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Chevrolet lança a nova Blazer 2009 com preços de R$ 60.674 a R$ 135.379

Chevrolet Blazer 2009

A Chevrolet apresentou nesta terça-feira (06/05), a linha 2009 da Blazer. O utilitário-esportivo derivado da S10, recebeu as mesmas alterações visuais feitas na linha 2009 da pick-up. O interior também recebe algumas novidades.

Chevrolet Blazer Advantage 2009

As mudanças feitas pela Chevrolet na linha 2009 da Blazer estão concentradas principalmente na parte dianteira, consistindo em uma nova grade que estampa a gravata dourada da Chevrolet, pára-choque na cor do veículo com um aplique preto injetado ao centro. Além disso, esta nova grade ganhou um aplique mais largo na parte superior, na cor do veículo ou cromado, conforme a versão.

Chevrolet Blazer 2009

A entrada de ar sobre o capô ficou maior. Além disso, a S10 possui adesivos na coluna “A? e faixas laterais mais largas (na versão Executive). O acessório rack tubular sobre o teto agora é duplo e mais longo. Na traseira, as lanternas têm novas lentes e foi adicionado um aplique na cor preta. Outra novidade está nas rodas aro 16 polegadas, com a opção de dois novos desenhos para as versões em alumínio (liga-leve).

Chevrolet Blazer 2009

Internamente, há mais mudanças: o painel de instrumentos tem quatro novos mostradores, com fundo na cor azul. Também são novos o desenho do volante de direção (para as versões sem airbags) e os revestimentos dos painéis das portas e dos assentos. Para a versão Executive, com interior revestido em couro, foram adicionados novos apliques em madeira.

Chevrolet Blazer 2009

Outra mudança na linha 2009 Flexpower – apenas para as versões com cabine dupla – é o aumento da capacidade do tanque de combustível, que passou de 67 litros para 80 litros.

Segundo a montadora, a versão equipada com o motor 2.4 Flexower registra consumo de 8,7 km/litro na cidade e 11,2 km/l na estrada, dando uma média de 9,9 km/litro, quando abastecido com gasolina. Com álcool, o utilitário-esportivo da Chevrolet faz 6,0 km/litro na cidade, 7,8 km/litro na estrada – média de 6,8 km/litro.

A linha Blazer 2009 será comercializada nas seguintes configurações e versões:

Chevrolet Blazer Advantage
Motor 2.4 Flexpower, tração 4×2.
Preço sugerido: R$ 60.674

Chevrolet Blazer Colina
Motor 2.4 Flexpower, tração 4×2.
Preço sugerido: R$ 74.292

Chevrolet Blazer Colina
Motor 2.8 MWM Turbo Diesel Eletrônico, tração 4×4.
Preço sugerido: R$ 116.276

Chevrolet Blazer Executive
Motor 2.8 MWM Turbo Diesel Eletrônico, tração 4×4
Preço sugerido: R$ 135.379

Fonte: Chevrolet – Fotos: Divulgação

Compare Preços de: Chevrolet Blazer, Ford Ecosport, Chevrolet S10, Toyota RAV4, Honda CRV, Nissan Frontier, Nissan Pathfinder, Nissan Xterra, Mitsubishi L200, Mitsubishi Pajero, Toyota Hilux, Hyundai Tucson, Ford F250

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82 comentários

  1. Aldo

    20 de abril de 2009 at 13:40

    Não é a toa que a GM ta falida, insistir nesse carro durante tantos anos, fala sério, com certeza as vendas da Blazer não deve nem cobrir o custo de produção, apesar que PM compra de monte, rs

  2. Danilo victor

    1 de maio de 2009 at 14:20

    A blazer tem uma otima aparencia mais este preço estar muito alto prefiro o novo modelo da ecosporte inclusive as novas lanternas trazeiras são mais arojadas.

