CARPLACE

Chevrolet Malibu LTZ 2013 é revelado oficialmente – Veja fotos

Chevrolet Malibu LTZ 2013

Depois de muitos teasers que tiraram um pouco o encanto da novidade, a Chevrolet enfim mostra oficialmente o Novo Malibu 2013. Com visual completamente renovado, com destaque para a traseira inspirada no Camaro, a nova geração do sedan agrada e mostra imponência. Veja fotos.

Chevrolet Malibu LTZ 2013

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

A GM destaca que o novo Malibu tem um “caráter europeu” e que planeja lançar seu novo sedan globalmente, oferecendo-o em mais cem países. Nos Estados Unidos (e no Brasil) o Novo Malibu vai substituir o modelo atual geração, enquanto que no resto do mundo irá substituir o Epica.

Chevrolet Malibu LTZ 2013

Grande parte dos esforços da GM em converter o Malibu num carro efetivamente global é para conquistar um mercado crucial: a China. Além do visual, o Novo Malibu contará com uma extensa lista de equipamentos como sensor automático que identifica mudança de faixa involuntária, iluminação ambiente ajustável, câmera traseira de estacionamento e até 10 airbags (incluindo os de joelho para motorista e passageiro).

Chevrolet Malibu LTZ 2013

Como as vendas do Novo Malibu 2013 estão previstas para começar somente no ano que vem, a Chevrolet ainda não divulgou a gama de motores que oferecerá. No entanto, a marca indica que o modelo contará com um novo motor 2.5 litros a gasolina que entrega 190 cavalos de potência associado a um câmbio automático de seis velocidades. Este deve ser a opção para o Brasil também. Na Europa, a Chevrolet certamente oferecerá propulsores movidos a diesel.

Chevrolet Malibu LTZ 2013

Na parte interna, o painel também foi completamente renovado. Assim como antecipado pelos teasers anteriores, o console central ganhou linhas mais arredondadas no estilo dual cockpit. O volante é semelhante aos dos mais recentes modelos da marca. O toque de requinte é dado pelos apliques em madeira, provavelmente disponível somente na versão top de linha LTZ.

Chevrolet Malibu LTZ 2013

Preços e detalhes de quando o Novo Malibu 2013 desembarca no Brasil ainda não foram divulgados.

Chevrolet Malibu LTZ 2013

Por: Fábio Trindade – Fonte: Divulgação

Publicidade
Publicidade

65 comentários

  1. Arojf

    18 de abril de 2011 at 23:50

    Espetacular!!!

    • AndreyDKS

      19 de abril de 2011 at 13:30

      Espetacular mssmo! Eu só não gosto da logomarca da Chevy, prefiriria arrancar e colocar o da Daewoo no lugar…

    • gabryel

      20 de abril de 2011 at 11:45

      perfeito, lanternas lembrando o camaro…

    • macumba_online

      20 de abril de 2011 at 15:53

      Ai ai…. minha garagem em 2012!!!! ou esse, ou o Cruze.. anotem aí, e me cobrem depois…

  2. Paulo Ferrer

    18 de abril de 2011 at 23:58

    Muito, mas muito melhor que a geração atual, bom mesmo é se os preços ja absurdos não fossem alterados, ai sim ficaria dificil para concorrencia.

  3. Cristiano

    19 de abril de 2011 at 0:05

    Q U E É I S S O O O O O O O O O O O O O O O O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Esse é um foguete de luxo! Parabéns! Obrigado pelo post!

  4. Leandro1978

    19 de abril de 2011 at 0:06

    Realmente ficou muito bonito o Vectra D…rs…falando sério, parece ser bem mais ousado que a geração atual. A traseira, ainda que inspirada do Camaro, as 4 lanternas lembram os Opalas dos anos 1970. Ficaram belas. O interior também ficou muito bom. E esse motor 2.5, deve andar bastante. Enfim, parece ser um conjunto bem superior ao atual, parece que fará sucesso. Agora é torcer para que não venha aos preços extratosféricos do Sonata (R$ 105.000), mas mais próximos do Fusion (R$ 80.000) ou mesmo mantenha os preços atuais (R$ 90.000).

  5. KTA2010

    19 de abril de 2011 at 0:14

    Realmente saiu da água para o vinho. Só esse interior marrom que não combina, mas isso fica ao gosto do freguês.

  6. Wellington_L

    19 de abril de 2011 at 0:21

    E pensar que alguns "amantes" da tradicional GM norte-americana, que viviam defenestrando a Opel, agora terão que se calar. O Novo Malibu é tudo isso, somente porque existe um automóvel alemão denominado Insignia – do qual ele deriva totalmente.

    Como disse antes, espero que os conjuntos mecânicos modernos da Opel também equipem esse novo veículo. Se a tração integral vier, melhor ainda.

