Chevrolet Onix sofre novo reajuste; preço chega a R$ 47.690 na versão LTZ automática

Onix-Automático (1)

Com menos de um ano no mercado e ocupando a sétima posição nas vendas, o novato Chevrolet Onix sofre mais um reajuste de preços. A partir de agora, a versão de entrada LS 1.0, que traz de série direção hidráulica, freios ABS, airbag duplo e desembaçador traseiro, parte de R$ 31.290.

Mesmo as versões equipadas com câmbio automático, lançadas há pouco mais de dois meses, também foram reajustadas. Na de topo LTZ com câmbio automático, o preço foi para R$ 47.690. Nessa versão ele adiciona retrovisores elétricos, rodas de liga leve aro 15″, ar condicionado, faróis de neblina, cruise control, ajuste de altura da coluna de direção, Mylink, computador de bordo, travas elétricas e vidros elétricos nas quatro portas.

Onix-Automático-2

Confira a tabela de preços abaixo:

Preços anteriores

Chevrolet Onix 1.0 LS manual – R$ 30.990
Chevrolet Onix 1.0 LT manual – R$ 32.590
Chevrolet Onix 1.4 LT manual – R$ 36.190
Chevrolet Onix 1.4 LT automático – R$ 43.390
Chevrolet Onix 1.4 LTZ manual – R$ 43.690
Chevrolet Onix 1.4 LTZ automático – R$ 47.190

Preços atuais

Chevrolet Onix 1.0 LS manual – R$ 31.290
Chevrolet Onix 1.0 LT manual – R$ 32.990
Chevrolet Onix 1.4 LT manual – R$ 36.590
Chevrolet Onix 1.4 LT automático – R$ 43.790
Chevrolet Onix 1.4 LTZ manual – R$ 44.690
Chevrolet Onix 1.4 LTZ automático – R$ 47.690

Publicidade

120 Comments

  1. lsguaranikaiowa

    7 de outubro de 2013 at 17:39

    Já faz parte do bordão das montadoras: "tá vendendo? então aumenta!' "não tá vendendo? aumenta ainda mais!"

    • Steven _Henrique

      7 de outubro de 2013 at 18:34

      Só digo uma coisa, pois é.

      Engraçado que lá no Estados Unidos as montadoras aumentam o valor no máximo de 1.000 Dólares, e reduzem o(s) preço(s) de até 2.500 Dólares, triste isso.

    • _Adriano__

      7 de outubro de 2013 at 18:35

      Até a hr que o mercado quebrar, vou dar risada demais :D, espero que aconteça logo pq esses preços estão demais.

    • V8_sempre

      7 de outubro de 2013 at 22:20

      Parece que é o 4o aumento do onix….

      Ao menos… Esse era mais previsível. Sempre que o dólar sobe… Aos poucos as montadoras sobem seus preços tbem.

      Mas é um absurdo !

      • V8_sempre

        7 de outubro de 2013 at 22:25

        Lei da oferta e procura… Uns fazem promoção… Outros aumentam os preços….

        Mas depois daquele lance do CORSA B… Ágio, etc…

        Do vice-presidente da GMB indo na TV, pedindo calma para o povão… Para ter paciência na compra do modelo….

        E o que aconteceu, é que a procura aumentou ainda mais…. Não duvido de mais nada neste país !

        • Paulo_Gustavo

          8 de outubro de 2013 at 22:50

          Eu lembro bem disso… o carro custava R$ 7.500!! O Corsinha 1994 foi uma revolução.

    • Ricardo

      8 de outubro de 2013 at 11:31

      “O preço não tem nada a ver com o custo do produto. Quem define o preço é o mercado”, disse um executivo da Mercedes-Benz, para explicar porque o brasileiro paga R$ 265.00,00 por uma ML 350, que nos Estados Unidos custa o equivalente a R$ 75 mil.
      “Por que baixar o preço se o consumidor paga?”, explicou o executivo.
      Gente táe a resposta: PAREM DE COMPRAR!!!!

    • sssmel

      27 de dezembro de 2013 at 18:38

      Tava pensando em comprar, mais é melhor esperar, com esse preço abusivo, deixa eles pensar na parada q vai dar. desisto.

  2. Pedro

    7 de outubro de 2013 at 17:41

    Aff.. de pouco em pouco ele vai "virar um compacto premium" e olo em seguida um médio kkk

    • Milton_GT

      9 de outubro de 2013 at 13:56

      É impossível transformar esse carrinho vagabundo em um compacto premium.

  3. Thyago M.

    7 de outubro de 2013 at 17:41

    É até difícil de comentar uma notícia dessas – ainda mais pelo histórico recente de aumentos – sem eventualmente ofender um proprietário ou desses que não estão se aguentando para mergulhar num carnê por um Onix. Então, pra não polemizar: parabéns GM do Brasil !

    • claudio

      7 de outubro de 2013 at 17:53

      Estou com vc Thyago………parabéns GM do Brasil (2) !!!!

    • Bruce Porsche

      7 de outubro de 2013 at 18:38

      Concordo Thyago,

      A gente cansa de falar sobre as falcatruas e coisas afim e mesmo assim vai ter gente que vai lá e assina embaixo… ou seja, se querem mudanças nos automóveis, nos valores dos mesmos…….. desse jeito vai ser bemmmmmm difícil….

