CARPLACE

Chevrolet lança o “Novo Celta 2012″ em novas versões LS e LT – Veja fotos e preços

Novo Chevrolet Celta 2012

Junto com o Prisma, o “Novo Celta 2012″ foi apresentado oficialmente pela Chevrolet nesta segunda-feira (31). Assim como o sedan, o “novo” do Celta fica por conta das novas versões LS e LT (que assumem o lugar da Life e Spirit), nova grade dianteira e mudanças na parte interna. Confira os detalhes em fotos.

Novo Chevrolet Celta 2012

A linha Celta 2012 passa a ser oferecida com o para-choque pintado na cor da carroceria, nas duas versões. Na dianteira do Celta 2012, a marca adequou a nova grade dianteira bipartida que atende ao seu padrão global. Os faróis passam a contar com a superfície interna escurecida, item chamado de “Dark Chrome” pelo marketing da Chevrolet. As lanternas traseiras também recebem pontos com lente escurecida.

Novo Chevrolet Celta 2012

O Celta continua sendo oferecido com o motor 1.0 Flexpower VHCE, o qual entrega 78 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol, e 77 cavalos de potênci e 9,5 kgfm de torque quando abastecido com gasolina.

Novo Chevrolet Celta 2012

Novo Chevrolet Celta 2012

Novo Chevrolet Celta 2012

Na parte interna, as mesmas novidades do Prisma. O painel passa a contar com duas tonalidades de cinza, as saídas e botões do ar-condicionado ganham novo desenho e o volante de três raios é novo e tem nova empunhadura.

Novo Chevrolet Celta 2012

O quadro de instrumentos recebe novos grafismos nas cores azul, branco e vermelho, seguindo o novo padrão “Ice Blue” já presente me modelos como Agile, Nova Montana, Malibu e Camaro.

Novo Chevrolet Celta 2012

Os bancos e laterais das portas (versão LT) ganham novos revestimentos.

Novo Chevrolet Celta 2012

A Chevrolet também destaca a oferta de 80 acessórios para personalizar o modelo. Entre os itens visuais estão o spoiler dianteiro e traseiro, aerofólio, farol de neblina, saias laterais, adesivos de coluna e rack de teto. Já os equipamentos, a marca oferece alarme antifurto, direção hidráulica, ar-condicionado, navegador com GPS, geladeira, cabide, películas para escurecer os vidros e uma opções para o sistema de som.

Novo Chevrolet Celta 2012

Detalhe da nova grade bipartida. No Celta, a grade não conta com acabamento cromado.

Novo Chevrolet Celta 2012

Os preços da linha Celta 2012 são:

Celta LS (duas portas) – R$ 26.115
Celta LS (quatro portas) – R$ 27.833
Celta LT (quatro portas) – R$ 29.364

Com todos os opcionais disponíveis, o preço do Celta LT (quatro portas) chega a R$ 32.784.

Fonte: Divulgação GM

Publicidade

266 comentários

  1. joao

    29 de janeiro de 2012 at 23:50

    lindo carro maravilhoso e e nacional . e de otimo custo beneficio . comprei um 2012 e estou muito feliz adorei esse carro

  2. CLOVES

    6 de fevereiro de 2012 at 8:15

    EU TENHO UM CELTA 09 NÃO DA MANUTENÇÃO ECONOMICO. ATÉ FAZ 15KM COM LITRO, CLARO VELOCIDADE EM MEDIA 100KM/H. QUEM DUVIDA PEGA UM CELTA E FAZ TESTE………..

  3. Ailton

    21 de fevereiro de 2012 at 20:37

    Eu comprei um e estou gostando muito ele é bonitao e é economico nao,( se amostra,) Macio igual ao monza e aonde chega chama a atençao compre um e compare.

  4. Eloísa

    7 de março de 2012 at 0:28

    Eu comprei um Logan e gostei. Muito bom para dirigir. É bom também para minha mãe não precisar dizer "não corre, filha" , porque ele não anda mesmo (1.0). Agora, o pio foi a desvalorização. paguei 38 (completo) faz dois anos. Hoje vale 25 e tem até airbag.;

    Para mim agora, GM ou Fiat. E acho que vou no celta. Super ágil.

  5. louris modelo

    19 de março de 2012 at 21:53

    Estou vendendo meu gol 2007/2008 para comprar meu celtinha 2012,adorei a marca…só me assossego quando estiver com o meu em mãos!!!!!!!!!

  6. Juu

    28 de março de 2012 at 15:22

    Comprei o meu LT completo, e não me arrependo! Muuuuuito 10!!

  7. regiane

    30 de março de 2012 at 12:07

    que nada a maioria só sabe falar mal e criticar . vocês falam isso por que vocês tem condições de comprar queria ver se vocês não tivessem condições de comprar igual eu pra mim e o carro mais bonito do brasil e que [Jesus abençoe a todos a montadora toda a equipe]Jesus ama todos vocês e eu também.

