Chevrolet Sonic: Impressões ao dirigir os novos hatch e sedã no Brasil e galeria de fotos em HD

Novo Chevrolet Sonic 2013

Depois de testar o Sonic em janeiro em Detroit, à convite da Chevrolet, testamos as duas configurações do Novo Chevrolet Sonic no Brasil. Para o lançamento do novo compacto premium, a marca promoveu um test drive com um longo trajeto de ida e volta entre o Centro do Rio de Janeiro e Búzios, totalizando um total de 340 quilômetros. Confira nossas impressões ao dirigir e, como sempre, uma galeria com fotos em alta resolução de todos os detalhes do Novo Sonic.

Novo Chevrolet Sonic 2013

Visual

O Chevrolet Sonic é um projeto global destinado à mais de 100 países. No Brasil, o modelo chega nas carrocerias hatch e sedã importado da Coréia do Sul. O visual é direto: quer agradar um perfil de consumidor mais jovem, com certo apelo de esportividade.

Novo Chevrolet Sonic 2013

A dianteira é o destaque, com ângulo mais avançado do capô e uma grade de ar bi-partida que mantém o DNA da marca, mas possui uma personalidade mais agressiva com a barra sustenta a gravata dourada sendo integrada com o para-choque, o qual também é mais pronunciado na parte inferior. Chama a atenção também a ousadia do desenho dos faróis com seus refletores aparentes com lentes individuais sem uma lente geral de proteção.

Novo Chevrolet Sonic 2013

O design da lateral também é semelhante, tanto no hatch como no sedã, com linha de cintura ascendente e vinco angular na base das portas. No Sonic Hatch, a coluna da porta traseira também acomoda a maçaneta, fato que contribui para um desenho mais limpo. No Sonic Sedan, a linha de cintura segue a trajetória, passa pelas lanternas e termina no porta-malas.

Novo Chevrolet Sonic 2013

Já a parte traseira do Sonic hatch tem desenho limpo, de certa forma até simples, mas traz como diferencial as lanternas de elementos circulares, também com lentes independentes, dispostas sobre uma moldura preta, fugindo completamente do convencional. No sedã, o terceiro volume tem traços mais sóbrios e lanternas, também circulares, mas com acabamento mais convencional.

Novo Chevrolet Sonic 2013

Novo Chevrolet Sonic 2013

Acabamento interno do Sonic

Novo Chevrolet Sonic 2013

A boa impressão que tivemos do modelo americano pode ser confirmada também nos modelos que acabam de chegar ao Brasil. Produzidos na Coreia do Sul, o acabamento surpreende pelo refinamento, encaixes precisos e peças bem aparadas. O aspecto geral é muito bom, mesmo com plásticos por todos os lados. Os revestimentos dos bancos são exatamente os mesmos, tanto para versão com revestimento em couro quanto das versões com tecido. Pelo menos em termos de acabamento, os brasileiros não terão do que reclamar: está alinhado com os outros mercados.

Novo Chevrolet Sonic 2013

Como havíamos antecipado, o quadro de instrumentos inspirado em motos é compacto, porém, extremamente funcional. O conta-giros é analógico, enquanto o velocímetro digital possui boa visualização tanto durante o dia como à noite, com possibilidade da redução da intensidade da iluminação “Ice Blue”. O seu tamanho diminuto é positivo porque amplia a área livre acima do volante, deixando ainda mais homogênea a divisão do chamado “Dual Cockpit”. O resultado é a sensação de um espaço maior do que realmente é.

Novo Chevrolet Sonic 2013

O volante, o mesmo presente no Cruze, oferece boa pegada. O sistema de som está bem posicionado e a sua operação é tranquila, com fácil acesso aos botões. O mesmo vale para o ar condicionado. No demais, botões e alavancas são os mesmos do Cruze e Cobalt.

Novo Chevrolet Sonic 2013

De série, todas as versões saem de fábrica equipadas com ar-condicionado analógico, vidros e travas elétricas, duplo air bag, direção hidráulica, computador de bordo, freios ABS com EBD, rodas de liga leve de 15 polegadas e rádio/CD/MP3. A versão LTZ adiciona faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, apliques cromados na parte interna, descanso de braço central, conectividade Bluetooth para telefone, controle de cruzeiro e volante multifuncional.

