CARPLACE

Novo Celta 2012: Chevrolet Spark já é mostrado na Argentina

Chevrolet Spark na Argentina

O novo Chevrolet Spark, o modelo que será o sucessor do Celta no Brasil, já está sendo mostrado na Argentina. Apesar de aparecer primeiro no país vizinho, o novo compacto da marca será fabricado no Brasil até 2012.

Chevrolet Spark na Argentina

Segundo o Argentina Auto Blog, todos faziam as mesmas perguntas à promotora ao lado do modelo: Quando começa a ser vendido e qual preço? A resposta, como esperado, era de que o modelo seria lançado antes de 2012, mas as datas e o preço ainda não haviam sido definidos.

Chevrolet Spark na Argentina

É possível notar no painel do modelo é bem mais simples que o do Agile, mas o console central tem desenho bem semelhante.

No Brasil, o novo Chevrolet Spark (ou Novo Celta) é a aposta da GM para atacar o Novo Fiat Uno, que chega este ano ao Brasil com os mesmos atributos: carro simples compacto com teto mais alto e bom espaço interno para ser o modelo de entrada.

Fotos: Argentina Auto Blog

Publicidade
Publicidade

142 comentários

  1. Antonio CArlos

    11 de março de 2011 at 20:52

    Já disse que o Agile, com seu design de crossover, iria agradar a uma multidão de usuários que preferem uma direção alta, facilidades em manobras comportadas na cidade e a sensação de um bom espaço para os passageiros que viajam atrás!

    O Spark, com seu design futurista, alto…, trazeira de mini-carro perfeitamente integrada às laterais do veículo que incorporam os frisos inovadores cuja modernidade é evidenciada pela camuflagem das maçanetas das portas trazeiras…, digo agora que, certamente, será um sucesso de vendas a gosto de quantos procuram um verdadeiro “citatino”. De aspecto ágil, só esperamos um motor e câmbio compatível para proporcionar o esperado conforto no deslocamento (que inclui “o bolso”).

  2. Luiz

    25 de março de 2011 at 21:29

    LUIZ
    O novo celta é lindo, não vejo motivo de tantas criticas.
    Acho que quem critica é porque não pode comprar um.

  3. FRED

    26 de março de 2011 at 17:41

    PQP. A GM SÓ TEM FEITO CAGADA NOS MODELOS DOS SEUS CARROS. UMA BOMBA ATRÁS DA OUTRA. A GM JÁ ERA FAZ TEMPO. PEGOU A FRENTE DO ÁGILE(QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É OUTRA CARNIÇA), SÓ MUDOU A TRASEIRA E DIZ SER O NOVO CELTA. NINGUÉM MERECE.

  4. Pietro Paul

    18 de abril de 2011 at 14:59

    adorei o carro ,acho bom ele vir para o BRASIL LOGO ,como o novo celta ,LS,LT.

  5. tom

    18 de abril de 2011 at 15:11

    Um Trator tem a frente mais bonita.

  6. Philipe Farineli Bianchi

    24 de abril de 2011 at 0:43

    Jesus alguem manda esse carro de volta pro inferno!

  7. César

    27 de maio de 2011 at 23:05

    Lindo, so falta saber o motor que irão adotar para esse carro. Se for um 1.4 e cobrarem menos de 30mil eu compro. se colocarem motor 1.0 para baratear não compro. se colocar 1.0 dai vou ver na concorrência algo melhor. Parabéns GM finalmente algo bonito, pq aquele agile não compro por nada.
    Coloquem motor 1.4 e vendam por menos de 30mil, vão vender muito.

