio de proteção ao pedestre em atropelamentos !

    Ao menos, sem os cromados das gerações anteriores, está mais "discreta" !

    Ja vi gente dizendo que parece um barbeador gigante !!! heh !

  17. lucca

    10 de janeiro de 2012 at 20:26

    Olhe os carros esporte dos anos 50 e vocês verá a origem delas; mas é claro que no passado elas tinham muito mais função; e na sua "ressurreição" com o Peugeot 206.

  18. alex

    11 de janeiro de 2012 at 1:09

    quem compra um fusion nao quer ser discreto e a grade cromanda sempre foi a marca registrada do carro mas como propietario de um concordo que embora muito bonito mudou o estilo completamente amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>