      • GTXX

        8 de outubro de 2013 at 2:08

        quando foram lançados onix e hb20 eu comentei q logo logo seus preços chegariam na casa dos 50 mil e olha ai em menos de um ano chegou, junte a isso frete e pintura metálica e já da 50 mil em um popular, ate gosto do carro mas isso já é um absurdo!!!! a proposito falando em preços para quem comemorou com o preço divulgado do novo Golf na casa de 68 fica aqui um recado fui a uma revenda VW conhecer o carro e o 1.4 bem equipado porem não era o pacote máximo possível custa a bagatela de 104 mil reais e o próprio vendedor me confidenciou q as versões mais "peladas" não sairá por menos que 86 mil e sera mosca branca já que a maioria dos veículos viram em versões bem recheadas de equipamentos

    • Haeckel

      7 de outubro de 2013 at 21:23

      Concordo com você Thyago, parabéns para a GM do Brasil

    • Anderson Rezende

      7 de outubro de 2013 at 22:33

      Tamanha é a minha indignação que entrei no post só para ver os comentários…

  4. AMG

    7 de outubro de 2013 at 17:50

    Acho ergonomia fundamental num carro e o ônix peca muito nisso por conta da visibilidade pra quem dirige (não é tão ruim, mas está longe de ser boa) e da posição das maçanetas internas, por conta disso nunca o compraria, o carro em si não é feio, até que as lanternas traseiras não tem um design ruim, acho até que para desenhá-las se inspiraram um pouco no opel insignia dando uma leve semelhança, mas a inspiração parou por aí, quem conhece o carro e o vê por dentro facilmente se pergunta: O que isso tem pra custar tanto? E mais facilmente ainda pelo valor da versão ltz manual não tem como não pensar em 208 e fiesta.

  5. Steven _Henrique

    7 de outubro de 2013 at 17:52

    Olha pessoal, eu vou dizer o que eu acho, ONIX-Prisma é uma dupla bonita de automóveis, mas o preço pedido neles não valem!, estou cansado deste país no quesito de valores dos automóveis!, está um absurdo, daqui a pouco vai ter um inútil pagando 60 Mil num compacto de entrada e sair sorrindo, somos o 4 maior mercado de automóveis do mundo, e temos carros inseguros, capados e caros!, me diz um carro compacto que dá vontade de comprar no segmento, só o (New) Fiesta tenta salvar! este segmento na minha opinião, que está sendo tratado como uma porcaria no segmento pelas montadoras.

    Depois reclamam dos carros 0km de 20 a 25 Mil, é lógico que eles tem clientes, e não é porque estes clientes querem comprar por besteira não, compram porque os automóveis "novos" estão um assalto nos valores.

    Espero que pelo menos as montadoras chinesas quando começarem suas atividades no país, lança carros baratos pelo menos!

    Triste saber a nossa situação aqui viu, países pequenos como França, Espanha e Japão por exemplo tem carros superiores nos equipamentos comparados ao Brasil, fora que o carro deles é mais equipado que um carro médio de entrada no nosso país por ex. Eu gosto do país onde vivo, mas as pessoas que vive nele o está estragando, ninguém vai protestar sobre os nossos automóveis, que são inferiores a eles mesmo em outro lugar do mundo (alguns oferecidos no Brasil são globais o por isso que eu coloquei isto).

    Sempre me pergunto, porque está tudo aumentando neste país, é carro caro, gasolina cara, diesel caro, seguro do automóvel caro, tá tudo caro, porque será?, porque com certeza deve ter gente que aceita pagar caro por coisas bestas, na minha opinião.

    Bem, eu não vou me estressar, Chevrolet Onix-Prisma na minha opinião é um bom carro, este câmbio está bem atualizado diante de alguns rivais, o Hyundai HB-HBS também é um bom carro, apesar de todos serem caros (os Chevrolet's e os Hyundai's) fora os carros das outras marcas.

    • CharlesAle

      7 de outubro de 2013 at 18:41

      Não ponho fé nos Chineses,mesmo com produção local,aliás,eles foram uma decepção até agora!!!!!

      • Zergling

        7 de outubro de 2013 at 18:47

        Muito pelo contrário. O J3 balançou o mercado.

        • Paulo_Gustavo

          7 de outubro de 2013 at 20:07

          Balançou onde?

          • Israel_Andrade

            8 de outubro de 2013 at 11:45

            A Ford colocou o Fiesta no mesmo patamar de preços, por exemplo..

          • Paulo_Gustavo

            8 de outubro de 2013 at 14:41

            Vc realmente acha que esses chineses possuem bom preço?

          • Israel_Andrade

            8 de outubro de 2013 at 21:47

            Paulo, sinceramente não, acho que veem no Brasil uma forma de lucrar muito, pois aqui há um cartel. O governo cobra altos impostos e as montadoras tem altos lucros, pois o governo acoberta, apertando o IPI para quem põe preço competitivo…
            Aí eu pergunto: se alguns importados conseguem ter preços competitivos aos nacionais com mais 30 pontos percentuais, como não seria se os nacionais cobrassem preços justos???
            PS: nem falei em abaixar impostos…
            Outro detalhe é você ver A1 sendo vendido abaixo de 100K, com 30% de IPI a mais, aí você faz a conta da fábrica no Brasil e pensa: ele vai vir para 77K +/-… NÃO, vai continuar em 100K, porque o interesse não é ter marca premium com preço de VW, também para não competir com o Golf 'diretamente'…

      • Steven _Henrique

        7 de outubro de 2013 at 18:53

        É, vamos esperar para ver quando chegar a fábrica da Chery e JAC, e a vinda das novas marcas, dai a gente pode opinar melhor né, eu espero que eles lancem carros baratos, se não for…