  3. darlan victor

    1 de maio de 2009 at 14:25

    EU ACHO QUE TUDO ISSO QUE O POVO DISSE É MENTIRA POIS ISSO E INVEJA DAS DEMASIS MONTADORAS COMO:NÃO TEM A BLAZER

  4. Jair

    30 de maio de 2009 at 22:22

    Estou em duvida entre omega 4cc, vectra ano 98 e blazer 2.2, todos pra rodar no gás. Preferencia blazer 2.2 porque alem de gostar de carros mais elevados, preciso de porta malas espaçoso, pois sou distribuidor Forever e o carro só anda cheio. Já ouvi falar varias vezes que a blazer 2.2 é frouxa, que não anda nada. Seria verdade? Gostaria de saber de quem possui a algum tempo. Sei que existe muito folclore. tenho um palio 98 mil, me disseram que não andava nada aí fui testar e o moleque deu 165 Km com 6 adultos e 2 crianças dentro e mais o porta malas cheio. Sei que foi loucura, mas já parei com esse negocio de correr, agora é só divulgar e esperar o dinheiro na conta dia 15. Valeu pela atenção e $uce$$o pra vocês!

  5. joabe

    9 de junho de 2009 at 19:29

    meu pai tem blazer gosto muito da carro, mais acho q a GM esta muito atrasada com esse modelo os outros fabricantes estao dando uma surra nela prefiro a Hilux sw4.

  6. Ricardo

    16 de junho de 2009 at 21:03

    Gostaria de saber se o para-choque traseiro da blazer 2001 encaixa na na blazer 2000??

  7. Roberval Noia

    21 de junho de 2009 at 0:09

    Comprei uma Blazer 2.4 ano 2001, preço razoavel e confesso que estou satisfeito com o carro.
    Pude notar que a manutenção é inferior a um carro 1000 da atualidade. Não poderia elogiar o consumo mas reconheço que o carro é 2.4e justamente por isso sua “valentia” justifica.
    Altamente confortavel e macio, principalmente quando com algum peso ou algumas pessoas.
    Não me arrependo.
    Abraço.

  8. remilsom

    24 de junho de 2009 at 18:41

    quero remodelar minha blazer , tnho uma 2001 e quero remodelar para 2009, ref a grade , sera que da certo?

  9. Edimar oliveira fernandes

    27 de junho de 2009 at 20:05

    Eu tenho uma blazer 2.2 mpfi que anda mais do que 6cc e 2.8 turbo ela tem comando h do astra pistão do monsa bolado alcool e reprogamei o chipe para alcool coloquei resevatorio de gasolina uma belesa e tirei o bloqueio de velosidade nem uma camionete anda com a minha EU SOU O MECANICO AINDA POSSO FAZER MELHOR COLOCANDO COROA E PIÃO DO DIFERECIAU DA 2.8 TURBO ELA VAI FICAR COM AS MARCHAS BEM LONGA UM ABRAÇO

  10. maria cecilia ferreira da silva

    16 de agosto de 2009 at 17:47

    È O MEU SONHO DE CONSUMO, QUEM SABE UM DIA EU CONSIGA REALIZÀ-LO, POIS È TUDO QUE EU QUERO, QUANDO ENTRO NO SITE SOBRE AS REFERIDAS BLASERESDOU ASAS AMINHA IMAGINAÇÃO, MAS DINHEIRO QUE É BOM??????????? AINDA MAIS DEPOIS DA ENCHENTE QUE ASSOLOU A MINHA RESIDENCIA ACABANDO COM TUDO QUE TINHAMOS. AGORA SÒ RESTA VER PELO SITE E SONHAR.

  11. maria cecilia ferreira da silva

    16 de agosto de 2009 at 17:59

    È O MEU SONHO DE CONSUMO. MAS DINHEIRO QUE È BOM CADE?????? sò resta sonhar, mas quem nâo sonha? ainda mais que minha casa foi assolada pela enchente que deu em FEVEREIRO NO CARNAVAL, perdi tudo que tinha em minha residencia, mas mesmo assim não deixxxo de sonhar.BLASER BLASER BLASER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. luriano

    29 de agosto de 2009 at 18:05

    meu irmao a gm poderia sim ter caprixado mais . mas mesmo assim ela ta boa ,pelo menos aqui pro rio grande do norte esta.ela só precisa de baixarv o valor.eu mesmo´só pago 48 mil pela verçao mais simples.

  13. VIEIRA

    24 de outubro de 2009 at 12:14

    SE POSSIVEL , GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇOES SOBRE A S10 BLAZER, ESPECIFICAMENTE A DLX V06 1998 , GOSTARIA DE SABER TUDO, DESDE O CONSUMO A PEÇAS EMFIM TO PENSANDO EM COMPRAR UMA.