  8. aline

    9 de abril de 2012 at 20:26

    CLIO NEM PENSAR, QUE CARRINHO BEM MEDONHO.O CELTA SIM, CARRO ECONOMICO, MANUTENÇAO BARATA,NUNCA ME DEIXOU NA MAO, ALEM DE NÃO DESVALORIZAR TANTO COMO O PEUGEOT, HYUNDAI……NA HORA DA VENDA, O NOVO CELTA CONCORDO NAO TEVE MUITAS MODIFICAÇOES MAS FICOU MAIS BONITO.

  9. adenir

    10 de abril de 2012 at 19:29

    comprei o novo celta 2012 não tenho nada do ok me queixar do carro e econômico e satisfas os que não podem compra um camaro.ehhehehe

  10. Laura Oliveira

    14 de abril de 2012 at 13:26

    Pra mim continua super basico e caro . Por 26.900 compro o Nissan March , que é mt mais moderno !

  11. edivan

    22 de abril de 2012 at 0:54

    1 .0 e o melhor carro do brasil , pode vir palio gol uno o quer for 1,0 e o celta entendam isso pessoal .

  12. Igor

    28 de maio de 2012 at 8:49

    To aguardando os 10 dias para que meu LT seja entregue pela chevrolet, pesquisei aiguns modelos de 1.0, novo uno, ford ka e fiesta. Quando entrei pela primeira vez no celta LT não tive duvidas, se alguem achar que é mentira va a uma chevrolet e entra em um LT

    AAAhhh só uma pergunta, alguem já viu algum celta quebrado na rua ????????? Eu nunca vi…..!

  13. Anderson

    29 de maio de 2012 at 12:40

    não vejo a hora de compra meu celta ……

  14. joao

    30 de junho de 2012 at 17:30

    ja tive 4 gol . 2vectras 1 celta spirit. agora to com corsa maxx 1.4 nunca mais largo a gm…….

  15. ARNON

    5 de julho de 2012 at 8:21

    Olá galera que criticam o celta,o celta hoje, atinge uma classe social diferente de 10anos atraz,quem compra um celta hoje, está pensando primeiro em valor de revenda,economia e baixo custo de manutenção.Não está ligando para simples defeitos que todo carro tem. UM ex: um CELTA 0K e um CLIO 0K, passe 3 anos usandoe veja a manutenção e depois A MELHOR PARTE: O VALOR DE REVENDA. Obs:você já viu ou ouviu dizer que algúem comprou um clio com 3 anos d uso. Espero que eu tenha tirado algumas dúvidas.

  16. Fred

    6 de julho de 2012 at 12:09

    O carro esta show de bola, é um carro para quem quer economizar agora tem mané q qer um carro de corrida um super esportivo e fica qerendo comprar um celta ou clio, tem gente ai dizendo q o carro é ruim e eu tenho certeza que nunca nem dirigiu um se o carro é ruim compra um camaro, um jetta…

  17. zezon

    29 de julho de 2012 at 0:16

    comprei um, gostei!

  18. celta

    18 de agosto de 2012 at 20:21

    Eu e ninha namorada temos um celta 2006 modelo 2007 e muito confotavio ecomomico muito bom para dirigir na verdade o celta e uma maravilha

  19. Nathalia

    17 de novembro de 2012 at 10:28

    Uhuu!!! \o/… meu namorado pegou essa celta hoje, e ja vamos estreia indo para o casório de um amigo nosso!! mais tarde eu comento qual é a experiencia de andar no celtinhaa rs.

  20. Diego

    29 de novembro de 2012 at 17:13

    Sinceramente as mudanças externas e internas não foram das melhores ,eu tenho um celta spirit 2007 completo e não trocaria ele por outro 2012 afinal as mudanças foram insignificantes o chassis do carro é o mesmo inclusive o do irmão prisma e classsic só o preço que aumenta mais e mais com tecnologia ultrapassada.

  21. MARCOS FARIA

    20 de março de 2013 at 13:18

    NÃO COMPREM ………..

    ESTOU COM PROBLEMA DE EMBREAGEM…..SEGUNDO ELES FIZERAM A TROCA DE ROLAMENTO E O CHIADO AINDA CONTINUOU……SÓ QUE SÓ DÃO 3 MESES DE GARANTIA………..SÓ QUE QUANDO COMPREI O CARRO….QUESTIONEI SOBRE O BARULHO….E O PESSOAL DA AGENCIA DISSE QUE O BARULHO É " característico" CONCLUSÃO….NÃO PODEM FAZER NADA…E ALEGAM QUE PASSOU A GARANTIA….E SE FOR TROCAR…EU TENHO QUE PAGAR. NÃO COMPREM CELTA….POIS VÃO TER DOR DE CABEÇA

  22. renato

    1 de fevereiro de 2011 at 15:40

    Mudou sim o simbolo esta sem o arco em volta???????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. Paulo Segatti

    19 de fevereiro de 2011 at 2:57

    Tem um Stilo e não sabe nem escrever "faser"… Tá bom… Só se for de brinquedo! kkk

  24. Louco por carro@

    1 de março de 2012 at 14:19

    Eu comprei um celta e madei rebaixa bortei um som legal e tubinei o morto agora tem 102 cavalos e 15 kgfm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>