Dirigindo o Novo Sonic

Novo Chevrolet Sonic 2013

Nosso primeiro contato foi com Sonic Sedan automático. Todas versões possuem bancos com regulagem de altura, assim como o volante que traz os ajutes de altura e profundidade, o que permite encontrar a posição ideal para dirigir com tranquilidade. Mesmo pessoas com mais de 1,80 m de altura não terão dificuldades. A visibilidade principal é boa, assim como as dos retrovisores e diagonais.

Iniciamos nossa viagem do Rio de Janeiro até Búzios enfrentando um pesado trânsito na região Central. Nesta situação já foi possível notar alguns atributos do modelo: bom conforto, baixo nível de ruído interno e boa agilidade, mesmo automático.

Novo Chevrolet Sonic 2013

No trecho rodoviário, o Sonic Sedan Automático demonstrou ser um carro muito agradável de se dirigir. Ele não possui o mesmo apetite que oferecia o Astra, mas também não decepciona. Com uma vocação mais familiar, porém ainda visando o público jovem, o Sonic Sedan roda mais suave com seu bom acerto da suspensão, a qual filtra bem as imperfeições presentes em nosso aslfato. Outro ponto de destaque foi o baixo nível de ruído interno, mesmo nas rotações mais elevadas. Mais tarde conferimos que a Chevrolet aplicou um bom isolamento no capô e na caixa corta-fogo do motor, o que contribuiu muito para este resultado.

Novo Chevrolet Sonic 2013

O câmbio automático de seis velocidades também possibilita que as trocas sejam feitas de modo manual, mas de uma forma diferente. Enquanto a maioria das transmissões deste tipo são sequencias ou possuem paddle-shifts, as trocas manuais do Sonic são feitas por meio de dois botões localizados no lado esquerdo da manopla. É algo que foge do comum, mas que pode se acostumar facilmente.

Rodando grande parte do trajeto com rotações mais elevadas, mas sempre com o ar ligado e carro com três passageiros e bagagem, a média de consumo apresentada no computador de bordo foi de 8,9 km/litro. Algo que será melhor apurado em nossa avaliação.

Novo Chevrolet Sonic 2013

No dia seguinte, voltamos a bordo de um Sonic Hatch equipado com câmbio manual. Também com três pessoas a bordo, mais bagagem e ar condicionado ligado, o desempenho dinâmico do carro foi muito satisfatório. O acerto da suspensão é ligeiramente mais esportivo, mas mesmo assim, filtra bem as irregularidades. Nas curvas, mesmo entrando mais forte, a inclinação da carroceria é mínima e transmite muita segurança ao condutor.

Novo Chevrolet Sonic 2013

O câmbio manual do Sonic também é um dos destaques positivos. Os engates são precisos e as trocas ocorrem de forma suave. A Chevrolet acertou em cheio em seu escalonamento, o que possibilita uma tocada mais esportiva, e que apesar de ser apenas “cinco” marchas, possibilita o bom trabalho do motor.

No fim do teste, chegando à cidade do Rio de Janeiro novamente, o computador de bordo marcava 9,4 km/litro.

Nossas considerações

Novo Chevrolet Sonic 2013

O Sonic chega para conquistar um consumidor mais jovem, que busca um visual mais esportivo e que recebe bem novas tecnologias. O acabamento geral do carro é muito bom, talvez porque seja produzido na Coreia do Sul para atender diversos mercados. Os bancos são macios e confortáveis e não cansam durante a viagem. A ergonomia geral é muito boa, assim como a percepção de modernidade na cabine.

Novo Chevrolet Sonic 2013

O novo motor 1.6 16V Ecotec Flex que entrega 116/120cv (gasolina/etanol) é uma grata surpresa. Muito diferente do propulsor 1.4, que parece se tornar um 1.0 quando o ar é ligado, responde de forma muito eficiente aos desejos do motorista. Novamente, não é um 2.0 de torque elevado como no Astra, mas cumpre muito bem o seu papel e não deixa a desejar.

