CARPLACE

Confira os itens de série e tabela de preços do “Novo Corolla 2012″

Toyota Corolla 2012

A Toyota já iniciou a apresentação do Corolla 2012. Num evento em Atibaia, a marca japonesa mostra as novidades do sedan, tanto visuais quanto mecânicas, e também os preços. Apesar de unidades já estarem disponíveis nas lojas, as vendas da linha Corolla 2012 começam no dia 29 com preços entre R$ 63.570 e R$ 86.570. Confira a lista de preços completa.

Toyota Corolla 2012

Como esperado, a Toyota confirma o novo câmbio manual de seis marchas e a inclusão no motor de 1,8 litro, que já dispõe de cárter e cabeçote de alumínio), do sistema de comando duplo variável de válvulas tanto na admissão como no escape (Dual VVT-i). Por outro lado, o câmbio automático permanece com apenas quatro marchas.

Toyota Corolla 2012

A versão de entrada, o Corolla XLi, vem equipado de fábrica com direção com assistência elétrica, ar condicionado manual, retrovisores externos e vidros dianteiros elétricos, computador de bordo, airbag duplo, rodas de aço de 15 polegadas com calotas (isso mesmo, um carro de mais de R$ 60 mil com calotas).

Novo Corolla 2012

Já a versão GLi adiciona vidros elétricos também nas portas traseiras, computador de bordo com seis funções, freios com ABS, painel com iluminação inteligente chamada pela marca de Optitron e chave com comando remoto para fechamento dos vidros e abertura do porta-malas.

O Corolla XEi, equipado com motor de 2,0 litros e oferecido somente com câmbio automático, agrega airbags laterais, sensor para acendimento automático de faróis, sistema de som com entrada USB e Bluetooth, piloto automático, setas integradas nos retrovisores e bancos de couro.

A versão top de linha, Corolla Altis, tem acabamento interno em tons mais escuros e apliques de madeira, banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de chuva, câmera de ré com imagem reproduzida no retrovisor interno e conjunto óptico com faróis de xênon.

A tabela de preços da linha Toyota Corolla 2012 é a seguinte:

- Toyota Corolla XLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex M/T: R$ 63.570
- Toyota Corolla XLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 67.570
- Toyota Corolla GLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex M/T: R$ 67.070
- Toyota Corolla GLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 70.570
- Toyota Corolla XEi 2.0 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 76.770
- Toyota Corolla Altis 2.0 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 86.570

- Pintura metálica ou perolizada: R$ 930

Publicidade

143 comentários

  1. André

    22 de março de 2011 at 23:06

    Acho que a Toyota acredita estar em outro pais…Cobrar entre 60 e 80 mil um sedã que em qualquer pais do mundo é carro de entrada, só aqui no Brasil mesmo,é o que penso!!! Ela desconhece o valor do salário minimo aqui no Brasil,rs.

    • SjR

      23 de março de 2011 at 17:56

      meu amigo se for mais barato ela não tem como fabricar e entregar todos , o que faz vende por este preço e pronto, nem sobra para o proximo mês . Quem esta errado ? Os 5000 clientes que compram todo mês ? acho que não é o melhor na categoria e pronto , isso e um fato e pronto.Quem quer carro mais barato compra Fiat , VW , GM , Ford, etc… há vc viu o preço da Ferrari …….é um absurdo deveria ser ums 100.000 no maximo né.

  2. Fabrício Gregio

    23 de março de 2011 at 19:53

    Que bosta o XLi com calota, sem abs e vidro traseiro manual !!!!!!!!!! E o cambio automatico de 4 marchas também eh sacanagem… Até meu Gol G3 2001 tinha vidro elétrico nas 4 portas…

    Acho o Corolla um super carro, bonito, econômico, confiável, não da manutenção… Mas só vale a pena se for comprar usado, novo é um absurdo de caro… E tem que ser o XEi automático, pena o cambio de 4 marchas….

  3. gian

    24 de março de 2011 at 4:38

    o material interno desse altis eh muito superior ao material interno do xei?

  4. marcossulbahia

    24 de março de 2011 at 11:58

    POR QUE A TOYOTA CONTINUA COM O CAMBIO DE QUATRO MARCHAS NA VERSAO XEI DO COROLLA ETA TOYOTA MAO DE VACA SO PENSA NO LUCRO E QUE SE DANE O CONSUMIDOR

    • germano

      18 de abril de 2012 at 8:54

      carro de tiozao ???? naao é que jovem geralmente só anda de gol ou com o carro do papai.

