CARPLACE

Chevrolet Captiva 2010 ganha novas cores e novas rodas – Veja fotos

A Chevrolet anunciou nesta terça-feira (25) a chegada da linha 2010 do utilitário-esportivo Chevrolet Captiva. O modelo continua sendo oferecido nas versões V6 e Ecotec, ganha nova roda de liga leve e duas novas cores. Veja fotos.

As principais novidades para a linha Captiva 2010 são as rodas de 17 polegadas com novo design para a versão com motor V6, banco de couro para a versão V6 com tração dianteira, inclusão da cor cinza Cyber para as duas versões do Captiva e o exclusivo branco Ice para a versão com motor V6. As demais cores continuam sendo azul Imperial, preto Ônix e prata Quicksilver.

O Chevrolet Captiva é equipado com o moderno motor 3.6 litros V6 Alloytec, de 24 válvulas, que desenvolve 261 cv de potência máxima a 6.500 rpm e torque de 32,95 kgfm a 2.100 rpm. Com este propulsor, o Captiva V6 acelera de 0 a 100 km/h em 8s4.

Já o motor do Captiva Ecotec conta com um propulsor do tipo DOHC (Dual Overhead Camshaft), movido a gasolina, com 2.4 litros 16 válvulas que desenvolve 171 cavalos de potência a 6.200 rpm e torque de 22,2 kgfm a 5.100 rpm. Com o motor 2.4, o Captiva Ecotec acelera de 0 a 100 km/h em 11s3, segundo a marca.

Publicidade

114 comentários

  1. Day

    20 de janeiro de 2010 at 14:21

    Engraçado, o carro tem mil funções e nego fica falando da cor e das rodas huahauahua já que vcs são todos fodoes e cheios da grana compra a bosta do carro de outra cor e troca as rodas, ridiculo os comentários e detalhe comparar um carro desse com carro de taxista é coisa de gente estúpida!!!

  2. Danilo

    14 de fevereiro de 2010 at 20:41

    Eu nunca vi falarem tanta bobagem, deve ser aqueles caras que andam de fiat uno, palio, Ka, celta, e afins e ficam falando mal da captiva, tenho uma V6 AWD, o carro é show de bola, não tenho de que reclamar.

  3. Eder

    4 de março de 2010 at 10:38

    A minha não faz barulho nenhum, nem mesmo em estrada de chão. Acho engraçado que as reclamações são sempre de quem não tem o carro. Ou será que esses sites de notícias de automóveis são muito freqüentados por vendedores de carros?

  4. Julio

    9 de março de 2010 at 13:35

    O carro é bonito e tem bom motor (V6), mas não possui peças de reposição no país e possui problemas de suspenção. pode comprar mas depois não reclama . . . Palavra de um proprietário insatisfeito

  5. euestiveaqui

    21 de abril de 2010 at 12:45

    As rodas ficaram estranhas! A cor, eu escolheria outra, branco eh ridiculo o branco deixa os carros parecendo antigos, o léo santana tem uma captiva branca ele diz q e pq deixa ele com grandesa, os farois de neblina estão num lugar bom, mas gasta muito esse carro!

  6. LUCIANO

    25 de abril de 2010 at 23:36

    aposto q 90% daqueles q estão falando mal da captiva andão de carro 1.0!!!!
    o povo q c acha !!!!

  7. karina

    4 de janeiro de 2011 at 15:53

    olá,eu acho que cada um tem o eu goto,etou me expirando nea carro para passar em um concurso publico,por ser meu sonho de consumo,é tam facil resolver as coisas,o carro é maravilhoso,só que essas roadas deixara, a desejar,só que nenhum carro vem como o dono quer a nao ser que seja por encomenda,é facil resolver nao reclame das rodas se tem um e nao gostou,ou vai efetuar a compra é so trocar as RODAS por uma de tal gosto que agrade vc mesmo,afinal o carro é laçado compra quem quer ninguem é obrigado a comprar um carro,agora que esse carro é lindo ele é!!! um grande bj a todos e otimo 2011 a todos

  8. julio

    11 de março de 2011 at 10:43

    Captiva é um carrão bem comfortável , tem um motorzão , muito status , a versão V6 AWD 2009 tem rodas mais bonitas , meu pai tem um 2009 o caro é SHOW !

  9. drikka parangoleira

    2 de outubro de 2011 at 15:20

    eu acho o carro lindo porque leo santana tem um mas cada um yem seu gosto

  10. carolina

    10 de outubro de 2011 at 11:17

    oiiiiiii tudo bem quantos ta o captiva porque meu pai ta querendo compra idai eu quero compra na chevrolet

  11. Jackson

    20 de fevereiro de 2012 at 14:15

    Eu tenho uma captiva V6 Alloytec e não tenho o que falar o carro é SHOW onde eu passo todo mundo olha, espero que qem esta falando mal deste carro tenha pelomenos uma bicicleta

  12. Luiz

    11 de maio de 2012 at 21:38

    Sou fã da GM-Pelos comentarios gerais não compraria.
    Quanto as rodas esperava uma bem moderna que não colocase o pó de freio,para fora.
    Devem ser projeto de um grupo de trabalho,igual ao camelo.cada um da um palpite,e acontece isso.

  13. VALDECIR

    29 de novembro de 2012 at 14:36

    A CAPITIVA E LINDA O MACACO QUANDO NAO PODI COMER A BANANA DIS QUE ELA ESTA PODRI RODAS AGENT TROCA CADA UM TEM O SEU GOSTO AGORA FALAR Q E FEIA TA SACA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>