    • Leandro1978

      19 de abril de 2011 at 0:59

      Tradicionalmente, a Opel é uma fornecedora de tecnologia e design para alguns GM, assim, quem fala mal da Opel, fala sem conhecimento de causa. Quanto à tração integral, talvez algumas versões a tenha, já que o Insignia, de quem compartilha a plataforma, a possui.

      • asilvaguiar

        19 de abril de 2011 at 17:21

        nao gosto da integral nos americanos, e tradicao a traseira. tradicoes mudam, ferrari adotou a integral e por ai vai.

    • Fabio

      19 de abril de 2011 at 16:52

      gostei mais dele que do insignia, e essa traseira lembrou mesmo os opalas, que foram o cara na sua época.

    • fernando meier

      19 de abril de 2011 at 20:53

      Achei maravilhoso esse carro, mas opel é opel, e ainda sim prefiro o insignia, e pode ter certeza que os que viviam defenestrando a gmusa, ainda vão continuar preferindo um opel! como eu.

  7. Ocle

    19 de abril de 2011 at 0:42

    O design melhorou bastante! é difícil ver isso aki pelo brasil, espero que o preço tambem agrade!

  8. H_Joe

    19 de abril de 2011 at 0:48

    Malibu por aqui, por menos de 100 mil, somente essa versão atual… Por que NUNCA um carro desse porte vai chegar aqui pelo mesmo valor praticado atualmente…

  9. Paulo__Fernando

    19 de abril de 2011 at 0:54

    Melhorou bastante em relaçao ao atual! Porem ainda acho que falta alguma coisa…deve ser a frente com cara de Agile que me incomoda, sei la…

    • wagner

      19 de abril de 2011 at 8:40

      sempre tem um pra reclama de alguma coisa! PQP

    • MHO

      19 de abril de 2011 at 8:41

      A única coisa que fica um pouco estravagante, é a gravata da frente. Se colocassem a da trazeira, que parece um pouco mais discreta, ficaria melhor. Ou talvez a moldura cromada que acompanha a gravata, esteja pesando. Isso eu também noto, mas não a ponto de lembrar o Agile.

      • Fredkondo

        21 de abril de 2011 at 1:09

        esse simbolo mais parece uma cruz ,e é algo pra chamar atenção a marca ,e ficou ,legal essa grade com esses farois ,ficou um design ,mais alinhado ,é mais sou mais o fusion ,a esse carro ,a traseira ficou estranha ,é ficou um design legal para um sedan .

    • W.RECHETTI

      19 de abril de 2011 at 9:25

      TB ACHO, MAS AGORA EH A NOVA TENDENCIA DA GM, QUE PENA.

    • Adilson PE

      19 de abril de 2011 at 11:52

      ha cara me poupe !! queria o fragile ter a frente dele, esse carro é espetacular…

    • Nero

      19 de abril de 2011 at 12:13

      eu achei o carro bonito agora, a traseira antiga me incomodava muito, mais bem no fim eu sei o que lhe incomoda, tenho certeza que é o preço, pouco competitivo da criatura ai

    • Pedro

      28 de dezembro de 2012 at 11:45

      O que lhe incomoda deve ser a falta de dinheiro para comprar um quando chegar, não seria isso? Já vi esse carro fora do Brasil e é lindo pare de falar besteira

  10. FabioEsp

    19 de abril de 2011 at 0:55

    Parece que uniram dois carros e soldaram. O Buick Regal (ou Opel Insignia), na frente, e o Chevy Camaro atrás.

    E o resultado não ficou ruim

  11. Danilo Serra

    19 de abril de 2011 at 0:58

    Não entendo como funciona a cabeça do brasileiro. Fico impressionado com a beleza na combinação de cores e acabamentos (inclusive com plástico imitando madeira) no interior e não entendo como o brasileiro pode gostar do interior todo preto. Acho que esse interior todo preto perde 90% do brilho… Sinceramente, não entendo…

  12. Danilo Landro

    19 de abril de 2011 at 1:26

    Se ele estiver na faixa de preço do Fusion, eu fico com ele com certeza, vou até esperar a divulgação dos preços, tomara q todos tenham opção de teto solar.

  13. ahsoliveira

    19 de abril de 2011 at 7:15

    resultado legal, que pena que no Brasil (como sempre) vai custar mais caro que o resto no mundo

  14. Marco_Reis

    19 de abril de 2011 at 8:13

    Maravilhoso, com essa traseira à lá CAmaro ficou perfeito…. Falta saber o preço, caso a Dona GM bote a mão na cabeça e o venda a 85 mil, vai ter fila na porta.

    • jgranato

      19 de abril de 2011 at 14:23

      E uma fila que iria demorar muito tempo….