  5. HugoBsb

    24 de março de 2011 at 19:07

    Corola é carro de tiozão, quem só pensa em revenda e confiabilidade…
    Já tive carros novos de diversas marcas, nunca tive problema com nenhum, até pq os problemas que tive a garantia cobriu.

  6. simon martins

    24 de março de 2011 at 23:54

    É POR ISSO QUE EU VOU DE NEW CIVIC “isso mesmo, um carro de mais de R$ 60 mil com calotas” PQP PELO MENOS O CIVIC DESSE VALOR TEM RODAS DE LIGA LEVE

  7. Mauricio

    25 de março de 2011 at 14:46

    Pessoal, comprei um Corolla XEI 2.0 2012 dois dias atrás. Achei bem caro mesmo (R$ 77.700), pelo que ele oferece de opcionais, equipamento, como carro. Mas fiz test drive em muitos carros e achei a experiência de dirigi-lo muito boa. Antes de mais nada, concordo que a concorrência é essencial para todas as montadoras diminuirem seus preços… que são abusivos. Inclusive Toyota. Quem fala que um carro como aquele pode custar 77.000 mil que tá justo, tá fora da realidade…

    Mas sabem qual o último carro que tive? Um Peugeot 307. Um excelentíssimo carro, fantástico (acessórios, acabamento, conforto, espaço, muito bonito, bom custo/benefício): no entanto, ele foi levado guinchado para a concessionária nas 3 primeiras revisões dele (e não tinha passado o prazo não… :) ) , por conta de 3 panes elétricas por motivos diferentes. No total, ele já foi guinchado para a concessionária 5 vezes… (+2 fora das revisões). Meu cunhado tem um que está dando problema no câmbio (que para de trocar de marcha): tem que desligar o carro para o cambio automático voltar a funcionar! Então, eu falo o seguinte: carro francês é excelente, bonito, barato, equipado, um dos melhores que já tive, mas eu não compro mais. :)

    Carro é máquina, dá problema mesmo, mas quero ver na pele se japonês é melhor mesmo em qualidade e manutenção do que francês. Experiências ruins com frances eu já tive, vamos ver se tenho boa com japonês.

    Se daqui dois anos o Fluence tiver a mesma reputação de qualidade de um Toyota, eu vendo o Corolla e troco por um Fluence, sem problemas. Quem for corajoso, compra lá, agora… a minha coragem eu já gastei com o 307.

    • JMM

      14 de dezembro de 2011 at 21:45

      falow pouco e disse tudo.

  8. Paulo

    25 de março de 2011 at 23:34

    Olá, acho que quem fala mal do Corolla é porque nunca dirigiu um. Sempre foi meu sonho comprar um Corolla. No mês passado, aproveitei a promoção e comprei um GLi Aut de 71 mil por 69 mil e ganhei mais 3 mil de combustível, o que significa que o carro saiu por 66 mil, ou seja, 5 mil de desconto.

    O que posso dizer é que o carro é maravilhoso, câmbio automático excelente. Vc nem percebe as trocas de marchas.

    Em relação ao preço, acho muito caro mesmo. Mas não é o Corolla que é caro. Todos os carros vendidos no Brasil são caros, mas em termos de custoXbenefício, acho que não há outro melhor. Aqui na minha cidade (Natal), praticamente não se encontra corolla à venda de 2009 para cá,porque quem tem não vende e os poucos que vendem a venda é tão rápida que nem dá tempo da gente vê o classificado.

  9. Gonçalves

    29 de março de 2011 at 20:13

    Corolla Altis 2012,recém adquiri ( 23.03.2011 ), retirei dia 25.03.2011. Fiz 135 Km em rodovia, ar ligado, gasolina premium, 13.6 Km/L, porém não fui além de 120km/h. Esta Caixa foi adequada à especificidade deste motor, vejam que a relação da 2ª, 3ª e da 4ª marcha foi alongada, pois a 2.900 rotações o veículo já está a 120 km/h sem esforço para o motor.Quem conhece o conjunto motor/caixa, automático, do corolla 2006 sabe do que falo. Veja que com o SE-G 2010, a 4.100 rotações o veículo alcança a velocidade de 180 km/h sem problema nenhum, é só testar. Por esse motivo os japoneses estão aguardando a próxima geração, que virá com um motor mais potente e aí sim a exigência de uma caixa que será provavelmente CVT.