        • Daniel

          8 de outubro de 2013 at 10:43

          não vai mudar nada, vão praticar a mesma política de preços, talvez no começo seja mais barato mas depois o preço vai ficar parecido. Ou vc acha que algum empresário vai vender um carro por 25 mil se pode vender por 30mil só pq nós queremos? Alias basta vc ver que o J3 custava 39.990 e agora custa 35990. Ou seja, lançaram cobrando mais caro e nem é um compacto premium. Hoje um new fiesta, 208, e c3 que são carros muito mais confiáveis, custam em torno de 39.990 nas versões de entrada.
          Alguém aí ainda acha que os chineses nos ajudaram a baixar os preços? Ninguem confia na segurança dos carros chineses…

      • OjR

        28 de novembro de 2013 at 23:37

        Todo erradoo se nao fossem eles o onix ja estava na casa dos 40 mil (o básico)…

  6. topboy

    7 de outubro de 2013 at 18:07

    Que horror… passei na concessionária Chevrolet e estão vendendo a SPIN LT 1.8 automática por R$ 48.900,00 e se chorar ganha a pintura metálica "na faixa"… planos de 50% e o resto em 30X ou 60% e o resto em 36x com taxa ZERO. Não há condições de financiamento tão favoráveis para a compra do Onix.

    Ok, o Onix é mais bonito, versão 'top' LTZ, com My Link e o escambau e a Spin é básica… mas na minha modesta opinião, a Spin tem um preço muito mais honesto(mais q o Cobalt), maior espaço interno, porta-malas gigante…
    O Prisma então, tem um c x b ainda pior, apesar de a GM não cobrar tanto a mais pelo sedan (acho que a Hyundai cobra bem mais sedan HB20 não?)

    A comparação pode parecer descabida porque são veículos de segmentos diferentes, mas o que eu queria mostrar é que mesmo dentro da linha GM existem compras muito mais racionais.

    • diego

      30 de março de 2014 at 10:26

      faz todo sentido… vc esta coberto de razao

  7. Paulo Porto

    7 de outubro de 2013 at 18:13

    BOICOTEMMMMMM A GM… SIMPLES ASSIM

    • _Adriano__

      7 de outubro de 2013 at 18:36

      A GM? Em todas né?!

    • PerobaC

      7 de outubro de 2013 at 23:15

      O PIL tb, por favor!

      Ninguém aguenta mais esse mlk …..

      • Pil

        8 de outubro de 2013 at 10:00

        PerobaC, você não passa de um ditadorzinho barato.

        • PerobaC

          8 de outubro de 2013 at 21:07

          kkkkkkk
          Já não havida aconselhado a você a largar a cachaça diária e o cigarrinho de mato???

  8. Gustavo73

    7 de outubro de 2013 at 18:18

    Onix 1.4 LTZ manual R$ 44 690, no Rio o Sonic LT está em promoção por R$ 45990. Se você quer um GM eu prefiro o segundo.

    • Steven _Henrique

      7 de outubro de 2013 at 18:32

      Sem pensar duas vezes, escolheria o Sonic. A General Motors igual a Hyundai pecaram em oferecer seus compactos automáticos CAROS!, são dois bons carros, mas o valor…

      • Gustavo73

        7 de outubro de 2013 at 19:02

        No caso da GM a loucura de preços é o Onix entrar na seara de preços do Agile e Sonic. Mas sem oferecer mais por isso.

        • rttomaselli29

          8 de outubro de 2013 at 9:52

          Olha entre Onix e Agile eu fico com o Onix pelo mesmo preço. Lembrando o Onix oferece beleza coisa que o Agile não tem.

    • CharlesAle

      7 de outubro de 2013 at 18:43

      pois é,vejam que absurdo,o nacional está se tornando tão caro,que mesmo aqui o importado está sendo uma opção melhor!!!!!

      • Gustavo73

        7 de outubro de 2013 at 18:59

        E olha outra coisa fora da ordem. É normal tanto aui quanto lá fora a versão mais completa de um modelo inferior custar mais que a versão de entrada de um modelo superior logo acima. Mas para que isso se justifique, o modelo mais caro tem que oferecer mais equipamentos recursos e no mínimo o mesmo motor do modelo superior, mas mais barato. O Onix tem motor 1.4 vs o 1.6 do Sonic. Os dois tem 2ab e abs. A única coisa que vejo a mais no Onix é o tal My Link. Não rola.

        • herik

          9 de outubro de 2013 at 0:06

          mais o sonic tambem ja recebeu o my link

          • Gustavo73

            9 de outubro de 2013 at 0:27

            Só na versão LTZ que custa mais caro que o Onix LTZ. Como eu falei acima estoui comparando o Sonic LT 1.6 120 cv que no Rio está saindo mais barato que o Onix LTZ 1.4 108 cv manual .

  9. LEONARDO GALERA

    7 de outubro de 2013 at 18:24

    Honda New Civic 2009 automático por R$46.000,00, procurando bem acha algum com uns 40.000 rodado. Quer comparar?

    Isso porque o Civic desvaloriza pouco, pega um Ford Focus, Citroen C4, O próprio Vectra GT -eles podem ter o seguro mais caro, manutenção mais cara, mas poe na ponta do lápis o valor de um zero pelado VS um usado destes, vai dar quase que a mesma coisa mas a diferença é que você estará num carro de verdade, quem tem um destes sabe do que estou falando…….. quem compra carro zero no Brasil precisa ficar pelo menos uns 4 anos para amortizar a paulada que tomou na compra…..

    • h1ghland3r

      7 de outubro de 2013 at 23:53

      Concordo, só entra usado aqui na garagem. Não vou ficar sendo besta pagando essa fortuna em carro zero.

      • Pil

        8 de outubro de 2013 at 10:06

        Usado não, o Focus Hatch GLX 1,6 zero km está sendo vendido por R$ 49.000,00.

        Infinitamente superior ao Onix.

