CARPLACE

Chevrolet lança oficialmente a linha S10 2009 com duas novas versões

Chevrolet S10 2009

A General Motors do Brasil apresentou oficialmente a linha 2009 da picape Chevrolet S10 com novidades no visual e duas novas versões: Executive cabine dupla com tração 4×2 FlexPower e a de entrada Advantage cabine simples 4×2. Os preços variam de R$ 46.990 a R$ 109.219.

Chevrolet S10 2009

O principal destaque é a nova grade frontal, mais saliente que a do modelo atual. Agora, a grade dianteira passa a ser composta por uma barra cromada horizontal, com a tradicional gravata dourada da Chevrolet ao centro. Outra mudança é o aplique de plástico no pára-choques. A entrada de ar sobre o capô ficou maior e adesivos foram aplicados à coluna A do veículo.

Chevrolet S10 2009

O santantônio ganhou um novo desenho que em conjunto com o rack tubular sobre o teto, transmitem a sensação de aumento das proporções do veículo. Na traseira, as lanternas foram equipadas com novas lentes e insertos na cor preta. A versão topo de linha Executive traz ainda faixas laterais mais largas. As rodas de 16 polegadas passam a contar com duas novas opções de desenho para as versões de liga-leve (alumínio).

Chevrolet S10 2009

Na linha 2009, a versão mais acessível da picape é a Advantage Flexpower Cabine Simples, equipada com motor 2.4 litros bicombustível e tração 4×2.

A motorização permanece a mesma. O motor FlexPower 2.4, quando abastecido com álcool, gera uma potência de 147 cv e com gasolina alcança 141 cv de potência a 5.200 rotações por minuto. O torque máximo é de 21,9 mkgf para gasolina e álcool a 2.800 giros. Já o motor 2.8 turbodiesel eletrônico que equipa algumas versões da S10 e Blazer desenvolve 140 cv de potência a 3.500 rpm e um torque de 34,7 mkgf entre 1.800 rpm e 2.400 rpm.

Chevrolet S10 2009

Segundo a montadora, o consumo da S10 Flexpower cabine simples é de 9,3 km/litro, na cidade, quando abastecido com gasolina, de 12,4 km/l, na estrada, e de 10,7, na média combinada cidade/estrada. Já com o álcool os números são: 6,6 km/l (cidade), 8,6 km/l (estrada) e 7,5 (média combinada).

Interior da Nova Chevrolet S10 2009

Na parte interna, as atualizações ficam por conta do painel de instrumentos que passa a ter fundo na cor azul para os mostradores, madeira no acabamento para a versão Executive e no revestimento dos painéis das portas. Para as versões com cabine dupla, houve um aumento na capacidade do tanque de combustível, que passou de 67 litros para 80 litros.

Chevrolet S10 2009

As versões disponíveis da linha 2009 da S10 e seus respectivos preços são:

S10 2.4 Flexpower
- Advantage, cabine simples, 4×2 – R$ 46.990
- Advantage, cabine dupla, 4×2 – R$ 57.269
- Executive, cabine dupla, 4×2 – R$ 70.990

S10 2.8 turbodiesel
- Colina, cabine simples, 4×2 – R$ 70.366
- Colina, cabine simples, 4×4 – R$ 77.410
- Colina, cabine dupla, 4×2 – R$ 84.377
- Colina, cabine dupla, 4×4 – R$ 91.232
- Tornado, cabine dupla, 4×2 – R$ 94.453
- Tornado, cabine dupla, 4×4 – R$ 101.309
- Executive, cabine dupla, 4×2 – R$ 102.362
- Executive, cabine dupla, 4×4 – R$ 109.219

Compare Preços de: Chevrolet S10, Ford Ranger, Mitsubish L200, Mitsubish Pajero, Toyota Hilux, Ford F250, Chevrolet Blazer, Ford Explorer

Publicidade
Publicidade

77 comentários

  1. Gustavo

    29 de julho de 2008 at 0:56

    PQP q lixoo de s10. a 2008 eh bem mais bonita q a 2009,
    so colocaram plasticos nela pr piorar.
    e a s10 vende mt pq o preço eh bem inferior as concorrencias.
    mt ruim.,

  2. Alan

    29 de julho de 2008 at 21:14

    Realmente ficou podree a nova S10!

    Em termos de Pick-up ninguém ainda chega aos pés da NISSAN.