  10. Paulo Henrique

    30 de março de 2011 at 0:08

    Antes de criticar , vcs deveriam Superar , para poderem falar mal de um carro desses o minimo que teriam que ter seria um melhor que ele, com certeza é um ótimo carro, mesmo vindo com as partes inferiores as de outros veiculos mais baratos.

  11. Paulo

    30 de março de 2011 at 22:31

    Não sei porque alguns pessoas falam tão mal do Corolla. Acho que quem fala mal é porque nunca possuiu esse carro. Falam mal do câmbio automático de 4 marchas. Mas o engraçado é que com câmbio de 4 marchas o corolla é mais econômico do que os concorrentes com câmbio de 6 marchas. Engraçado, não?

    Felizmente, no final de fevereiro realizei meu sonho de ter um Corolla. Aproveitei o Corolla fest e peguei o GLI automático 2011, com 5 mil reais de desconto. O carro é excelente, ótima suspensão, conforto extraordinário, ótima acústica, câmbio ótimo, consumo incomparável para o porte do veículo. Vale a pena.

  12. Carlos

    9 de abril de 2011 at 9:12

    COROLA O MELHOR CARRO DO MUNDO…PONTO…….. COITADO DE QUEM NÃO TEM!!!! KKKKKKKK

  13. wagner

    12 de abril de 2011 at 16:46

    Brasileiro Fala mau de Todos carro, Pior que anda Apé Niguem que né….Ja ouviu alguem Reclamar PORSCHE, FERRARI, AUDI, MERCEDEZ …Vai Ganha $ assim caba os poblema

  14. Decepcionado

    24 de abril de 2011 at 20:41

    Fui ver o corolla 2012, com a intenção de trocar o meu
    SEG 2009.
    Preferi ficar com o 2009.

  15. ROMUALDO

    16 de maio de 2011 at 7:29

    fui à concessionária renault e fiz teste drive no fluence ( mais barato e c/ + equipamentos) q o corolla , o interior é 10, bancada de couro exelente, londa mesmo, e, estou pensando em mudar de linha, qto a perda na revenda já está compensado na compra pois,em todo carro há desvalorização. qto a qualidade da toyota ninguém duvida, mas a falta de respeito c/ o brasileiro ér demais : lançamento 2012 foi uma palhaçada, mudar lanternas e dizer q é lançamento é burrica. LANÇAMENTO FEZ A HONDA C/ 0 NOVO CIVIC.

  16. Vasserstein

    19 de maio de 2011 at 14:12

    Toyota Corolla Altis 2.0 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 86.570 ! TÃO DE BRINCCADEIRA ?
    TEM COISA BEM MELHOR !
    JETTA 2.O TURBO +- 90 MIL
    BMW 12Oi +- 90 mil
    Carola papai-mamãe ! motorzinho, barra de torção, jeitinho jeca… Todo mundo tem igual ! E por R$ 86.600 !??

  17. japinha

    9 de junho de 2011 at 14:59

    ontem estive numa css pra dar uma conferida de perto num corolla gli 1.8 aut. 2011/2012. chegando la fui bem recepcionado, o vendedor me mostrou o carro, e começou a perguntar se eu ja conhecia, etc… aí ja de cara falei, que eu tinha um interesse no corolla, mas pelo preço que tá, teria que pensar muito, logo de cara ja falei que estive numa css da renault ao qual fiz um teste drive do fluence e gostei, mas como ha fila de espera pra entrega do veículo, etc… falei que a 2ª opção seria o corolla e no caso o gli, por oferecer mais ou menos a gama de acessorios dos concorrentes, e nisso o vendedor me falou que o corolla ja era um carro com mais mercado, e bla bla bla… e tudo aquilo que todo mundo ja sabe. eu disse que pelo preço que estava saindo o corolla gli, tinha outros do mesmo segmentos oferecendo mais por menos, com muito mais mimos , mais conforto e segurança… o vendedor simplesmente calou e não falou mais nada… resumindo a minha opinião, acho que a toyota ta pagando pra ver, se o mercado vai mudar em decorrencia da concorrencia, senti um ar de prepotencia por parte do mesmo, como sou um mero comprador que tem amor ao dinheiro, e hajo sempre pela razão e não pela emoção, agradeci pela atençao e vim embora. uma coisa é certa, hoje o mercado esta cheio de opções, com custo x beneficios mais interessantes e que cabem no bolso de muita gente, o unico problema na minha opinião é o povo que compra os carros sem procurar saber , a informação é crucial, a internet esta aí pra isso… hoje os conceitos estão mudando, vamos acordar… dinheiro não é capim… acorda toyota, pois vcs ja aprenderam com o jeitinho brasileiro e estão no mesmo caminho das outras grandes de nosso país ! se liga pq a concorrencia acordou enquanto vc estava dormindo no sossego da sua ganancia!

