CARPLACE

Chevrolet Cruze Hatch 2012 – Modelo será vendido no Brasil

Chevrolet Cruze Hatchback 2012

Apesar de confirmado para o Salão de Paris, que acontece em outubro, a GM resolveu acabar com o mistério e divulgou nesta sexta-feira, 03 de setembro, as primeiras imagens oficiais do Novo Chevrolet Cruze Hatch 2012. O modelo também deve ser fabricado no Brasil.

Chevrolet Cruze Hatchback 2012

Como antecipamos, tanto a versão sedan como o hatch serão comercializados no Brasil, tirando o Astra de linha, mas convivendo com a linha Vectra (a qual será resposicionada para o lugar do Astra).

Apesar das imagens serem referentes à uma versão conceitual, o visual definitivo deve ser praticamente este, com eliminação de itens como os LEDs e os detalhes em azul no conjunto ótico.

Chevrolet Cruze Hatchback 2012

Clique nas imagens para ver em alta resolução.

Em nota, a GM informa que o novo Chevrolet Cruze hatch será vendido em mais de 70 países. Na Europa, as vendas começam em meados de 2011, com os preços anunciados perto da data de lançamento.

Fonte: Divulgação GM

Publicidade

63 comentários

  1. Danilo

    25 de novembro de 2011 at 14:11

    o chevrolet cruze chegou com tudo todo mundo que ter um carão desse em casa.

  2. odete

    14 de dezembro de 2011 at 21:09

    vou trocar de carro, estou esperando o cruze esporytivo…está lindo…espero q.chegue logo na minha cidade para venda passo fundo

  3. EDIVAN FREITAS

    17 de dezembro de 2011 at 13:55

    ESTOU AGUARDANDO O CRUZE HAETER CHEGAR AO BRASIL, GOSTARIA DE SABER QUANDO?

  4. markinhos

    12 de abril de 2012 at 19:22

    parece uma nova versão do vectra gt

  5. Marcelo Moreno

    27 de novembro de 2012 at 10:35

    Quanto ao preço também concordo com a maioria, poderia ser um pouco mais barato, mas com relação a estética, conforto e qualidade a GM não deixa a desejar. O Cruze é um carro que está tirando o sono da concorrência e com relação ao consumo, anda quem pode quem não pode compra carro 1.0.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>