    A NOVA FRONTIER FICOU SHOW!!! A MAIS LINDA E RESISTENTE DA CATEGORIA!

  3. neto

    13 de agosto de 2008 at 10:08

    ow.. parem de reclamar ai e vai compra outra, ta achando a s-10 feia, compra dodge, compra hilux, l200 triton… ou o dinheiro nao dá? tenha paciencia vai, o carro é bom pelo que vale, o preço ta justo pela falta de equipamentos, com certeza vai vender, a gm é grandinha, não faz cagada assim não!

  4. neto

    13 de agosto de 2008 at 18:10

    ow, para de reclamar, ta achando feia? mto plastico? nao presta? sai daqui e vai compra dodge, hilux, l200 triton! ou o dinheiro nao dá? é facil mete a boca em carro barato né?
    o carro vale o q ele é,´nao tem mto equipamento, vale pouco, agora a gm é crescidinha, nao faz cagada, se ela faz e vende, e pq funciona, entao parem de reclamar, e compra outra coisa, cada carro tem seu publico!

  5. JOSENEY COELHO

    13 de agosto de 2008 at 22:09

    ESSES Q FALARAM MAL DA NOVA S 10 EH PQ DEVEM ESTAR ANDANDO DE PE OU DE CARONA. S10 NAO TEM IGUAL

  6. Marcelo Torres

    30 de agosto de 2008 at 16:34

    Olha só, acho que tôlo é quem discute opinião, mas de uma coisa eu sei já tive uma S10 e hoje tenho uma HILLUX, a diferença é muito, mais muito grande. Imagino o que vai ser agora da GM, com o lançamento da da nova HILLUX 2009 a Gasolina, acho que vai fechar as portas da GM pra camionete, ou então… Isso nao é opnião.

  7. ATF

    2 de setembro de 2008 at 0:59

    Muito show a nova S10, eu q ando de fox 1.6 2004 gostaria de ter uma…. comentaram ai encima a respeito de lançarem novamente o motor V6 4.3 mas flex, imagine o consumo….tenho um Diplomata 4.1 alcool, ele faz na cidade 3,3 na estrada faz 7,5 se fosse lançado o 4.3 flex faria uns 3 e poco por litro na cidade heeheh

  8. Vladimir Scapini

    13 de setembro de 2008 at 20:34

    A S10 é a mais vendida justamente por ser da GM que são carros duraveis, que quando você os compra você tem certeza que esta fazendo um investimento por muito tempo.O contrário de outras marcas que você compra em um ano e no prócimo você já esta com um veiculo forra de linha. Todos os carros da GM ficam muitos anos em linha.Opala,MOnza,Vectra…..

  9. modesto almeida barr

    22 de outubro de 2008 at 11:32

    poo muito massa essa S10 meu sonho te uma dessas

  10. mizael dias batista

    23 de outubro de 2008 at 12:37

    tenho 2 S10 e uma hilux mas já estou pensando em compra uma nova S10 para melhorar a frota!

  11. rogerio

    6 de novembro de 2008 at 11:20

    Comprei uma S10 cabine simples Flex e só reclamo do espaço interno que é pequeno ,porque nao fazem estendida ?

  12. felipe santana

    7 de dezembro de 2008 at 17:39

    caros, e muito dificil confiar nas montadoras atuais, eu acabei de comprar uma s10 para mim, estou saindo da montana para esse carro.sinceramente nao tenho o que reclamar. tudo bem , o designer pode esta desatualizado, masss com certeza e a mais valorizada, quebra menos, e aguenta muita pancada. nao critico o comentario dos colegas. sugiro esperimentar antes de criticar.

    abracos,

  13. evaldo r de moaes

    4 de janeiro de 2009 at 6:16

    sem comentário,dimaisssssssssssssssssssss

  14. Rommel Lessa

    26 de janeiro de 2009 at 22:35

    Engraçado, meu cunhado tem uma blazer 97 (se não me engano), o painel é igualzinho desta novidade da S10 kakakakakaka.

    Este carro pode ter força, ser bom e sei lá mais o q. Mas o conforto de um carro não pode ficar tão defasado como esse ai.

