CARPLACE

Chevrolet anuncia oficialmente a linha Classic 2010 em versão única por R$ 25.379

chevrolet classic 2010

A Chevrolet anunciou nesta segunda-feira (18) o início da comercialização da linha Classic 2010. A partir de agora, o modelo é vendido em versão única com preço sugerido de R$ 25.379.

chevrolet classic 2010

A Chevrolet informa que o Classic 2010 possui, de série, o desembaçador elétrico do vidro traseiro, imobilizador eletrônico, vidros verdes com pára-brisas iluminados, preparação para som e travas de segurança. A marca oferece com opcionais o ar quente, ar-condicionado, protetor de cárter e direção hidráulica.

chevrolet classic 2010

O modelo é equipado com o motor 1.0 VHCE bicombustível que entrega de 78 cv de potência quando abastecido com álcool e 77 cv quando o combustível é gasolina. Os torques são de 9,7 kgf.m (álcool) e 9,4 kgf.m (gasolina).

chevrolet classic 2010

Entre os acessórios para o Classic 2010, a marca oferece os itens de “Estilo”, os quais compreendem os faróis com grafismo interno cinza (kit), frisos laterais (kit), protetor de soleiras – inclusive o metálico para as portas, saias laterais (kit), rodas de alumínio aro 13 e 14 polegadas, lâmpada azul para a lanterna e farol de neblina, e farol de neblina direito.

Os itens de “Conforto” são alça dianteira de teto, acendedor de cigarros, cinzeiro, direção hidráulica (para veículos com ar-condicionado), vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, alarme com controle remoto, sombreira direita com espelho, calha de chuva, geladeira e cabide.

A lista dos acessórios de “Proteção” inclui: adesivos refletivos, tapetes de carpete e borracha, e protetor de cárter. Já no que se refere a “Entretenimento”, são oferecidos CD Players, alto falantes Triaxial dianteiro e traseiro de 45w e de 60w e Navegador com GPS.

Publicidade
Publicidade

99 comentários

  1. macas

    20 de maio de 2009 at 21:50

    o fusca é mais bonito e mais moderno !!

  2. Márcio André (C.Grande - MS)

    21 de maio de 2009 at 10:30

    Ultrapassado, mesmo carro desde 95, mas eu ja tive corsa sedan a uns 10 anos e gostava dele, ótimo carro pelo valor, mas hoje em dia modelo 2010 ainda é foda …acho q se fosse por uns 17 mil até da dava pra arriscar….

  3. mateus

    21 de maio de 2009 at 21:42

    Devemos ter carros de todos os preços, esse é um excelente modelo em relação custo x benefício, mais macio que gol, fiesta, uno, etc.. economia, desempenho, e um valor acessível. A GM deve sim deixá-lo no mercado, ta achando ruim ele ficar, compra um vectra elite entao, nao reclamem, eu ja possui um classic, excelente carro, hoje estou com um mais potente de outra marca, mais nao desvalorizo o classic de forma alguma, Quem pode compra um melhor, quem nao pode fique com esse mesmo. Quem fala mal do corsinha classic nao tem um tustão pra comprar e ainda “faz pouco do modelo”. Essa minha dica, se tem pouco dinheiro e quer custo beneficio, compre o Classic, se quer mais luxo nao compre, resolvido.

  4. Reinaldo

    22 de maio de 2009 at 0:32

    O Corsa está ficando cada vez mais lindo! Adorei as novas calotas (estava cansativo ver aquelas calotas que a GM usou até o 2008/2009). Outro dia vi uma cegonha cheia desses sedazinhos com essas novas cores que sairam ultimamente: quem já viu sabe do que estou falando! (o Bege Artio e o Vermelho Chardon são de +). Fora que o carro ficou mais potente…É por isso que espero que meu carro seja um Classic 0km. Maravilhoso. Em outras palavras é um carro que vale muito a pena. Bonito, com desenho ainda atual, mecanica robusta, seguro barato, extremamente conhecido no mercado (a desvalorização é menor), etc…

  5. Luiz

    22 de maio de 2009 at 23:26

    Realmente o povão é fogo. Se este carro não fosse bom não estaria no mercado a 15 anos. é um projeto antigo mas é bom e bonito. feio mesmo é o uno (botinha ortopé) e logan projeto moderno que parece uma caixa ambulante.Voces tem que adimitir que os carros da GM são bons, macios e mecanica confiável e barata. Olha por exemplo o prisma que lindão.

  6. Rafael

    25 de maio de 2009 at 19:45

    otimo itens de estilo.
    nao tenho muito que falar..
    mas ta um otimo Preço!!