  8. Flávio Evangelista

    29 de maio de 2011 at 23:19

    Eu não sei o que está acontecendo…. A mente do povo está atrofiando, só pode! Onde estão as linhas dos carros das décadas de 70 e 80 onde os carros tinham visual arrojado, inspiravam confiança com suas carrocerias baixas e largas e tinham visual de carro de macho? Podem me criticar, mas, linhas como as do Corcel II, Monza, Chevette, Voyage, Santana, Passat… são insuperáveis. Claro que o tempo passa e os carros merecem acompanhar algumas tendencias, mas, mantendo suas caracteristicas. Vejam os exemplos do Mustang/Camaro/Challanger que foram repaginados, porém, preservando suas linhas peculiares. Sinceramente, muito me entristece essa nova tendencia que está invadindo as ruas. A cada dia que passa, perco mais o tesão pelos carros novos.

    • César

      30 de maio de 2011 at 20:45

      Amigo não existe carro de macho e de fêmea. Isso é algo criado por incapazes de se firmar sexualmente que tem que ter intrinsecamente potencia em outra coisa com carros turbos ou camionetes gigantes para compensar algo que é pequeno no cara(à exceções claro). Um homem é medido por seu caráter, suas atitudes e isso independe de carro ou qual ele escolheu para sua utilidade e uso diário, não existe carro de homem e de mulher o que existe é sim carros de pessoas com mais dinheiro e com menos. Cada um compra no que se adéqua a seu bolso e a sua utilidade(campo, cidade, transito engarrafado, facilidade em estacionar, economia, etc) No seu caso fica muito mais fácil a sua escolha pois é simples é só não comprar se não te agradou, compre um Corcel II, Monza, Chevette, Voyage, Santana, Passat ou quem sabe um Mustang/Camaro/Challanger se vc puder. Evolua amigo e reveja seus conceitos.

  9. Hugo

    3 de junho de 2011 at 20:07

    Realmente, brasileiro so gosta de lixo, como podem achar um carro horivel e com um painel mediocre, bom e bonito.realmente nao sei onde vamos parar com essas porcarias

  10. Paulo Ricardo

    17 de junho de 2011 at 10:31

    Espero,dependendo do preço poder comprar um desse.

  11. leonardo

    6 de agosto de 2011 at 1:01

    muito esquizito

  12. Chineis

    17 de agosto de 2011 at 15:07

    Esse carro Bagaçou vai vender mais que o novo uno

  13. Wabel

    13 de setembro de 2011 at 22:15

    Brasileiros gostam, gostam e gostam de carros, enquanto alguém tiver até 50 mil prá gastar com porcarias, as montadoras vão montar merda enfeitada prá todos os gostos!

  14. Joselito

    22 de setembro de 2011 at 11:18

    Que carro lazarento de feio…

  15. Joselito

    22 de setembro de 2011 at 11:18

    Ok…que carro…PIIIIIIIIIIIIIIII…de feio…

  16. paulo

    23 de setembro de 2011 at 15:17

    cara ficou massa " essa galera que ta criticando, por que eles naum vao para o salao de carros na europa pow". o carro ta lindo vai bomba a qui no brasil e se DEUS quizer vou ter um deles.

  17. Gabriel Henryke

    27 de setembro de 2011 at 17:13

    Esse carro é feio pra ************* tem velocímetro de moto…q horrível,o novo celta tá tão bonito e a Chevrolet tá querendo lançar essa carniça no lugar do celta.
    OH MY GOD

  18. Bia

    27 de outubro de 2011 at 15:14

    Lindooooo~!!! Pena que vai demorar um ano e meio pra entrar no mercado! Queria que estivesse vendendo logo para esses vendedores do march nissan quebrarem a cara affff Com eles nao tem conversa pra negociar o preço!!!! Entaooooo o jeito é voltar ao velho grupinho mais em conta! Peguem esse air bag e façam bom proveito, pq eu preciso mesmo é de ar e direçao!!! afff 5 mil em air bag de carro popular…..

  19. Diego

    14 de novembro de 2011 at 13:26

    quanto custa um carro desses? 22 25 mil?

  20. valton

    17 de novembro de 2011 at 0:01

    cara, esse carro parece + um sapo, prefiro 1000 vezes o celta 2012.