    VERGONHA…

  15. Armando Gatto Junior

    26 de fevereiro de 2009 at 14:00

    Em Dez. de 1996, comprei uma S10 2.2 a gas. Foi um sucesso só errei na cilindrada, deveria ter comprado uma 4.3. Agora 13 anos depois, estou pensando em comprar novamente uma outra S10. Estive observando alguns pontos que me chamaram atenção.
    1- Porque Flex ! Esta pick-up não foi feita para
    iludir ninguém. Vc.precisa colo-
    car a mão no bolso e arcar com
    as despezas de combustível e ma-
    nutenção.

    2- A grade da frente pode ter realçado um pouco o
    estílo, mas não consegue evitar que o radia-
    dor seje atinjido por pedras ou paus pequenos.
    Ficou faltando uma tela de proteção do radia
    dor.

    3- Na verdade o Santo Antônio que normalmente é
    Vendido no mercado e adaptado as pick-ups,
    não proteje em nada em uma capotagem. Eles
    são apenas peças decorativas. E sendo desta
    forma, eles até que ficaram simpáticos.

    4- Pelo preço que esta sendo colocado no mercado,
    acho que deveria vir com uma motorização de
    3.0 cil, diesel,turbo, intercole, bancos de
    couro, mas guantidade de porta trecos, prin-
    cipalmente nas laterais interna da caçamba.

    De qualquer maneira ela ficou bonita, só quem teve
    uma S10 e sente saudades, pode falar isto. Espero
    que os desenhistas possam lêr as minhas observa-
    ções e quem sabe a 2010 saia do jeito que eu gos-
    taria.
    Um abraço e obrigado a GM por poder expressar minha
    opnião sobre seu lançamento de 2009 da S10.

    daço de pau pequeno atinja o radiador.

  16. leonardo gomes da silkva

    6 de março de 2009 at 22:29

    beleza! sou apaixonado por s10`s. otima linha mas esses precos sao de assustar!

  17. vagner

    23 de maio de 2009 at 18:46

    nossa muito bom fiquei super “atraido” (kkkkkkkkk)
    muito bom mesmo

  18. guilherme lok

    5 de junho de 2009 at 22:19

    e muito bonita e barata lidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  19. Santiago

    3 de julho de 2009 at 21:38

    Sabem o que a S10 quer ser quando crescer?….Uma DODGE RAM.

  20. Rodrigo

    10 de agosto de 2009 at 12:36

    Acho que todo mundo que reclamou é porque já teve uma S10 e não gostou, só pode, porque vão reclamar assim lá longe, a S10 é linda, o motor flex barateou o veículo deixando-o mais acessível, o consumo? É alta, mas quer mais o que, cabine dupla, veículo grande, ta ótimo o consumo, ainda mais porque o alcool ta baratinho. Mas se preferem os japoneses, então vão lá e coprem os referidos modelos (hilux, L200 triton, etc…) e não fiquem falando um monte sem antes saber do que se trata, faça um test-drive, compre uma, depois se não gostar aí critique.

  21. Diógenes

    24 de agosto de 2009 at 16:26

    ta muito bonita, ñ sei o que o povo ve de tão feio nela e o porque de ter tanto ‘ódio’ dela? burrinhos.

  22. ademir de souza dos santos

    19 de outubro de 2009 at 17:03

    tenho uma s10 ano 99 estou gostando muito do veculo, apesar que nas estradas de terra onde ha lamas ou gramas, o veiculo nao vai…

  23. Marcus Vinicius

    2 de novembro de 2009 at 22:24

    Realmente a S10 tá linda,o preço também tá ótimo,melhor fazer o teste drive primeiro e depois critica-la,mas eu tenho uma pick-up L200 e é outra coisa.Respeito a GM mas minha importada não troco por S10 ou Ranger alguma.

  24. evandro manhaes

    20 de dezembro de 2009 at 12:03

    q comprar s10 financiada como eu fasso e quau o presso obrigado evndro manhaes

  25. demir augusto

    12 de janeiro de 2010 at 22:13

    teim tempos que . quero trocar de carro optei por s10 adventuri. ou s10 colina. cabine simples. trocar saveiro. 2001 mas depois desses comentarios fiquei comedo. quero espaço pra mais peso!!!

  26. joca portes

    9 de dezembro de 2010 at 13:05

    estou rindo a toa pois a minha s 10 2001 rodeio,agora e uma s 10 2011,,,,isso q e vantagem,,,alias tenho duas s 10 e satisfeitissimo com elas,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>