Novo Chevrolet Sonic 2013

Assim como muitos colegas especializados, o Sonic nos deixa a impressão de que é um dos melhores carros lançados pela Chevrolet no Brasil nos últimos tempos. Como concorrentes, a Chevrolet mira principalmente o Ford New Fiesta e Honda Fit, e pelo conjunto todo, pode atrair muitos consumidores destes dois modelos.

Em resumo, o Sonic é um bom carro construído sobre uma moderna plataforma alemã e com novo motor, também desenvolvido no Alemanha. Por R$ 46.200 iniciais, a Chevrolet espera conquistar 1.200 consumidores mensais. Potencial para isso o Sonic tem.

Galeria de Fotos em HD: Novo Chevrolet Sonic 2013

*Viagem à convite da GM do Brasil

Publicidade
  • Leandro Vagner

    Bom não tá…mais ta começando a melhorar….pelo menos não é o Astra com visual de anos 90….

  • Victor

    Belo carro, gostei.
    Só nao sei esse motor 16v, porque o brasileiro nao gosta muito desses motores..
    Mas da muito problema?

  • Nnoitra

    O motor do Sonic é o mesmo do Cruze?

    • Vytor

      Nos EUA o Sonic possui 1.8 igual ao do Cruze, e 1.4 Turbo na versão mais completa LTZ! Lá tem 10 airbags de série na Versão LS (nossa LT), nosso possui 2 se não me engano! Disse o vendedor da concessionária GM em Juiz de Fora – MG.
      Com tudo isto, a GM poderia trazer o Sonic do México, pagando menos imposto e sendo mais completo como o vendido nos EUA… Vai entender o.O

  • Douglas

    As suas linhas misturam o antigo com o novo e os faróis me agradaram.Porém o que deixa a desejar no modelo sedã é a traseira semelhante ao ridículo Cobalt.

  • brudeck

    23 mil nesse carro ta bem pago…

  • Vadauco

    A frente desse carro ficou bonita demais.
    A traseira do sedã parece o Nissan Versa, e a do hatchback parece o antigo Ford Ka… ambas feias.
    E esse painel, quando vi pessoalmente, me passou uma sensação muito ruim. É um miolinho pequeno, no centro de um grande vazio… me pareceu um painel de um carro de brinquedo. Gostei não.

  • Guedes

    A frente parece volvo, o painel igual do do QQ chery, lateral e traseira parecidos com o face tb da chery, ta faltando criatividade, e baixar em muito o preço, pois com esse consumo de combustivel e acabamento interno, é dificil falr isso mas o new fiesta top de linha sai por R$ 50.000,00, sei é um ford mais esta bem melhor.

  • eduardo Henrique

    Esta semana fui conhecer o carro na concessionária mais próxima de minha casa. A pendragon aqui em recife. Gostei muito do carro, apesar do acabamento ser completamente 100% mesmo todo em plástico rígido, os encaixes são bons e de boa qualidade. Mas pra minha surpresa, estão cobrando 61900 REAIS no luz automático cor preta. Um tremendo absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por este valor eu compro um fluence cvt ou até um corola de entrada colocando pouco mais de 2000 reais eu levo um jetta de entrada mas que mesmo assim são muito mais carros que este. Aqui entre nós, pra concorrer com o new festa estando este versão sel completo de tudo com 7 air Bags abs com ebd, bancos em couro por 50000( preço na concessionária América ford), a chevrolet não vai vender um só Sonic sequer se depender de mim. Mas como nao depende, já vi, infelizmente, uns 3 rodando por aqui em Recife. brasileiro é Burro mesmo!!!!!!!!!!

    • Bruno

      Comprei um Fluence CVT branco e bancada de couro por 62000. Muito mais carro!!!!!! Sem comparação!

      A chevrolet perdeu o senso de respeito ao brasileiro! Mas o brasileiro se permite!