  21. LUAN

    12 de dezembro de 2011 at 20:47

    MUITO LEGAL ESSE SUCESSOR DO CELTA SPARK,MAIS BONITO QUE O AGILE E MUITOOO.PARABÉNS QUE SEJA O MAIS VENDIDO DO BRASIL.

  22. Adriano Murbach

    31 de dezembro de 2011 at 15:00

    muito bom, o povo que fala é porque não sabe ver a inovação depois fica reclamando que anda de carroça, super apoio esse carro no brasil, chegando certeza que compro um pra usar no dia a dia!

  23. Eduardo-VIX

    12 de janeiro de 2012 at 17:30

    o carro todo equipado assim até que esta legalzinho.. mas quero ver sem todos os acessórios…que diga-se de passagem são uma fortuna…. ou tem trouxa aqui achando que o o carro do jeito que esta ai vai ser vendido por R$20000???? chuto que será mais de R$35000???? isso com motor 1.0… Carro versão LT > 25000 + AR=2500 + direç. hidr=1200 + Rodas=3500 + vidros elet., trava e etc.=2500 + farol de neblina=800 + Rack’s=300).

  24. inigualavel

    16 de fevereiro de 2012 at 11:50

    esse carro e bonito pra caramba minha mae tem um celta ela vai trocar por um dece ai!! o spark e muito mai bonito do quer o uno da porcaris fiat!!! e agora fiat fica so olhano a belesora q ri por ultimo ri melhor

  25. leandro

    19 de fevereiro de 2012 at 16:26

    que coisa horrível! frente e traseira tudo feio parece um pesadelo prefiro o antigo celta deve ser pelo menos barato! sé não for só lamento gm!!!!!!!

  26. valmir

    18 de março de 2012 at 14:41

    ficou lindo c serteza um dia vou comprar um.

  27. VALMIR LACERDA

    16 de abril de 2012 at 18:14

    Tomara que coloquem um painel de instrumento de carro de verdade e nao custe o olho da cara como os outros lançamentos que tivemos nos ultimos anos. Ex: NOVO UNO E NOVO PICANTO..

  28. alex

    20 de junho de 2012 at 12:16

    Se o celta 2012 LT ja briga bonito e ganha do novo uno, imagina esse novo celta?

  29. VALERIO

    5 de julho de 2012 at 2:52

    CONCORDO QUE TENHA QUE MUDAR O MODELO, SO NAO MUDA O NOME PORQUE DESVALORIZA MUITO O MODELO DO CELTA ANTERIOR, FICAM LOGO COM A PIADINHA JA SAIU DE LINHA. PORQUE NAO FAZ IGUAL A WOLKVAGEM MUDOU COMPLETAMENTE O GOL MAIS PERMANECEU O NOME. MUITOS CLIENTES ESTAM COMPRANDO CARROS DE OUTRA MARCA POR ESTES MOTIVOS A CHEVROLET TIROU O CORSA DE LINHA O VECTRA E AGORA VAI TIRAR O CELTA ASSIM NINGUEM AGUENTA E UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

  30. Assessoria-GM

    16 de julho de 2012 at 15:47

    Não virá para o Brasil

  31. DANIEL

    16 de novembro de 2012 at 13:25

    CARRO DE TRAVESTI , TO FORA AINDA MAIS SENDO APRESENTADO NESSA COR DE BESOURO VERDE
    CELTA ANTIGO COM MOTOR 1.4 VENDIDO NA ARGENTINA É MAIS ROBUSTO.

  32. Marcelo

    4 de dezembro de 2012 at 8:36

    Olha….num dava pra ser pior não…já que o Brasil é o pais do povo que baixa a cabeça pra tudo mesmo!!! …imagina os resultados dos testes destrutivos NCAP…huuu!!! me dá medo!!!

  33. rafael

    10 de dezembro de 2012 at 22:21

    carro da chevrolet é uma merda , a unica coisa que tenho medo e que essas porcarias vao para o buero quando chove e entopem causando enxentes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>