    • Sergio

      8 de outubro de 2013 at 10:37

      Civic 2008 preto MT com couro e 28.000km por R$ 38.900,00 na Carhouse Toyota em Porto Alegre.

  10. Steven _Henrique

    7 de outubro de 2013 at 18:30

    Pois é, tem vários carros de luxo dos anos de 1990 até 2004 baratos por exemplo, e a Chevrolet lança o Onix Automático com este valor.

    • _Adriano__

      7 de outubro de 2013 at 18:37

      Azera por 40 mil 2008

      • Steven _Henrique

        7 de outubro de 2013 at 18:51

        É mesmo, o Azera, valeu pela dica, então fica "carros de luxo dos anos de 1990 e dependendo de algumas ocasiões, até 2009".

        • _Adriano__

          7 de outubro de 2013 at 18:58

          Pois é cara, tem muita coisa boa no mercado, eu estava pensando em pegar um NF zero, mas depois de ver azera 2011 por 50 k, fica dificil pagar 55 num hatch compacto kkkkkkk

          • Steven _Henrique

            7 de outubro de 2013 at 20:08

            Tem uma concessionária perto da minha casa, que está vendendo um Renault Laguna 1998 Top de linha pedindo 15 Mil e pouco nele, e olha que ele está impecável, eu também já chegei a ver um Volvo V40 Perua por 18 Mil impecável, há vários outros exemplos de carros mais baratos que o Chevrolet Onix.

          • basket133

            7 de outubro de 2013 at 20:59

            Tem um honda civic 2001 ex automático por 17900,00, só não banco de couro tá bonitão, to louco pra trocar meu gol g5 ou nesse honda civic ou em um sandero 2011 automático mas ouvi falar que ele bebe um pouco além da conta.

          • _Adriano__

            7 de outubro de 2013 at 22:07

            Sandero bebe demais mesmo, ja tive um 1.0 que fazia 6 no alcool, meu colega tem um 1.6 e consegue a mesma coisa rs, no automatico vai fazer 5

          • AMLAJD

            8 de outubro de 2013 at 9:04

            O Sandero com motor 1.0 16V é o mesmo motor do Clio, o peso é quase o mesmo, e o Clio faz 8,5 com álcool na cidade, sei porque tive dois, então acho que sua informação é puro chute ou seu Sandero estava com algum problema.

          • Pil

            8 de outubro de 2013 at 10:04

            O Clio é muito mais leve que o Sandero, algo em torno de 200 kg, então há uma enorme diferença.

          • _Adriano__

            7 de outubro de 2013 at 22:08

            Boa velho, estava até empolgado em pegar zero, mas ja desisti, ainda anlisarei o melhor negocio, consegui um preço bom no seguro do azera tbm , temos que ver isso

  11. H_Joe

    7 de outubro de 2013 at 18:36

    Chevrolet Onix 1.4 LTZ automático – R$ 47.690

    Hahahahahahah só pra rir !!!!

    • Steven _Henrique

      7 de outubro de 2013 at 19:10

      Pois é, "rir para não chorar!"

      Configurei o Onix e o Prisma, e também configurei o Hyundai HB e HBS.

      Veja os valores:

      Chevrolet Onix 2014 Automático e com pintura metálica: R$ 48.690
      Chevrolet Prisma 2014 Automático e com pintura metálica também: R$ 51.590

      Hyundai HB 20 Premium Automático 1.6 (Pintura Metálica): R$ 51.340
      Hyundai HB 20S Premium Automático 1.6 (Pintura Metálica): R$ 54.040

      E ainda sempre me pergunto, porque estes dois carros vendem tanto?, será que suas versões mais caras as pessoas normalmente compra?, os outros compactos também não fogem muito destes valores dos 4 compactos.

      • H_Joe

        7 de outubro de 2013 at 21:41

        Cara é absurdo mesmo um carro desse porte chegar a 54k!!!! O HB20 é Hyundai, já tem amplo histórico de roubo, mas a GM ta mandando muito bem no assalto da família Onix também!!!

        Mas hoje, conversei por acaso com um gerente da Hyundai, e ele disse que já venderam i30 por 63k, acredita nisso? O carro a pouco tempo passava a casa dos 80k… Pelo menos com o i30 eles não se deram tão bem como tem sido com HB20… Gol e Fox também chegam e até passam esses valores…. Nesse caso não é melhor ir de Sonic? New Fiesta? Golf 1.6? E assim vai!

        • Steven _Henrique

          7 de outubro de 2013 at 22:27

          É, tá triste para comprar um carro no Brasil, tá tudo caro mesmo, Onix-Prisma e HB-HBS já são exemplos de assalto de suas marcas!, no mínimo que a gente pode fazer, é comprar um semi-novo mesmo, que é melhor que muitos compactos que passam de 50 Mil.

          Espero que a Caoa melhore depois do estrago que tinha feito na Hyundai e na Subaru, pelo menos está vindo uns descontos nos Hyundai's, isso que é bom. Mas até hoje eu não me conformo!, como aceitam pagar mais de 40 Mil em carro compacto, que de top de linha, não tem quase nada!, daqui a pouco, vai ter alguns anos, que vai ter um "animal" pagando 70 Mil num compacto de ENTRADA e ainda sairá sorrindo!

          • h1ghland3r

            7 de outubro de 2013 at 23:56

            Pois é, vide os usados com poucos anos de uso: Civic, Vectra, Focus, Megane, C4, Corolla.. O custo X benefício de um usado é muito maior a longo prazo. Só para amortizar um 0 km já se vão 3 anos.

        • rttomaselli29

          8 de outubro de 2013 at 9:58

          Ainda mais tendo o Focus custando esse valor até o fim deste mês.