    • voltaire

      e com 60 mil reais e prefiro comprar uma s10 cabine dupla diesel…mto melhor + segurança do q carro baixo…

  • Roberto

    Simplesmente invocado e bonito…Minha cara estilo traçado estilo do Lancer amei

  • Santos

    essa marca esta totalmente agressiva no mercado, lançando dois modelos novos de carro o Cobalt e Sonic. desse jeito ela vai alcançar a VW E FIAT.

    ELAS QUE NÃO SE CUIDEM!

  • Emerson

    Carro feio da peste! Ainda por cima começa com R$46 mil… afff

    Tô fora!

  • João

    Já comprei o meu e não me arrependi.

  • Valdeci

    Eu tenho um sedan e estou muito satisfeito com o carro sem falar que onde eu passo chama muito atenção,estou satisfeito com o consumo tbm,muito bom o carro bonito e confortavel.

  • Davi

    Gostei do Carro com certesa e o sonho de muitos brasileiros ter um desses, infelismente muita gente ainda nao tem condicoes de ter um desses isso porque no Brasil os impostos sao muitos,, Moro no Paraguay e tenho um Kya SPORTAGE e aqui custa 70% do que custa ai no Brasil….
    Ok. Abracos…

  • Rinaldo

    Vão de acostumando porque vão ter que aguentar a cara desse aí por mais uns 18 anos, pra daí talvez a GM "cria r" um outro modelo como aconteceu com o corsa.

  • amorim

    Comprei um sedã LTZ branco, sou culpado por vários torcicolos, não tem lugar que eu passe aqui no Rio de Janeiro que não virem o pescoço para dar uma olhadinha… outro dia estava estacionado no Shopping e quando ia embora havia um grupo de pessoas em volta do meu Sonic… paguei 51.500 reais e creio que foi muito bem pago… o carro é um foguetinho, anda muito bem, é muito confortável, tem muitos sensores de um monte de coisa e até avisa quando tenho que passar a marcha… Quem não pode comprar um, só pode é falar mal mesmo…

    • jose

      e dale falar mal, hahahaha. lindao esse carro

  • jAIME

    O CARRO FICOU LINDO PENA QUE FIZERAM UM PAINÉL HORRÍVEL, FUI EM UMA CONCESSIONÁRIA
    CONHECER O CARRO E O VENDEDOR DE EXPLICOU QUE O PAINEL FOI INSPIRADO EM PAINEL DE
    MOTO, MAS FICOU HORRÍVEL, MAIS A SPIN FICOU TAMBEM MUITO FEIA, PELO QUE PARECE O TER-
    MINO DA PARCERIA COM A OPEL A GM SAIU PERDEU, DEI UMA OLHADA NO SITE DA OPEL E OS VE-
    ÍCULOS DELES SÃO BEM MAIS BONITOS, SUGIRO QUE A GM DE UMS ESTUDADA PARA MELHORAR
    BASTANTE, POIS VÃO PERDER MERCADO, ATÉ OS CARROS DA VE SÃO MAIS BONITOS

  • JAIME

    O CARRO FICOU LINDO PENA QUE FIZERAM UM PAINÉL HORRÍVEL, FUI EM UMA CONCESSIONÁRIA

  • Mussum

    Horrivis i Caris.

  • Camacho

    Lindo…!! Mas esse velocímetro…tsc, tsc!!

  • tiago_uchida

    A frente desse carro é sem comentários, mas a traseira é horrivel, a do hatch ainda passa mas o sedan é feio demaiss!!!

  • veras

    nossa q animaallalalalalalall vnfjjfvmjrf

  • CHRISTOPHER

    POR ESSE PREÇO COMPRO O NOVO PUNTO 1.6 16V E AINDA ME SOBRA UNS TROCADOS!!!