  14. Marcos

    23 de novembro de 2009 at 22:03

    ESTOU PARA ADQUIRIR UM BLAZER FLEX ADVANTAGE 2008 – ESTOU PREOCUPADO COM OS COMENTÁRIOS (MANUTENÇÃO, COMBUSTÍVEL, ETC). SERÁ QUE ESTOU FAZENDO BOBAGEM. NUNCA TIVE UM BLAZER. MAS GOSTO DE CARRO GRANDE ESPAÇOSO.

  15. platini rodrigues

    8 de dezembro de 2009 at 8:59

    tenho uma blazer 98 v6 4.3 ja faz mas de 8 meses e até agora ñ tem me dado trabalho gostei muito dele mas ñ gosto dos porta objetos e do banco central aquilo e muito apertado seria melhor que ñ tivesse nen feito aquilo tirando isso o carro e muito bom corre muito eu um verdadeiro monstro nas brs.

  16. whering

    9 de dezembro de 2009 at 20:00

    o que a chevrolet está pensando?uma velharia dessas por 135 mil(executive 4×4)?cara!dentro da propria casa pode-se compra o captiva,mil vezes melhor e alem de mais barato é mais completo e potente e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais novo que esse museu ambulante.fala serio!que acabamento é esse?num dá pra acreditar que a chevrolet cobra tanto…pode-se comprar até mesmo um sedan medio-grande bem melhor tipo…fusion,azzera,opirus,magenttis,omega,passat…aff que burrice da gm!

  17. whering

    9 de dezembro de 2009 at 20:16

    marcos…sim sim,axo que voce esta fazendo uma bobagem…existem muitos carros por 60.674 reais…procuraí vei.

  18. Luis

    16 de dezembro de 2009 at 23:03

    Isso ai existe ainda!?…achei que era fabricada só para a Polícia!

  19. GILBERTO GAUCHO

    2 de janeiro de 2010 at 23:39

    QUE COISA ESTRANHA…Nesse forum,só quem fala mal da Blazer,é quem nunca teve.Quem tem ,só fala bem dela.Portanto,quem está em dúvida na compra,não dê importancia a esses palpiteiros idiotas de plantão.

  20. Aline

    19 de março de 2010 at 17:09

    Adoro esse modelo, sou apaixonada por ele desde que eu vi na rua. Gostei também da S10 executive, mas se fosse comprar mesmo compraria a blazer.

  21. Ramon

    20 de dezembro de 2010 at 21:56

    A Blazer é um carro legal mas a gm presizava mudar, um novo modelo, um novo motor. Algumas inovações que se feitas iriam melhorar muito mais as vendas, fazer modificações como sete lugares, um melhor espaço interno, etc. E claro sem almentar o preço pois ai ninguem iria comprar já que o grande problema é o preço.

  22. marco

    21 de janeiro de 2011 at 22:52

    tenho uma blazer 97 2.2 efi nunca me deu problema, NENHUM. peças baratas, durabilidade, gasta pouco pneu, suspensao boa, chaparia boa motor bom faz 9 a 10 km/l gasolina. carro pra brasileiro mesmo. tenho e garanto que eh bom carro. quem tem blazer ta satisfeito. MUITO

  23. mauricio

    6 de junho de 2011 at 18:44

    quero comprar uma 2009, será que vai ser um bom negocio?

  24. Edilson

    13 de junho de 2011 at 22:08

    Carro bom é aquele que você tem. Eu tenho uma Blazer 2.2 2000 e acho um excelente carro. Atualmente está com 115.000 kms e o único problema que apresentou foi acender a luz do ABS que foi detectado avarias na válvula moduladora de pressão dos freios. Acontece que na rede Chevrolet está peça não está disponível para venda. Então o carro é bom mas o pós-venda, ou seja a disponibilização de peças é um grande problema.

    • Gustavo

      13 de novembro de 2011 at 8:56

      amigo, já tentou no mercado livre? tenho 2.8 2000 e não tenho problemas com peças. meu mecânico resolve tudo, estes dias precisei trocar a bomba de transmissão, ele pegou uma de caminhão e colocou no local, ficou 100%. o cara manja mesmo. mecânica reconhecida, os caras são cheios de curso, num é fundo de quintal não. se quiser manda e-mail q te passo o contato. to em BH.

  25. Gustavo

    13 de novembro de 2011 at 8:52

    Tenho uma BLAZER 2.8 TDI 2000 e morro de ser feliz com ela…. isso que é carro!!!! GM manda a nova pra mim!!!

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