    • CharlesAle

      8 de outubro de 2013 at 0:43

      É sem dúvida o pior C/B. do mercado,motor 1.4 fraco demais para ser automático,enfim,não rola,vou para a concorrência………

  12. CharlesAle

    7 de outubro de 2013 at 18:43

    E a Ford,com seus new Fiesta só rindo desses aumentos!!!!!!!!!

    • Steven _Henrique

      7 de outubro de 2013 at 18:56

      Pois é, simplesmente a Ford só observa, e dá risadas, dos aumentos do Hyundai HB (este sofreu uns aumentos também) e do Chevrolet Onix fora os concorrentes deles em suas versões caras e equipadas.

    • Matheusmb18

      7 de outubro de 2013 at 21:28

      A Ford tbm ajustou o preço dos Fiesta 2014 para cima

  13. Gilvan

    7 de outubro de 2013 at 19:04

    Esse aumento já era esperado, pois no Brasil eles seguem a seguinte filosofia: "se colar, colou", visando sempre um lucro além daquilo aplicado fora do nosso país.

  14. luke

    7 de outubro de 2013 at 19:13

    Com esse motorzinho 1.4 tão ultrapassado que a GM não divulga dados de consumo, nem participa do programa do Inmetro. Outra: já repararam a qualidade de montagrm dos painéis de carroceria dos Onix/Prisma? É uma das piores do mercado, tudo desnivelado, da frente à traseira. Ao lado de um HB20, então, é de fazer vergonha.

  15. The Voice

    7 de outubro de 2013 at 19:54

    Isso pq o IPI, ainda não voltou, pq qdo voltar….

  16. Brunno_PR

    7 de outubro de 2013 at 19:57

    Síndrome de HB20, Onix tá indo na mesma onda, incrível que o povo continua comprando, e pior ainda, aumentam o preço de algo que já está caro, se o objetivo é ter um GM, por 47mil pego um Cobalt LTZ ou um Sonic que são muito mais carros do que o Onix e seu irmão Prisma (deve ter aumentado o preço também, mas a reportagem não citou nada.

  17. Anderson_sp

    7 de outubro de 2013 at 20:20

    Me vê dois pra viagem por favor.

  18. Normal

    7 de outubro de 2013 at 20:26

    Sempre o mesmo papinho de carro caro no Brasil bla…bla..bla….. que falta de assunto. Isso aqui virou muro das lamentações….

  19. Leonardo 27

    7 de outubro de 2013 at 20:57

    Quando comprei o meu 1.4 LT prata com o MyLink, paguei 40000,00 e já achei muito caro… imagina pagar 41690,00 pelo mesmo carro, sem nem o q acrescentar mais??

    ÉÉ dona GM, a senhora está indo pela contramão…

  20. PerobaC

    7 de outubro de 2013 at 21:05

    É, apenas descrevo o seguinte:

    HB20 agradece …..

    • Steven _Henrique

      7 de outubro de 2013 at 21:24

      É ao contrário, o New Fiesta agradece, rsrsrs

      • PerobaC

        7 de outubro de 2013 at 22:46

        Antes fosse, porque é um produto melhor.
        Mas HB20 ainda vende bem mais que o NF.

        Aquele informe mensal da FENABRAVE computam Fiesta e NF, sendo que NF não ultrapassa 1/3 do número de vendas ….

        • Pil

          8 de outubro de 2013 at 10:13

          Esse PerobaC, é fraquinho..

          O New Fiesta hatch representa cerca de metade das vendas do Fiesta hatch na Fenabrave.

          O New Fiesta hatch é o carro não 1,0 mais vendido do Brasil! Isso foi divulgado pelo próprio Carplace.

          O volume de HB20 vendido é majoritariamente 1,0, assim como é o Onix, o Gol, o Palio, o Uno.

          • Paulo_Gustavo

            8 de outubro de 2013 at 14:39

            E daí… ele só disse que o HB20 vende mais que New Fiesta. Cala sua boca seu retardado!

  21. Adalberto Ozelim

    7 de outubro de 2013 at 21:35

    Lendo essa reportagem e outras que tratam do mesmo assunto – me lembro da musica do Martinho da Vila :

    É devagar!
    É devagar!
    É devagar é devagar
    Devagarinho…

    Devagarinho
    É que a gente chega lá
    Se você não acredita
    Você pode tropeçar…

    E tropeçando
    O seu dedo se arrebenta
    Com certeza não se aguenta
    E vai me XINGAR ……….

  22. Leonardo 27

    7 de outubro de 2013 at 22:25

    Quando comprei o meu 1.4 LT prata com o MyLink, paguei 40000,00 e já achei muito caro… imagina pagar 41690,00 pelo mesmo carro, sem nem o q acrescentar mais??

  23. Lvza

    7 de outubro de 2013 at 22:43

    Mais dinheirinho no bolso da gm e menos pra quem comprar esse corsa, ja vendem 1.4 a preço de 1.6, daqui a pouco a preço de hb20…
    Porem uma coisa é preço de tabela e outro o real, vide vw, um gol 1.6 +/- completo voce compra por uns 37.000 ja na tabela passa fácil de 40.000

  24. Jetson

    7 de outubro de 2013 at 22:56

    Já ouvi uns papos por aí que a Ford malandra deveerá aumentar o preço do Fusion pra não "brigar" com o do novo Focus. Ou seja, ao invés de cobrar um preço decente do Focus, a malandra aumenta o preço do irmão maior. E como os deslumbrados emergentes estão mandando ver no Fusion, provavelmente continuará vendendo bem e "criando" um novo patamar de preços de referência. Para maior, é claro.