  • Fernandes

    Esqueci de comentar a versão do carro – Sonic Hatch LTZ 1.6 Ecotec Automático… …. (Fernandes)

  • Fernandes

    Foi uma grata surpresa, acreditei no carro e comprei – sem fazer um test drive – não esperando por econômia, especialmente por ter saído de um carro mecânico… bem pesquisei, pesquisei e pesquisei!… agora o carro está com 900 Km rodados e já posso passar uma primeira impressão de comportamento (cidade x estrada)…

    1) O carro na cidade faz em média de 9,0 km/l até 11,5 km/l sempre que abastecido com gasolina… é agil, tem um excelente sincronia entre motor e o câmbio, que permite uma condução prazerosa…sem trancos nem sustos… precisou do motor lá está ele… sem o "leg" dos primeiros chevrolets 16 válvulas…

    2) Na estrada, surpresa! – 18,5 km/l a uma velocidade de 107 Km/h com o piloto automático acionado… incrível né? também achei, zerei o medidor de combustível por três vezes – por achar que algo estava errado – na verdade nada estava errado… o carro é especialmente econômico na estarda… nunca vi nada igual, principalmente tratando-se de um Chevrolet que já tem a fama de beberrão!….

    3) Não acho o acabamento interno primoroso, mas a vida a bordo é muito agradável… o conjunto de luzes azuis em todo o painel – típico dos coreanos – é bem vindo, não cansa ao dirigir a noite… fiz uma crítica inicial em outro post com relação ao sistema de som, achei superado mas me surprendi com a qualidade quando se conecta o pen drive (localizado internamente dentro do porta luvas superiro (temos 02 porta luvas)… com o volume no máximo, o som não distorce, e a qualidade interna chega a surpreender parecendo que existe um módulo "empurrando" o som com força para os alto-falantes laterais…

    4) Quanto ao visual externo, esse sim chama atenção…por ser um lançamento recente, ainda há muitos que não conhecem (parece que a chevrolet está com "preguiça" de fazer uma propaganda individualizada do carro, porque ele merece mesmo!… tanto a frente como a trazeira remetem a outros modelos de carros (Lancer e Picanto talvez) mas sem dúvida é um design inovador e atual… espero que possamos contar com a versão RS que já foi apresentada no salão do automóvel em 2010 lá fora… com motorização turbinada, já que o "carrinho" tem um apelo esportivo…

    5) Suspensão firme! – belo trabalho dos engenheiros brasileiros, que – segundo li – trabalharam na suspensão do carro para adaptá-lo a nossas "lisas" ruas e avenidas… ela ficou firme, o carro faz curvas como um "kart"… surpreendendo dono de carrões com motorização maior, quando ultrapassados em curvas….

    Bem, tenho mais coisas para falar do carro, mas por hora, serve para "tranquilizar" aqueles que – como eu – pesquisam e muito em busca de uma boa compra, um bom investimento, pode comprar sem medo, tá aprovado, eu recomendo!

    Fernandes..

    • JPSouza

      Excelentes comentários Fernandes. Eu já estava inclinado a comprar um Sonic, agora tenho certeza que vou ter um. Nada mais esclarecedor do que ler a opinião abalizada de quem já tem um.

    • Edivaldo

      putz então o meu ta maluco, marca 6.9 na cidade e na estrada marcou 13, isso na gasolina, to querendo devolver.

  • ricardo

    Pessoal, seguinte fico impressionado com a disposição das pessoas em retornar às coisas sem conhecer.
    Não gostou? Não compra.Gostou, mas não tem dinheiro? Fica calado e vai batalhar.
    Quem sabe um dia você não consegue comprar o seu Sonic. Desdenhar e muito feio.

  • Valeu o investimento.

    Compramos um, o carro é surpreendente, em viagem o conforto não tem comparação, sem ruidos externos, o som uma orquestra, o design chama atenção, a estabilidade nem se fala, então reclamar do que? Só alegria.

  • http://www.twitter.com/thiagors Thiago Rodrigues

    Terrível de feio.

  • Edson

    Não entendo como pode um carro 1.6 com motor moderno beber mais que o Astra 2.0 isso é uma vergonha.

    • JPSouza

      Não é essa a opinião dos proprietários e nem o que foi medido nos testes. De onde vc tirou essa afirmação?