  18. leandro

    8 de julho de 2011 at 12:09

    caramba eu tenho um 2010 nunca mas toco de carro

  19. Pedro

    2 de novembro de 2011 at 2:41

    Hyundai está chegando com tudo, e vai botar pra quebrar com tudo e com todos!

  20. Rodrigo Aguiar

    6 de novembro de 2011 at 12:10

    Pessoal …… o absurdo dos preços não e consequencias das montadoras e sim do nosso governo medíocre o qual pagamos impostos absurdos no Brasil …… quando a gente viaja para fora vê o absurdo que pagamos de impostos na hora de comprar um carro no Brasil ….o Preço que pagamos aqui em um Corolla XEI no Brasil dá para comprar dois carros deste modelo nos estados unidos ……. mais absurdo ainda o Honda City que fabricamos aqui e exportamos para o México lá no México o modelo Top de Linha sai pela metade menos de R$30.000 reais enquanto que no Brasil saira por mais de 60.000 …..

    E assim continuamos pagando impostos para alimentar nossa politica arcaica e corrupta aonde cada dia vemos novos casos na media …… concordo em pagar impostos para ver nosso pais se desenvolver e passar a investir em pesquisa e desenvolvimento e ter tecnologia para produzir carros e outros produtos agregados e não um pais exportador de matéria prima e agro-industria …… enquanto isso em paralelo pagamos impostos absurdos (IPI , ICMS , Etc , imposto sobre imposto ) para alimentar os corruptos que governam nosso pais …… nosso poder de mudança esta no futuro na próximas eleições com atrave´s do nosso voto ……. enquanto continuarmos elegendo Sarney´s , Tiriricas , etc dificilmente nosso pais ira progredir na aerea de desnvolvimento e pesquisa !!! saudações a todos

  21. Alexandre

    15 de novembro de 2011 at 22:39

    Infelizmente as montadoras fazem chacotas dos consumidores brasileiros, com uma mãozinha do governo que cobra impostos absurdos. Carros considerados populares nos EUA e Europa e aqui são de luxo. Absurdo.

  22. COROLLA VENDE E REVENDE

    7 de fevereiro de 2012 at 21:38

    VEJO MUITOS COMENTÁRIOS DE CARROS QUE “TEORICAMENTE OFERECEM MAIS EQUIPAMENTOS”, PORÉM QUANDO VOCÊ FOR VENDER VERÁ QUE A RAZÃO DEVE SER “COMPRE UM CARRO COM VALOR DE REVENDA”, ALÉM DOS DEMAIS ÍTENS DE COMPARAÇÃO. HYUNDAI, KIA, FIAT, FORD, CHEVROLET E OUTROS………….VÁ VENDER LÁ PRA FRENTE. COROLLA É CHEQUE E NO TEMPO CERTO VAI MUDAR. COMPRE QUE NÃO SE ARREPENDE.

  23. Nelson de souza

    23 de agosto de 2012 at 15:18

    sou deficiente fisico, perdi minha perna esquerda, tenho necessidade de um carro automatico novo ,quem sabe um corolla ; porque gostei do novo carro..

  24. napoleao

    24 de agosto de 2012 at 20:02

    Boa noite, caros leitores e comentaristas. Só tenho a dizer que o Corolla e familia Toyota caro ou barato vende muito, porque tem qualidade. Trabalho no ramo de autopeças há 20 anos com todas as marcas e modelos e só falo uma coisa toyota é toyota. Todos metem o pau na toyota e esquecem da honda queesta na mesma situaçao da toyota. Alguem já teve a oportunidade de ver m toyota ou um honha desmontados e outras montadoras e compararam as qualidades das peças e acabamentos, se tem preço tem qualidade e isso é tudo. Não comparem só preço x acessorios mais sim o pacote geral. Reposição de peças custo de manutenção em fim acordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>