  7. Max

    28 de maio de 2009 at 9:44

    Tenho um Classic 2008/2008 e já faço planos para trocar por outro Classic ano que vem. Até pensei no Prisma, mas o acabamento nem se compara. Já viajei com quatro adultos e porta malas lotado, o carro vai tranquilamente (subi a Serra de Petrópolis numa boa). Essa nova motorização deu mais seis cavalos para o carro quando abastecido com alcool, isso vai melhorar ainda mais uma carro que já está há tanto anos no mercado e ainda assim bate longe modelos como Logan (que é ridículo e é uma exata dos modelos da antiga URSS ou vocês não sabem que o logan é um modelo da Romenia da década de 80?)ou o siena que da muita manutenção, bate painel e lataria (carenagens), novo Voyage (que por dentro é mais pelado que mulher de zona) e por aí vai.
    O Classic é um carro excelente em todos os sentidos (conforto, acabamento, preço (em relação aos outros, pois aqui concordo que os carros no Brasil são muito caros), economia, resistencia, etc.
    Como já foi falado, compra quem quer. Eu gosto muito do meu.

  8. Abraao

    29 de maio de 2009 at 13:15

    Com nossas taxas de juros nas alturas e impostos devoradores de renda, assalariado não pode comprar carro bom. Só mesmo Celta, Gol, Palio, Ka… e esse Classic. Há dois anos testei todos estes. Eram os únicos que eu poderia comprar e manter sem apertar meu orçamento. Escolhi o Classic… mais espaço, mala, motor mais forte, melhor desempenho… custo benefício melhor entre todos. Não é de se estranhar que esse modelo ainda seja vendido. Claro, para o padrão brasileiro, pois desse preço, lá fora, é possível comprar carro bem melhor.

  9. Bruno

    1 de junho de 2009 at 0:48

    ESSE CARRO É UMA BOSTA, QUANDO EU BATI MEU POLO SEDAN 2.0 A SEGURADORA ME DEU UMA TARTARUGA DESSAS PRA ANDAR… RESULTADO, FUI FAZER UMA ULTRAPASSAGEM E NÃO DEI CONTA, QUASE QUE UMA CARRETA PASSA EM CIMA DE MIM. TEM QUE MANDAR ESSA BOSTA DESSA CARROÇA JURASSICA PRA P… QUE PARIU!!!! DESCANSE EM PAZ GM COM A SUA CARROÇA!! BOA FALÊNCIA!!!

  10. Kuajuru

    8 de junho de 2009 at 19:05

    kkkkk

    me diverti pra caramba lendo os posts kkkk Devo dizer que realmente ja passou da hora de mudarem pelo menos os farois e lanternas deste carro, sem que ele perca a originalidade que é a sua identidade, (não fazerem oque aconteceu com o Palio, que bagunçaram o modelo, agora existem dois pailos,

    Por outro lado, pelo menos a GM não se esconde como as outras montadoras que maqueiam os carros, mudam um adesio de lugar e saem dizendo que é lançamento, A GM pelo menos explora o consumidor na cara dura, e esta aí a prova!

    Um carro novo com modelo antigo, quem quer bem, quem não quer fica sem !

    E brasileiro fala mal da Argentina… kkkk piada!

  11. Fábio

    11 de junho de 2009 at 23:27

    O Classic é um otimo carro, ja dirigi varios carros da mesma categoria, Siena (Bosta), Logan (Lada), Polo Sedan (porta malas descaderado rs) e etc. Um carro com 15 anos e com folego nas vendas não precisa provar pra niguém que é bom os numeros dizem isso, compraria um Classic sem problema algum…
    Absss

  12. marcos

    12 de junho de 2009 at 12:39

    Rapah, existem muitos modelos de carros no mercado.
    Compre o que vc achar achar melhor. Cada marca
    oferece o que pode e cada consumidor compra o que
    quer. Se nao quer compre outro. Se nao quer um nacional
    importe um da europa, ou asia, ou EUA.
    E vida é feita de escolhas, não é assim!?

  13. guilhermme birolli

    16 de junho de 2009 at 13:40

    Eu tenho um, acho que se vcs tivessem um para contar história, poderiam falar algo, se perdem tempo olhando um site do meu classic 2010 é pq não tem um caro que chegem nem perto do motorzão novo do meu carro, acho assim, se não tem oq falar além de criticas futeis, comprem um, e (ou) seje melhor, pois quem é tão bom, e tem coisas tão boas, não se doem tanto quando veem um carro que é capaz de fazer mais sucesso quanto vcs. pensem, se são capazes de fazer coisas melhores, façam e não critique.