  • CONSOLARO

    MEU…..QUE CARRO HORROROSO…..FALA SÉRIO….TÁO FEIO QUANTO O SPIN….SÓ O CRUZE E A NOVA S10 PRA SALVAR MESMO!!!!
    O COBALT É OUTRO HORROROSO!!!!

  • SANDRO

    C Q C, EM BREVE VOU TROCAR O MEU CORSA 1.4 2010 QUE SAIU DE LINHA POR UM SONIC 2013, VOU PAGAR PRA VER SE VALE A PENA OS 50 MIL

  • Simone

    Comprei um e adorei…tá cheio de invejoso e pobre neste mundo….

    • JPSouza

      Parabéns pela compra Simone!! Fiz um test drive e achei o Sonic fantástico. Já tive muitos carros GM, gosto da marca e acho que o Sonic é a melhor compra do segmento. Sobre as críticas é o seguinte: se colocarem um Rolls Royce zerado por R$20.000 ainda vai ter gente que não vai poder comprar. Esses são os que criticam…

  • SANDRO

    A CHEVROLET foi e sempre será a maior montadora de veículo do mundo, apesar de atualmente ser a segunda colocada, só perde para Toyota. Porém, os novos modelos (Sonic e outros) fara a GM retomar o primeiro lugar. A VW é a terceira colocada. A Fiat só vende carro no Brasil e na Itália, o resto do planeta desconhece essa marca. Em breve vou trocar o meu Corsa por um SONIC. Será mais um GM na minha vida.

    • Rogerio

      Sandro, eu também peguei um corsa, so que 2011/2012 e ele saiu de linha, mas não comprei desconhecendo o fato, e sim porque o corsa é antigo no mercado e tem fama de ser um compacto relativamente bom (otimo custo/beneficio, com economia ainda por cima xD), mas esse sonic….. ta me atentando também, so que ando meio sem coragem de encarar os quase 50 conto nele, principalmente quando vejo a traseira dele, o motor 16V e essa porcaria de console com esse traste de aparelho embutido, que sequer tem como optar por um DVD 2din. Sao coisinhas simples mas que tem gente, como eu, que dá valor, jamais pensaria em trocar o meu DVDzin pioneer por um embutido original da GM, ainda mais nessas condicoes, que sequer é uma central multimidia, como no cruze "/

  • invejosos

    gostei da vesao sedã e painel desse carro lindo so q eu tivesse condicoes coseteza iria conprar parabens o carro

  • André

    Já comprei o meu!!! LTZ 1.6 16v 6 marchas, Preto (detalhes cromados e dourados), Automático, Banco em Couro, 8,5 km/l no trânsito infernal de Recife, som muito bom, apertado pra quem anda atrás, porta-malas muito grande, porta-luvas muito pequenos, preço poderia ser menor sim!, silencioso sim!

    Apenas satisfeito, nada do outro mundo.

  • Jaqueline Cardoso

    Olá também compramos um LTZ 1.6 16v 6 marchas,o detalhe é que o consumo está altíssimo. No início marcava 7,5 KM/l na cidade. Falaram que ia melhorar com o tempo, abaixou para 5,5 km/l somente com dois passageiros e sem bagagem. Ele só tem 800 km rodados.

    Podem sugerir algo para diminuir o consumo? Obrigada!!

  • Ramon

    Em primeiro lugar obrigado aos compradores do Sonic que postaram aqui seus comentários. Me ajudaram muito a decidir sobre a compra desse carro.

    Uma variável que considero muito na compra de um carro é o consumo. Para mim, não adianta um carro bonito e beberrão.

    Nesse ponto, fiquei surpreso com informações tão divergentes de consumo de proprietários do Sonic. Sei que o consumo está ligado diretamente à forma de dirigir, transito, cidade e rodovia, mas a diferença relatada aqui é muito grande. Eu li informações de revistas especializadas que o consumo não é mesmo o ponto forte desse carro. Será?