  25. jose

    7 de outubro de 2013 at 23:14

    a culpa do preço dos veículos no pais não é a carga tributária ou o custo brasil. a culpa chama-se consumidor. aceitamos pagar o que eles pedem. já está provado isso. na europa e eua os veículos custam menos, são mais eficientes e seguros por que os governos exigem respeito. no brasil, as mesmas montadoras, fazem o que querem e ninguém reclama.

    • cinho

      8 de outubro de 2013 at 7:24

      jose por um lado vc estar certo mais vc esquece alguns fatores que lá tem e aqui nao pra começar o transporte publico e eficiente com onibus e metro digno de ser usado no horario marcado , aqui no Brasil onibus e metro superlotado parece uma lata de sardinha ambulante ,se aqui tivesse um sistema de transporte eficiente vc acha q seriamos o quarto maior produtor de carros do mundo ? claro que nao o poder aquisitivo aqui e baixo pra se comprar um carro , o povo compra justamente por q nao tem um sistema de transporte publico eficiente

  26. Arthur_r

    7 de outubro de 2013 at 23:53

    Se tivesse 6 air bags, ESP, ar digital e um acabamento em geral melhorado, nesta versão LTZ, valeria o preço, mas do jeito que esta, não vale.

    Peguei carona com este mesmo modelo, Onix 1.4 LTZ automatico, gostei no geral, mas as portas traseiras são todas de plastico, nem na parte do braço tem tecido. Nao tem cinto de 3º pontos, nem encosto de cabeça pro 3º ocupante. Nem luz para os ocupantes de trás. e custando quase 48 mil reais, dai é pra forçar a barra.

  27. Elves

    7 de outubro de 2013 at 23:57

    Estão aumentando os preços agora para poder baixar nas "promoções" de fim de ano, no melhor estilo Black Friday brasileiro…

    • Heverton

      9 de outubro de 2013 at 9:41

      É o Black Friday do Malandro, ié ié ié, kkkkkkkkkk…

  28. DANILO

    8 de outubro de 2013 at 0:21

    o que eu devo comprar?

    • Brunno_PR

      8 de outubro de 2013 at 14:39

      Depende da faixa de preço, acima de 40mil é bobagem não comparecer a uma concessionária Ford ou Citroen/Peugeot para verificar New Fiesta (na versão 1.6 que vem menos capada), 208 (por cerca de 46mil já tem a versão intermediária com teto panorâmico e navegador de série se não me engano) e C3 (parabrisa zenith, leds diurnos e de quebra o acabamento Citroen que é muito caprichado). se a questão é espaço, aí já vale a pena pegar os feios mas prestativos Cobalt, Versa e Grand Siena.

      • Heverton

        9 de outubro de 2013 at 9:43

        50k ja leva ate Sentra versao antiga, q eh mto mais carro q Cobalt, Versa e Siena…

    • vitaun loco

      24 de fevereiro de 2014 at 8:19

      compra um jegue Dan… ou uma egua… eh so capincanela, kela anda… kkk… Dispois eh baratinho…Sabe Dan…lendo certas opinios da pobraiada, eu fico orgulhoso de ter um ONIX… Um O-NI-KIS brancaun, ponto zero, paguei aa vista e to dorando… oia keu ja tive Simca Tufaun, Chambord, DeKaVe, GORDINI (UNS 4), JEEP UILIS, uns 10 palaun, Lambreta, Vespa , e uns 20 carrinho de roliman…Vai pela tua kabessa Dan…num vai pas k bessa dozotro naun…abrasso…

  29. Ortiz

    8 de outubro de 2013 at 8:15

    A montadora mais porca para aumentos é a GM. Nunca tive carro dele e pretendo nunca ter. Na minha opinião, o único CARRO(não utilitários e SUV) que presta é o Cruze, o resto é lixo!

    • wander

      1 de novembro de 2013 at 7:36

      MESMO ASSIM O CRUZE BEBE PRA CARAMBA .HAja POSTO PRA ELE. detona combustivel com força

  30. brasiusiu

    8 de outubro de 2013 at 8:30

    Dúvida cruel ONIX OU 208! rs

  31. THPmar

    8 de outubro de 2013 at 9:28

    Daqui a uns dias as pessoas irão financiar carros da mesma forma como financiam apartamentos devido aos elevados valores. A depender da renda, vai ter gente financiando em 10 anos, em suaves prestações. E como tudo no Brasil, a tendência é piorar…. perdi a fé no "povo"…. para cada cidadão honesto de verdade, existem outros 30 que gostam de tirar vantagem em cima do outro. Infelizmente possuímos uma mentalidade voltada para a "esperteza", aqui temos os chamados espertos…. e isso é generalizado. Não tem essa de cor, classe social, e nível de instrução, somos formados quase que 80% por uma sociedade corrupta. O Brasil mudar algum dia? tsc…. nem nossos netos irão ver tal feito.

    • Pil

      8 de outubro de 2013 at 10:16

      Mas você anda a 200 km/h na estrada atrás de Hilux, isso também é muito errado, concorda?

      Primeiro precisa fazer a sua reforma pessoal para depois criticar os demais.

      • THPmar

        8 de outubro de 2013 at 10:36

        Andar a 200km/hr na rodovia não faz de mim corrupto. Descrevi bem a cena do acontecido. Estavamos sozinhos, e aceleramos um pouco mais. Não confunda uma coisa com a outra. Você é doente mental, seus posts entregam voce.