  15. Jean

    19 de abril de 2011 at 8:20

    Agora sim meu amigo, a traseira desse carro ficou mais harmoniosa com o restante da carroceria.

    Aquelas lanternas antigas são feita pracarai !!!

  16. Luís

    19 de abril de 2011 at 8:26

    A traseira do atual é horrível demais. Esse aí ficou lindo, tanto externa quanto internamente. Queria ver um desses na cor branca.

  17. MHO

    19 de abril de 2011 at 8:27

    SUPEROU minha expectativa.

  18. Rodolpho

    19 de abril de 2011 at 8:31

    O carro é lindo de mais , muito mais bonito que o jetta, só esse motor 2.5 poderia ter uns 200 cavalos , ai ia ficar melhor, mas fora isso é encantador.

  19. LeopoldoAntunes

    19 de abril de 2011 at 10:30

    Esse interior é o mais bonito que já vi, entre todos os modelos, não ficou nem muito refinado e nem muito simples.

    • ruan

      19 de abril de 2011 at 10:42

      Concordo plenamente!

  20. renan8cc

    19 de abril de 2011 at 11:12

    Esse sim, vai dar muito, mas muito trabalho aos concorrentes, pode vir no preço que for.. q se vier esse LTZ ai com acabamento em madeira, vai vender muito. Anotem ai.

  21. YoOdEx

    19 de abril de 2011 at 12:43

    Agora sim! Traseira de carro de verdade! Muito bacana, relembrando os antigos Opalas, e mais recentemente Camaro! Espero que chegue ao Brasil com preços melhores, do nível do Fusion!

  22. Cezarskinner

    19 de abril de 2011 at 12:48

    Achei bem bonito, devera reconquistar espaço que o japoneses conquistaram.

  23. fred

    19 de abril de 2011 at 13:11

    caso esse modalo venha para o mercado Brasileiro,nem 1/2 desses acabamentos estarão disponiveis no mercado.
    e ainda asism,mais caro que o modelo "original".

  24. André

    19 de abril de 2011 at 13:18

    um desses marronzão ficaria lindasso!

  25. André Lima

    19 de abril de 2011 at 13:28

    A GM a OPEL são espetacular!!! O problema é a GMB!!!!!

  26. gabriel

    19 de abril de 2011 at 13:51

    o carro ficou lindo muito melhor que o atual vai vender muito.

  27. fuzila

    19 de abril de 2011 at 15:36

    Você leu alguma coisa da notícia ou só viu as fotos?

    O malibu atual vem dos EUA, como o 2013 também virá… a GMB não faz nada …

    • gcaraujo

      19 de abril de 2011 at 16:35

      Ok, aguarda p/ ver se vai ser o mesmo, vai vir do mexico,todo depenado, igual ao novo jetta com motor de santana..auhauah

  28. Marclawyer

    19 de abril de 2011 at 15:54

    Ao contrário da maioria, não gostei não.
    Na dianteira se vê uma mistura indigesta de traços do Malibu atual (o qual não aprecio), com curvas do Insígnia (do qual herdou a plataforma Epsilon II). Na traseira, mais um pouco do Insígnia (no ressalto da tampa do porta-malas), mixada com lanternas do Camaro.
    Ou seja, carro formatado bem ao gosto do consumidor norte-americano: feio.
    Se serve de consolo, os adquirentes poderão ter uma idéia do comportamento dinâmico do Insígnia, por causa do compartilhamento da plataforma acima citada.

  29. Felype

    19 de abril de 2011 at 17:03

    Podiam chamar este de Vectra
    e não o atual

  30. fernando meier

    19 de abril de 2011 at 20:55

    Belissimo carro, e com a nova colorado, a gm está começando a ter bom gosto em desenhar carros!! e por favor gm, NUNCA mais deixem o carlos barba desenhar os carros da marca aqui no Brasil!

  31. Fernando T.

    19 de abril de 2011 at 21:29

    Vai desembarcar no Brasil, sabe quando?
    Quando alguém importar um dos EUA…

  32. Rodan Pereira Jr

    19 de abril de 2011 at 21:57

    Vai dar muito trabalho ao Fusion e companhia.

  33. André Barbosa

    20 de abril de 2011 at 10:18

    Isso que é carro de respeito e presença! Quando a Chevrolet que fazer bonito ela sabe fazer.

  34. Mauricio Braga

    25 de abril de 2011 at 17:10

    Na versão atual, não gosto das lanternas traseiras. Mas o modelo 2013…PERFEITO!!!