  • pedro

    comprei um sonic parece que o carro foi feito para mim, quando entrei na concessionaria,foi amor a primeira vista,comprei no dia 28 de janeiro de 2013 até agora nada reclamar cada dia eu gosto mais de dirigir ele o meu é completo eu amei o carro,mais nada contra quem não gostou, pois já pensou se todo mundo gostasse da Maria?

  • ABENONIO TOLEDO

    NAO TEM NADA A VER COM ESTA ESTORIA QUE O SONIC SEDAN AUTOMATICO COREANO PRESTA ESTE CARRO E UMA MERDA COMPREI UM NO DIA 11/06/2012 ATE NAO CONHECER O CARRO MAS COMECARAO OS PROBLEMAS MARCANDO O CONSUMO A MODA ANTIGA ELE ESTAVA FAZENDO UMA MEDIA DE 3.3 RECLAMEI MANDARAM LEVAR O CARRO PARA TESTE COLOCARAO ELE NO COMPUTADOR PASSARAO TODOS OS ITEN DO CARRO E FALOU QUEMELHORARIA MAS O PROPRIO MECANICO FALOU PARA MIM QUE ELES NAO SABIA MEXER NOS CARROS DE LANCAMENTO PEDIRAO PARA LIGAR PARA A GM 0800-702-4200 AI COMECOU A MINHA ESTORIA TEM UMA TAL RELACAO PUBLICA QUE ME PEDIU PARA LEVAR O CARRO EM OUTRA A AGENCIA LEVEI ELES COLOCARAO ESTE CARRO O MECANICO DE RUA ELE MECHEU NOS MODOLOS DO VEICULO LIBERARAO FUI VIAJAR AI ELE COMECOU A FAZER 4.2 KM LITROS LIGUEI NOVAMENTE PARA A RELACAO PUBLICA ELA FALOU QUE IA PASSAR PARA OS ENGENHEIROS DA GM JA FALEI QUE NAO QUERIA MAIS O CARRO PORQUE VENDERAO UM CARRO COM UMA MARGEM DE ERRO ENGANOSA PORQUE COMPREI O CARRO NAO FOI ELES QUE ME DERAO FOI PAGO AVISTA E ESPEREI PARA RECEBER O CARRO ELES DA AGENCIA ME LIGOU PEDINDO PARA LEVAR O CARRO LA QUE OS ENGENHEIROS IAM REGULAR ELES MESMO O CARRO LEVEI MECHERAO NOS MODOLOS NOVAMENTE NO CAMBIO E NA ROTACAO DO MOTOR ACABARAO COM O CARRO AGORA TENHO UMA CARROCA A RELACAO PUBLICA ME FALOU QUE O MEU PROBLEMA SOBRE CONSUMO MEU PROTOCOLOELA JA ESTAVA FECHANDO PORQUE OS ENGENHEIRO FALOU QUE NAO TINHA MAIS A FAZER E NAO ADIANTARIA MAIS EU LIGAR PARA EU FALAR DE CONSUMO COMO FECHOU O PROTOCOLO DE ATENTIMENTO POR CONSUMO AGORA ESTOU COM ESTA MERTA DE CARRO E A GM NAO RESOLVE MEU PROBLEMA GOSTARIA QUE ESTE CHEGASSE EM MAO DA GM PORQUE VOU SUJAR TODAS AS REDES DELES SOBRE SONIC A MAIORIA DOS SEUS LANCAMENTO TEM DEFEITO NA MINHA REGIAO MEU TELEFONE E 16-92925568 ME CHAMO ABENONIO E O PROTOCOLO DE ATENTIMENTO QUE TODAS AS VEZES QUE LIGUEI SEMPRE E O MESMO N.90092712042 LA JA FUI ATENDITO POR MONIQUE RAQUEL TEM OUTRO PRTOCOLO N.992617594 ATENDITO POR KARINA 9927120442 CRISTINA

  • Dj

    Comprei esse carro por impulso, (sonic hatch automático)estava muito empolgada pois menos de um mês o carro já apresentou problema, já tem oito dias que está pra consertar e não tem previsão de entrega por fim disse q tem q trocar o modulo, to desanimado com essa aquisição não recomendo esse carro nem p meu pior inimigo.