  14. Leonardo

    19 de junho de 2009 at 21:59

    Isso ai Guilherme, to pegando o meu amanhã. Dentre os carros comuns, é o que tem a melhor maciez de suspensão e mais um caminhão de vantagens. Abraços a todos.

  15. guilhermme birolli

    22 de junho de 2009 at 18:11

    meo, é isso ai,só fala mal, quem não tem um para contar historia!!! enfim… vc nem se arrependerá!! abraços tmb

  16. Felipe

    23 de junho de 2009 at 9:56

    Engraçado ver o pessoal falar mal do classic projeto antigo jurassico entre outras coisas… Sendo que o atual siena é o mesmo carro desde seu lançamento em 97, o uno é o mesmo da decada de 80, o gol G4 é de 1994, o Prisma é a mesma plataforma do classic tb de 95, entre outros… E por falar em qualidade ele é bem melhor que o Prisma, Celta, Ka, Gol “G4″, Siena Fire que continua em produção e sem comentar o Uno… Quem fala mal dele deve ter no maximo um duro e completamente pelado gol bolinha 98 com o moderno e atual motor AP ingetado “MI” e não pode comprar nem um Uno basico. O meu já é o modelo 2010 e estou adorando…

  17. Gilmar

    3 de julho de 2009 at 10:21

    Comprei um semana passada. Estou ansioso para que ele chegue. Dentre as opções mais baratas optei pelo classic. Bom porta-malas, motor potente, preço acessível (peguei com ar-condicionado e trava com preço mais barato que o voyage pelado). Claro, quem tiver mais dinheiro compra um de outro segmento, agora, quem não quer esgaçar o orçamento o classic é a melhor escolha. Além de tudo é 0km.
    abraços

  18. RONALDO

    17 de julho de 2009 at 15:15

    TAMBEM COMPREI UM CLASSIC 09/2010 PRATA ELE É LINDO ESTOU APAIXONADO JÁ AVIA TIDO BOAS RECOMENDAÇOES DO CARRO E REALMENTE É MUITO BOM O MEU RECEM ESTÁ COM 750 KM NA VERDADE MEU PRIMEIRO CARRO ZERO DEPOIS DE TER DOIS UNO E UM PALIO POR ISTO ESTOU ESTRANHANDO O BARULHO DO MOTOR POIS NOS OUTROS CARROS NEM PERCEBIA O FUNSIONAMENTO DO MOTOR E TAMBEM ANDANDO DEIXANDO BATER VALVULA ME DISSERAM QUE TALVES EU ESTEJA DIRIGINDO COM O CARRO EM ALTO GIRO POR ISTO O BARULHO FORTE DO MOTOR E A RESPEITO DE EU TER DEIXADO FAZER BARULHO DE VALVULA POSSO TER FEITO MARCHA A MENDOS DE 2 MIL GIROS EU EU RECOMENDO ELE É ÓTIMO EU COSTUMO FICAR 3 4 ANOS PORQUE EU RODO MUITO POUCO APENAS PESSO DICAS SOBRE O BARULHO DO MOTOR REALMENTE PODE TER SIDO O QUE ME DISSERAM FAVOR ME DEM DICAS AGUARDO OBRIGADO.

  19. evaldo mauricio da silva

    17 de julho de 2009 at 21:46

    eu acho um absordo os comentários idiotas de criticas do classic, eu comprei um 2010, é ótimo, o melhor da categoria, ja tive palio, uno, gol…mas esse é o melhor motor 77 cavalos no alcool, anda muito confortável.. e barato paguei 24.500,00… os criticos comprem o novo ka 02 portas faz 7 no alcool, ridiculo … mas gosto é gosto.. eu achei o melhor 100 % . eu indico muito espaço 04 portas de fabrica pra quem tem familia sem comentario… é claro que eu prefiro o novo honda civic 2010 ou uma tucson; mas……mas o meu classic 0 quebra o galho….ha o seguro do classic = 900,00 do golf + ou – 4.000,00… quem nao tem cao caça com um bom gato… pensem senhores….

  20. Ju

    22 de julho de 2009 at 17:41

    BRUNO, que bateu o POLO SEDAN 2.0 e foi fazer UMA ULTRAPASSAGEM E NÃO DEU CONTA, meu filho, aprende a dirigir que nem gente… aposto que bate em todos os postes da esquina por se achar bom demais… quanto ao classic… Tenho um novo e é lindo, maravilhoso! Super econômico, bonito (bem melhor do que om monte por aí) e a inveja da galera que fala mal é foda, hein…

  21. flavio

    7 de agosto de 2009 at 21:36

    gostaria de ter dinheiro para comprar um pois esta fofinho igual a minha mulher

  22. Anderson

    12 de agosto de 2009 at 18:29

    Para quem não quer o desconforto do Celta, ele é uma otima opção. E não se esqueçam do seguro ele está entre os mais baratos da categoria… abçs!