  35. moura76

    27 de abril de 2011 at 11:19

    podia se chamar new opala

  36. Matheus

    27 de abril de 2011 at 22:20

    lindo, É UM CHEVROLET CRUZE VERSÃO MAIS TOP ;O

  37. jonas

    27 de abril de 2011 at 22:38

    A chegada desse Malibu e o novo Azera deve agitar o mercado de luxo em 2012 sem falar do belo Optima.

  38. Rochahofman

    28 de abril de 2011 at 17:15

    linderremo esse carro!!!

  39. Victor

    16 de junho de 2011 at 11:25

    O carro esta muito lindo e bastante sofisticado, vai dar coro no sonata e no fusion se nao melhoarem, a frente não perece o agile é só uma grade padrão da marca assim como a audi, bmw, mercedes, que utilizão o mesmo estilo em todos os carros. Se o carro fosse lnçado hoje seria a melhor compra.

  40. gm_news

    5 de julho de 2011 at 0:09

    Esta aí um grande carro,muito bonito,equipado,só não sei se o motor aguentaria o jetta,mas ele tem inumeras capacidades de enfrentar,sonata,fusion(que já está merecendo uma nova geração)entre outros.Cinceramente EU não gosto de materias imitando madeira dentro dos automoveis como acontece com as fotos acima.
    Essas rodas são lindas,essa frente está muito moderna sem comprometer a nova identidade visual da marca,a traseira está lindissíma,essas lanternas muito bonitas mesmo!

  41. papaleguas

    4 de maio de 2012 at 22:41

    o chevrolet malibu 2013 fico muito foda

  42. LEONARDO

    24 de maio de 2012 at 2:59

    SE CUSTAR UM PREÇO JUSTO, SERÁ A MELHOR COMPRA PARA O SEGMENTO.. NOS EUA TERA UMA VERSAO TURBO COM 259 HP… NO BRASIL DEVE MANTER O 2.5 ECOTEC MESMO, QUE É A REPOTENCIALIZAÇÃO DO 2.4. AGORA, RESPONDENDO A ALGUMAS CRITICAS QUE VI.. "É A CARA DO AGILE" ISSO SE CHAMA IDENTIDADE VISUAL.. OU O JETTA NAO É A CARA DO VOYAGE E O CAMRY A CARA DO TOYOTA, O NEW FIESTA TB LEMBRA O FUSION, E O FIAT BRAVO PARECE ATE UM PALIO AUMENTADO.. ISSO É NORMAL, CRIAR UMA IDENTIDADE.. VEJA OS CARROS DA KIA… PRATICAMENTE A MESMA GRADE, NUM CERATO DE 55 MIL OU NUM SORENTO DE 130…. E QUANTO AO CONSUMO… O ANTIGO MALIBU (O MEU) FAZ QUASE 9 NA CIDADE E PASSA DE 11 NA ESTRADA.. PARA UM CARRO DO TAMANHO, NAO ACHO RUIM… JA QUE O LIVINA 1,6 DA MINHA ESPOSA FAZ 11 NA CIDADE. SÃO 800 CC E MAIS DE 300 KG A MAIS.. NAO TEM COMO FAZER MILAGRE NAO… O SONATA FAZ 9 NA CIDADE E O FUSION, NAO CHEGA A 10.

    • Hector luis

      18 de agosto de 2012 at 22:03

      Malibu 2010 faz 6 km por litro na cidade e na estrada nao chega a 11….

  43. James

    20 de novembro de 2012 at 21:28

    Fui no Salão do automovel e vi de perto o Malibu 2013. Teho um Sonata atualmente e o Malibu me chamou muita atenção gostei muito muito mesmo, ficou muito diferente do modelo atual principalmente a traseira mudou totalmente ficou parecido com o camaro atrás e ficou bem grande robusco imponente. Vamos torcer para chegar no Brasil com preço justo e muito bem equipado como vendido na Europa pois acho ridiculo esse monopolio ( mafia ) retirar tudo do carro para vender EX: Multimidia, rodas aro 18 etc….

  44. Dan

    31 de janeiro de 2013 at 10:52

    Para mim esse novo Malibu mas parece a nova geração do Opala Diplomata !!!!!!!!

  45. Leonardo

    22 de março de 2013 at 19:22

    Se sabe quando sera lançado no Brasil? E será se o modelo a ser lançado aqui tera omotor de 190 cavalos? A apresentação esta chamando a atenção e com certeza será sucesso.

  46. MAX

    27 de outubro de 2013 at 9:30

    Pessoal, deixem de lero-lero, ja tive mais de 100 carros e de vários modelos, hoje tenho um MALIBU 2011, e pasmem um dos melhores carros que ja tive. Só estou esperando o 2014 para trocar, pois é tudo, mais tudo de bom mesmo, qualidade, sofisticação e muito bom gosto.
    Os que criticam a grande maioria nunca nem chegou perto de poder ter algo parecido…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>