      • THPmar

        8 de outubro de 2013 at 10:36

        Andar a 200km/hr na rodovia não faz de mim corrupto. Descrevi bem a cena do acontecido. Estavamos sozinhos, e aceleramos um pouco mais. Não confunda uma coisa com a outra. Falei de corrupção, roubo, dinheiro público mal empregado, levar "vantagem" em cima do outro…

      • THPmar

        8 de outubro de 2013 at 10:43

        E tenho que levar em consideração que responder a você, é o mesmo que falar com uma porta. Vou ouvir os conselhos do pessoal aqui da Carplace… rsrsrs

  32. Juniorfillingam

    8 de outubro de 2013 at 9:56

    deixando o sonic com q? e já está no preço do 208 e c3 sendo q deveria ser um carro de entrada.

  33. Bosco_

    8 de outubro de 2013 at 9:58

    90% dos comentários aqui são "murro em ponta de faca". As montadoras praticam estes preços devido a facilidade do financiamento. Isso é óbvio, só não vê quem não quer. Parcelados em 60x, cabem no bolso de boa parte da classe média brasileira. E enquanto os governos incentivarem essa cultura do "parcelado" nosso mercado será assim, sejam para automóveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, etc.
    Temos um país baseado em dívidas. Olhe pra dentro da sua casa (ou até para a sua casa mesmo) e pense no que você já quitou e no que você ainda tem para quitar.

  34. Recruta Zero

    8 de outubro de 2013 at 10:17

    GM além de aumentar preços não tem a educação de mandar seus carros para teste no Inmetro. Pode ficar com seus bondes como Spin,Cobalt, e com o aumento de preços vai encalhar também o Ônix, que por sinal já está. Tal como a Hyundia, já começa a sobrar, principalmente que vem o fim de ano e ninguém mais quer os modelos atuais chamados de 2014 meramente "garibados" É um aumento para depois recuperar com o desconto oferecido no modelo 2013/2014 para limpar o estoque quando sair o 14/14. Tolo quem comprar carro agora. Melhor esperar até março de 2014.Duas fábricas teriam condições de dar uma reviravolta no mercado, a Toyotta se mudasse o painel do Etios e a Renault se melhorar seu 1.6 no consumo de combustível. Seria um "balão", nas demais.

  35. dyno

    8 de outubro de 2013 at 10:32

    Realmente estamos caminhando rumo a destruição… País aonde montadoras de veículos ditam as regras do mercado, oferecem o que há de pior em qualidade e atendimento, por um preço exorbitante… Governo que manipula tudo que pode, inflação em alta e com índices mentirosos, a 15 anos tentando culpar governos anteriores e não fazem sua lição de casa… educação lixo, saúde pior ainda.., temos um caminho muito árduo pela frente e devemos temer pelo futuro de nossos filhos… mas para aqueles que acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa, é só comprar um carro parcelado em 60x , cervejinha e futebol e tá tudo beleza..

  36. Louis

    8 de outubro de 2013 at 11:49

    INFLAÇÃO. Obrigado Petê.

  37. DHARDOH

    8 de outubro de 2013 at 13:52

    PAGUE QUASE R$ 50.000,00 E LEVE PARA CASA UM CARRO COM BANCOS SOLTOS!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  38. Pimentel_

    8 de outubro de 2013 at 14:22

    O Cobalt também aumentou seus preços algum tempo atrás, mas continua sendo vendido por preços promocionais em concessionárias e em anúncios de jornais, sempre muito abaixo da tabela. A GM está repassando o aumento para o Onix, mas na prática as css terão de dar muitos insulfilm, tapetes, pintura grátis, etc. O HB20 está nos comerciais o tempo inteiro, e na própria propaganda diz: "à pronta entrega!", ou seja, veículos encalhados.

  39. Heverton

    9 de outubro de 2013 at 10:29

    Negocio caro do cacete, fiz uma cotacao para meu estado (Paraiba) da versao manual LT completinho (ar, direcao, 4 portas, itens basicos), deu R$ 40.090, 40k numa joça 1.4 dessas, os caras perderam a nocao total. So em pensar q nos EUA o Corolla novo LE (intermediario com CVT) custa U$18.300, dá um desgosto :/

  40. aramis

    27 de outubro de 2013 at 8:44

    Comprei a vista para minha mulher e não estou arrependido. Ótimo carro.

  41. Hamilton

    27 de outubro de 2013 at 23:43

    E já subiu mais R$200,00!

  42. WANDERLEY DA SILVA

    1 de novembro de 2013 at 7:31

    O POVO BRASILEIRO E OTARIO MESMO .O CARRO SO AUMENTA DE PREÇO PORQUE TEM ALGUEM PRA COMPRAR. ESTAVA QUERENDO COMRAR UM ONIX . AUMENTOU VOU OPTAR POR OUTRO MODELO .SIMPLES

  43. Chevrolet

    5 de novembro de 2013 at 22:20

    Vocês ficam falando de new civic, hb20, onix, já perceberam que estão misturando CHEVROLET com HONDA e HYUNDAI ? Ja pararam para se perguntar que quem compra carro seja novo ou não o dinheiro é da pessoa e ela faz o que quiser ? Existe diversas concessionarias para atender diversos gostos e necessidades, então parem de perder tempo falando besteiras, e vão fazer algo que realmente ajude alguém que queira comprar um carro.