  23. Marcos Antonio

    18 de agosto de 2009 at 20:03

    O CORSA CLASSIC é o carro , taanto tempo aatraavessando geraçôes,o carro chefe da GM , paraa quem nÂO saabe , vem ai de cara nova em 2010. aarassaando com os concorrentes da sua aaltura.

  24. Mendel

    2 de setembro de 2009 at 16:59

    Opinião cada um tem uma… os que criticam tem seus motivos, os que elogiam tb tem, mas aposto que a maioria dos que criticaram não tem o carro.
    Meu pai tem um corsinha hatch 97… ta com quase 150.000 km rodados e dah pouca manutenção… vou trocar de carro agora e vou pegar um classic 2010… eh o mais barato da categoria, e apesar de ter a aparência antiga, o motor e a tecnologia são outros… nao perde em nada para os seus concorrentes. E o carro não se chama corsa mais, é apenas Classic! O corsa é outro carro!

  25. Marcio Marques Forte

    9 de setembro de 2009 at 13:08

    Caros amigos:estou fazendo planos em ter o meu primeiro carro novo e estou muito interessado no Classic porque tenho esosa e um filho ainda bebe e o tamanho do carro(principalmente pelo porta malas) me agrada muito…ainda preciso vender meu Kadett(1990) e juntar um pouquinho mais para dar uma boa entrada,mas gosto e muito do classic,pois ja tive o prazer de dirigir um e gostei muito do conforto…espero em breve poder dar esse conforto a minha familia tambem….Marcio

  26. Rodrigo

    3 de outubro de 2009 at 14:20

    ô bando de noobs.. comprei um Classic desses 2010, dá de 1000 a zero no golzinho novo, ajeitei ele, tah lindo, perfeito, com motor ótimo e com conforto de carro top… prefiro ele do que muitos carros da fiat, da ford e da volks!!!

  27. Israel souza da silva

    3 de outubro de 2009 at 17:15

    infelizmente com a carga tributaria que o governo coloca sobre os produtos nacionais temos que ficar com o classic que tem melhor preço ,pois é inviavel ao brasileiro quere ter um civic que custa muito caro ,sabendo se que o mesmo carro nos USA custam $18500,00 dolares.bem vindo classic.

  28. wete marciano ferreira

    4 de outubro de 2009 at 17:08

    oi eu amor classic novo 2010 amor facil ta otimo bens Deus ja dinheiro muito nao tem dificil verdade vontade carro quero oracao Deus ,, ok

  29. weste marciano ferreira

    4 de outubro de 2009 at 17:09

    amor carro classic amor amor amor
    chevrolet classic novo 2010ok

  30. PAULO B SOUSA

    4 de outubro de 2009 at 20:29

    HEEE!! TEM GENTE QUE CRITICA A GM Á RESPEITO DO MODELO AINDA ANTIGO DO CLASSIC 2010 VHCE
    POR QUE DEVERIA MUDAR?!SE AINDA É CAMPEÃO DE VENDAS NAS CONSSECIONÁRIAS.ALEM DISSO É UM CARRO BONITO,CONFORTAVEL,ECONOMICO , TEM UM BAGAGEIRO ESPAÇOSO E O SEGURO DELE É BEM ENCONTA.ENTÃO MEUS SENHORES, NINGUEM MECHE NO TIME QUE ESTA GANHANDO.O MEU CLASSIC PRETO 2010 É MARAVILHOSO NÃO ME ARREPENDO DA COMPRA….DEUS ME LIVRE DA VW!!COM AQUELE ACABAMENTO RIDÍCULO DO GOL,VOYAGEM ETC…..

  31. RANA

    6 de outubro de 2009 at 8:12

    Concordo plenamente,
    Criticão oque ñ tem defeito,
    O meu CLASSIC PRATA É MARAVILHOSO.
    Seja bem vindo ..!

  32. Adones

    24 de outubro de 2009 at 17:04

    Fiz um test drive ontem num Classic modelo 2009/2010. Confesso que dos carros 1000 (modelos de entrada claro)que testei foi o melhor… Fechei negócio, cor preta, chega em 10 dias!!!Carrinho macio, gostoso de dirigir…realmente a melhor opção. Nossos carros se comparados com os de outros países lógico que são caríssimos, mas fazer o quê??? vai ser meu primeiro zero e acho q fiz uma boa escolha!!!

