CARPLACE

Chevrolet lança linha 2009 do Prisma 1.4 Econoflex com pequenas novidades

Chevrolet Prisma 1.4 Econoflex 2009

A Chevrolet está lançando a linha 2009 do Chevrolet Prisma com pequenas novidades. Agora, o modelo passa a contar com uma barra cromada na grade frontal além das rodas de aço aro 14 polegadas de série para a versão Joy, antes disponível somente para a versão Maxx.

Chevrolet Prisma 1.4 Econoflex 2009

Internamente, a versão Joy também passa a receber espelho integrado ao pára-sol do lado do passageiro e console central traseiro com porta-copo.

Chevrolet Prisma 1.4 Econoflex 2009

No acumulado de 2008, o Prisma registra o total de 25.382 unidades comercializadas. Com base nestes dados, José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, afirma que “o Prisma continua sendo um dos automóveis mais procurados pelo consumidor brasileiro, graças ao seu estilo atraente, amplo porta-malas, robustez e, sobretudo, pelo motor 1.4 Econo.Flex que, além de eficiente, é o mais econômico de sua categoria”.

Chevrolet Prisma 1.4 Econoflex 2009

O Prisma 2009 continua equipado com o motor 1.4 Econo.Flex que registra potência entre 89 cavalos quando abastecido com gasolina e 97 cavalos quando abastecido com álcool. Segundo a montadora, a velocidade máxima é de 184 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos quando o combustível é o álcool. Com gasolina, a velocidade máxima é de 178 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 11 segundos.

Chevrolet Prisma 1.4 Econoflex 2009

Em relação ao consumo, a Chevrolet informa que utilizando apenas gasolina, o Prisma Econo.Flex percorre 13,1 km/l na cidade, 18,5 km/l na estrada com uma média de 15,5 km/l. Quando se abastece com álcool o modelo percorre 9,3 km/l na cidade, 13,1 km/l na estrada, fazendo uma média de 11,0 km/l. O porta-malas do Prisma tem 439 litros, o qual pode chegar a 829 litros, com o banco traseiro rebatido.

Chevrolet Prisma 1.4 Econoflex 2009

Fonte: GM do Brasil

Compare Preços e encontre ofertas de: Chevrolet Prisma, Corsa Classic, Corsa Hatch, Corsa Sedan, Renault Logan, Fiat Siena, Fiat Mille, Fiat Palio, VW Gol, Ford KA, Renault Clio

Publicidade

120 comentários

  1. renato

    11 de maio de 2011 at 9:35

    ola meu nome é renato tenho 33 anos e tenho um prisma maxx e gostaria de saber como posso melhorar o sistema de freio trazeiro do corro já que coloquei lona nova troquei o olho para dot4 mas a roda ainda não freia corretamente,na frente uma beleza na trazeiro uma tristeza meu imai é renatos.transporte@hotmail.com OBS pesso concelhos obrigado !!!

  2. Carlos Tadeu

    18 de maio de 2011 at 14:30

    Boa tarde, fiz uma grande besteira, troquei o meu gol G3 por um prisma ano 2011 modelo 2012, vem escrito no motor econoflex, todavia de economico ele não tem nada, gasta muito combustivel e a central da chevrolet não responde os e mail e nem o 0800 faz nada.
    Por isso falo por experiencia propria para não comprarem o prisma, e nem outro carro da Chevrolet

  3. kiko

    14 de junho de 2011 at 15:16

    tenho um 2007 1.4 com kit gas, ele funciona muito bem , quem não sabe não fala, compra um e verá que é um bom carro e econômico

  4. Claudio

    21 de junho de 2011 at 10:24

    Eu tenho um Prisma Max 1.4 ano 2010/2011 que comprei zerado no final do ano passado. Estou muito contente com o seu conforto e desempenho. Estou satisfeito com o seu consumo, pois está dentro dos padrões para um motor 1.4. Desconsiderem opiniões contrárias, pois pode ser de pessoas pagas pela concorrência ou de pessoas que nunca tiveram um prisma. Para os críticos que acham um carro beberrão, sugiro um veículo que tenho certeza absoluta que não consome combustível: (UMA BICICLETA).

  5. JOSÉ ANTONIO

    6 de setembro de 2011 at 21:09

    José Antonio.
    Estou a fim de comprar um prisma,mas tinha muitas duvidas,agora estão todas sanadas,tem muita gente que sabe realmente sobre o carro aqui,obrigado a vocês que conhecem o prisma.
    A concorrência esta desesperada,ou talvez alguen comprou o carro errado .Ei concorrência se liga melhora o de vocês.TKS.

  6. egen

    14 de setembro de 2011 at 15:04

    comprei um prisma max a 1 semana e fiquei surpreso com o ponteiro do marcador de combustivel quase nem mexeu ate agora estou muito satisfeito otimo custo beneficio e economia esta 50 por cento no pe se nao souber dirigir ate de bicicleta o sujeito vai gastar!

  7. Prisma show de bola!!

    7 de janeiro de 2012 at 10:00

    Acabei de trocar um siena fire em um prisma joy 1.4, cara não tem comparação, o prisma 1.4 bebe menos que o meu antigo siena 1.0, estou muito satisfeito, afinal das contas CHEVROLET É CHEVROLET….

  8. ernandes

    23 de junho de 2012 at 14:46

    se reclama tanto da gm porque não compra um chines cherri

  9. Nede Monteiro

    8 de abril de 2013 at 20:48

    Estou adquirindo um prisma joy 2009 completo com 24.000 kr, espero q eu tenha sorte, é o meu sonho de consumo.
    Abraço a todos.

  10. Pedro

    25 de maio de 2013 at 23:05

    Também estou adquirindo um Prisma Maxx 2010. Tenho um Monza ano 92, meu primo tirou zero e eu peguei com 180,000 Km, agora esta com 356,000 e ainda não fundiu. É beberrão…É….mas é um carro excelente. Durabilidade chevrolet é sem comparação. Irei mudar para o Prisma e espero ter a mesma qualidade (não espero ter tanta economia) que meu Monza.

  11. Alexandre

    28 de março de 2014 at 17:06

    Estou com 220.000 no meu Prisma 2009/2010. Nunca me deixou na mão, só troco óleo e filtro e mantenho os pneus em dia. O carro é excelente. Rodo em torno de 7000 km por mês. Viajo entre 110km a 180km e o carro não falha. é o melhor carro de todos os tempos. faço 16km/l na estrada com gasolina. Sou feliz com o carro que tenho e não troco por nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>