  44. Tania Moraes

    10 de novembro de 2013 at 0:45

    Comprei um Onix lt 1.0 so me arrependo de nao ter comprado um 1.4 o carro maravilhoso…falar o q pra vcs recalcados q ainda nao compraram..Vcs podem falar o q vcs quisere..brasileiro é ou nao apaixonados por carro? Agora pedir pra gente nao comprar carro pra ve se essas montadoras abaixem o preço tão de sacanagem né..Me diz qual de vcs vão fazer isso primeiro nao comprar carro e anda de busão..pra mim palavras sao palavras….Quem tem dinheiro compra e quem nao tem fica discutindo a vida dos outros…e com inveja de quem comprou kkkkkkk so dando risada mesmo

    • Dunha

      6 de janeiro de 2014 at 22:56

      Bom Tania eu me permito discordar de você. A questão em discução não é quem tem dinheiro ou não para pagar mas sim a carga tributaria abusiva que é aplicada além do valor do veiculo que está muito além do que realmente vale. O Onix realmente é um lindo carro assim como outros também, mas se você acha justo o valor e se sente orgulhosa em dizer que pagou ou está pagando o que atualmente esta sendo cobrado eu apenas lamento. A venda de carros neste ano ja caiu 1,6% e o governo ainda aumenta o IPI, minha parte estou fazendo não comprando nenhum carro e investindo meu dinheiro… Eu realmente espero que mais pessoas acordem e pensem bem antes de contribuir com essa bolha que não para de crescer. Somente assim veremos preços mais justos e menos impostos…

    • amarildo

      17 de fevereiro de 2014 at 21:59

      É por causa de muitas pessoas assim q pensa como algumas aqui defendendo essas montadoras, que pagamos altos impostos para encher o bolso do governo e desses políticos corruptos, impostos que pagamos e não nos é repassado em saúde, educação, saneamento básico, ruas e estrada asfaltada, vocês talvez sejam uns daqueles pobres metido a riquinhos, ( é porque rico não vai comprar esse carro ), que não valoriza seu dinheiro, sim sou a favor de boicotar e não comprar esses carrinhos repaginados.Só aqui no Brasil pagar a essas montadoras mercenárias quase R$40.000.00 por um carrinho 1.0!. Caiam na real valorizem teu suor , quem sabe tua família vai te agradecer. Sim é um bom carro mais não justifica esse preço, e não pensem nós, que quem compramos esses carros, seja nosso, porque se você não pagar o IPVA, o governo mandar apreender esse carro, te multa e ainda coloca teu nome no SPC, então seus abestados esse carro é do Governo.Infelizmente é assim, tudo culpa desses governos corruptos que tá se lixando para o povo, pois quem paga seus salários e compram seus carros somos nós.

  45. FRANCISCO

    10 de janeiro de 2014 at 23:46

    O CARRO É BOM .NA VERSAO 1.4 É MUITO RAPIDO, EMBORA PUDESSE OFERECER PREÇO MAIS
    CONVIDATIVO.ACHO QUE TA NA BRIGA PARA OS DA SUA CATEGORIA E QUEM COMPRAR NAO VAI SE ARREPENDER.

  46. ROY

    19 de janeiro de 2014 at 11:52

    ONIX,PESSIMA VIZIBILIDADE ,CAPU E PORTAS DESALINHADA ASSIM ESTA A QUALIDADE DA GM. AINDA QUER AUMENTAR PRECO . ISTO É UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR .

  47. JOTA

    12 de fevereiro de 2014 at 14:18

    COMPREI UM (ÔNIX LTZ-2014 AUTOMATICO) PRA MINHA ESPOSA. MARAVILHOSO CARRO. ECONÔMICO, SILENCIOSO, ANDA BEM, ÓTIMA VISIBILIDADE, SEGURANÇA, ENFIM, UM CARRO ESPETACULAR E SEM QUALQUER "LAMENTO" DE MUITOS QUE POSTARAM AQUI SEM SE QUER TER FEITO UM TEST DRIVE. QUEM DESEJA UM ÓTIMO CARRO EU RECOMENDO PORQUE "TEMOS UM"! PARABÉNS A GM!!!

  48. Sergio

    28 de fevereiro de 2014 at 11:17

    O meu perfil de comprador particular é o 20 Km rodados e Sedan. Queria adquirir o meu 1º 0 Km e automático. Após pesquisas e comentários gerais nesse espaço, deduzo que os carros automáticos no Brasil são M., além de pagar um carro caro (á vista) não vou ter qualidade e nem segurança (Oniz sem cinto adequado no banco trazeiro). Conclusão, como não tenho vaidade com carro, devo ficar com um bom carro manual e com 20 km rodados. Rodo geralmente mais 20 km, em 1 no e meio e perco pouco revendendo e vou vivendo, até ter um carro automático decente no mercado.

  49. Valéria Araujo

    5 de março de 2014 at 8:28

    Comprei meu onix lt 1.0 14/14 completo com um cd pioneer ( instalado na Jorlan de BH ) e ainda ganhei insulfilm , peito de aço , dpvat + emplacamento , antena , tapetes diferenciados e a rede do porta malas. Paguei 36.900,00, por tudo isso.Consegui um preço até bom , Mesmo ainda achando alto o valor para um carro popular.
    Estou gostando muito, carro silencioso ao ligar, esperto, macio,confortável, Quem vê o onix por dentro e fora, nem acredita que é um carro popular. O acabamento e o material usado melhorou muito nos carros 1.0 e é interessante lembrar como é espaçoso , todos ficam confortáveis .
    Eu acho o meu onix lindo, branco com os acessórios em preto ficou charmoso.
    Eu indico a compra a todos que estão pensando em adquirir um carro popular.
    Valéria

  50. Jose Luiz

    27 de julho de 2014 at 4:02

    Um dia o povo brasileiro vai acordar e a mamata dessas montadoras abusadas vai acabar…enquanto houver enganados existirá enganadores…
    Preço AgentinaPreço BrasilDiferença
    Onix LT 1.4R$ 31.947,20R$ 36.190R$ 4.242,80
    Onix LTZ 1.4R$ 34.816,70R$ 43.090R$ 8.273,30
    Prisma LT 1.4R$ 33.095,00R$ 39.090R$ 5.995,00
    Prisma LTZ 1.4R$ 35.964,51R$ 45.990R$ 10.025,49

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>