  33. samuel morais

    28 de outubro de 2009 at 9:54

    por que espera ate 3 mes p/ ter o modelo 2010

  34. Breno

    3 de novembro de 2009 at 19:12

    Falão tão mau do carro que poderiam discutir o porque que o classic é o mais vendido da categoria !!!!

  35. Flávio

    11 de dezembro de 2009 at 14:40

    Só tem pobre coitado falando m…. A Maioria é favelado usuário de TC(Transporte Coletivo).

  36. reinaldo pscheidt

    23 de dezembro de 2009 at 19:37

    eu tenho um e não tenho nada a reclamar e para os que colocam defeito nele a chevrolet tem varios modelos a vender, depende do bolso de cada um…

  37. Lula do DF

    13 de janeiro de 2010 at 8:21

    Design semelhante ao Lada Niva.
    Se bem que o Niva era muito bom de lataria. Pesadão.

    Chevrolerda msm…

  38. jean francis

    18 de janeiro de 2010 at 10:24

    eu quero classic do chile , venha logo e tirem essa josca tranqueira

  39. jean francis

    18 de janeiro de 2010 at 10:26

    eu quero o classic do chile

  40. Jefferson

    30 de janeiro de 2010 at 23:30

    Pelo preço de um Uno você compra um “carro”, ainda que antiquado. Esta receita (custo/benefício) colocou a FIAT na liderança e, apesar da crítica generalizada a respeito do desenho ultrapassado do Classic, de seu painel antigo e outras bobagens escritas por aqui, o fato é que, quem realmente tem dinheiro compra um carro “moderno”. Quem não tem, compra o carro que pode. Entre um jurássico Uno da década de 80 e um antiquado Classic da década de 90, o segundo ainda é a melhor opção, com ítens vantajosos de série: quatro portas, desembaçador, porta objetos nas portas com espaço para alto-falantes, acabamento interno em tecido muito melhor do que Prisma e Celta, nos quais sequer se pode colocar luz no porta malas, etc. É um carro para quem tem razoabilidade na decisão com recursos limitados e, sobretudo, sabe fazer contas.

  41. renan

    28 de fevereiro de 2010 at 22:11

    comprei um classic 2010 a uma semana e estou adorando .motor muito potente para um carro 1000, porta malas grande . é um carro confortavel.muito bom mesmo .em comparação ao pali , uno, gol g4 e g5 que o porta malas são minusculo… prefiri um classic.

  42. MARCOS

    15 de março de 2010 at 11:16

    Pra mim o unico defeito do classic sao seus bancos que tem o acabamento muito ruim, deveria ter melhor qualidade. Quanto ao motor é potente para um carro 1.000 é macio de dirigir e tem uma beleza unica.

  43. Jairo

    28 de março de 2010 at 11:57

    Adquiri recentemente um classic. Estou muito satisfeito, pois fiz um ligeiro comparativo com os outros veiculos 1.0 do mercado e não vejo nada melhor do que ele…

  44. Aroldo T Pacheco

    16 de abril de 2010 at 20:20

    APENAS PARA INFORMAR , CARROS MAIS VENDIDOS DA HISTORIA DO BRASIL : 1-FUSCA ; 2-CHEVETTE ; 3-CORSA SEDAN(CLASSIC).PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA????

  45. ALDO

    18 de abril de 2010 at 23:27

    JAIRO,VC TEM TODA RAZAO,E DIGO MAIS.O CLASSIC E MUITO MELHOR QUE O AGILE,PODE TER CERTEZA.O AGILE NADA MAIS E ,DO QUE O CLASSIC ESTRAGADO.

  46. francisco florencio de oliveira

    27 de abril de 2010 at 10:35

    quem fala mal do classic deve ser com inveja ou nunca possuiu um dos carros populares é o mais economico mais confortalvel e o q tem mais estabilidade

  47. AROLDO

    10 de maio de 2010 at 4:08

    Nao existe conceito de carro popular, porque popular anda de onibus,existem carros caros que vivem nas concessionarias,e,os que nao enchem o saco,como o CORSA.PONTO FINAL.NUNCA TIVE PROBLEMAS COM CORSA.ESTOU NO QUINTO!!!!!.

  48. FRED

    11 de maio de 2011 at 1:29

    EU FICO RINDO SOZINHA QUANDO LEIO ALGUMAS MENSAGENS. MUITO ENGRAÇADAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>