CARPLACE

Chery Celer estreia com preço a partir de R$ 35.990

Chery_Celer_Brasil_01

Após alguns atrasos, a Chery finalmente lança no Brasil o Celer nas versões hatch e sedã. Inicialmente importado da China, o modelo que irá inaugurar a linha de produção da marca por aqui em 2014 chega às concessionárias esta semana pelo preço de R$ 35.990 (hatch) e 36.990 (sedã), ambos equipados com motor 1.5 16V flex de 108 cv.

Chery_Celer_lan_04

O Celer traz um pacote de equipamentos completo: ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS/EBD, airbag duplo, vidros elétricos nas quatro portas, sistema de som MP3 com entrada USB, rodas de liga leve aro 15, ajuste elétrico dos retrovisores, ajuste de altura do volante e do banco do motorista, follow me e faróis de neblina entre outros.

Chery_Celer_lan_05

Carro mundial da Chery, o Celer foi projetado e desenvolvido na Itália. Medindo 4,13 metros na versão hatch e 4,26 metros no sedã, ele tem porte intermediário entre os compactos e médios. O porta-malas da versão hatch abriga bons 380 litros, enquanto no sedã são 450.

Chery Celer Sedan & Hatch

A mecânica conta com motor 1.5 16V de 108 cv e torque máximo de 14,0 kgfm a 3.000 rpm, associado a um câmbio manual de cinco marchas. Curiosamente a Chery não divulgou os dados de aceleração, mas a velocidade máxima é de 160 km/h. Dados modestos, mesmo levando em conta o peso de 1.200 kg.

De acordo com a Chery, o Celer passou por mais de 140 modificações para ser vendido no Brasil. As mudanças foram aplicadas no motor, câmbio, sistema de som e acabamento interno.

Chery Celer Sedan & Hatch

Até o inicio de 2014, o Celer passará a ser produzido na futura fábrica da marca em Jacareí/SP. Foram investidos US$ 400 milhões para produzir mais de 150.000 unidades por ano.

Publicidade

68 comentários

  1. yuri calmon

    27 de março de 2013 at 9:16

    Melhor que os 1.0 Nacionais ???

    • Hellvins

      27 de março de 2013 at 9:39

      E não dá para pegar carro com motor 1.4 a 1.6 pelo mesmo preço desse china aí!

    • WillianPg

      27 de março de 2013 at 10:19

      Tenho quase certeza q sim!

    • yuri calmon

      27 de março de 2013 at 17:24

      E esse mesmo carro tivesse o Emblema TOYOTA????

      • Sias

        28 de março de 2013 at 11:24

        Valeria o dobro e muitos achariam que era de qualidade insuperável.

      • marcio oliveira

        6 de maio de 2013 at 16:32

        duas alegria quando comprar e quando vender e se venderrrrrrrrr

    • Osvaldo

      26 de abril de 2013 at 9:33

      Desculpe pago 10 a mais mas não compre este carro por dinheiro nenhum lembrando que esta marca é a mesma de outros lixos de outras barbaridades no mercado, coo Ex. carros cheios de defitos e sem solução, falta de peças, mentiras sobre a fabrica, carros feitos com amianto etc.etc.. fora destes lixos da chery.

  2. rttomaselli29

    27 de março de 2013 at 9:16

    Há quem compre!

  3. yuri calmon

    27 de março de 2013 at 9:17

    Alguma outra montadora oferece pacote semelhante com preço parecido ???

    • Hellvins

      27 de março de 2013 at 9:30

      Pego um uno sporting por 35 k com o mesmo itens, carro nacional! Nada contra quem compra chinês mas o preços não esta bom!

      • Paulo Lico

        27 de março de 2013 at 9:46

        No papel, ainda é inferior. Mas concordo, ainda não confio em carros chineses.

      • Jonas

        27 de março de 2013 at 9:58

        Está carro mesmo, mas o Uno só falta um logo chinês, porque a qualidade é igual ou inferior.

        Carroça.

      • yuri calmon

        27 de março de 2013 at 13:39

        Eu teria receio de comprar os chineses vendidos aqui !!!

    • nugentjs

      27 de março de 2013 at 11:42

      New Fiesta, ao menos o preço estimado vai ficar perto desse.

  4. Nilson Andrade

    27 de março de 2013 at 9:22

    Não vai vender.

  5. @AmericaBuses

    27 de março de 2013 at 9:28

    O CONSOLE VEM DO PAINEL DE UM LIQUIDIFICADOR FAET DOS ANOS 70.

    • Hellvins

      27 de março de 2013 at 9:39

      hahaha, boa!

    • Carbar

      27 de março de 2013 at 18:43

      Pois é…tb parecido com o do GOL da atual geração.

    • Raoni

      12 de abril de 2013 at 20:02

      kakakakakakakakakakakakakaka

  6. Allan

    27 de março de 2013 at 9:31

    farol ele tem de sobra.

  7. Andre

    27 de março de 2013 at 9:35

    Eles pecam no acabamento do interior, o plástico tem aparência de carrinho de brinquedo, eles tem muito a evoluir ainda.

  8. Hellvins

    27 de março de 2013 at 9:37

    Minha opinião:

    -O preço não agrada- 36k é muito grana para investir em um chinês, já desatualizado com a versão atual da china, tem carro nacional com o mesmo preço- Todo mundo sabe que carro chinês é um risco, e coloca um grande risco aí, então deveriam ousar e lançar carro automáticos!

    - O próprio chinês vira o rosto para seus carros, já li em várias noticias, o chinês não compram os carros que fabricam, não gostam de carros Manuais, sim isso não vende lá, só aqui que fica enviando essa porra guela a baixo para nós.

    - Carro de alta desvalorização, mesmo com 5 anos de garantia podem significar 5 anos de dor de cabeça e dinheiro jogado fora, os chineses tem que para de nos tratar como indianos se não conhece o gosto da população brasileira não server para ser vendido aqui, então desovar essas carroças só vai servir de criadouro para mosquito da dengue!

  9. AlexAbib

    27 de março de 2013 at 9:37

    Feio por fora, feio por dentro, fraco, de origem duvidosa… E mesmo assim tem gente que vai comprar e achar que está "abafando" com o importado.

  10. rttomaselli29

    27 de março de 2013 at 9:38

    Não gosto destas cores claras no interior dos carros.

    • WillianPg

      27 de março de 2013 at 10:22

      E também só deve gostar de carro nas cores preto ou prata rsrs.

      • rttomaselli29

        27 de março de 2013 at 10:26

        Ai que vc se engana odeio prata e preto tive uma montana Sport vermelha e tenho um focus branco atualmente.

        • WillianPg

          27 de março de 2013 at 10:48

          Ai ta certo parceiro. Meu atual e vermelho e muito provavelmente trocarei por um branco. Chega desta ditadura de preto e prata já deu já cansou temos que escolher as cores por gosto pessoal e não por imposição do mercado!

          • rttomaselli29

            27 de março de 2013 at 13:25

            Quando peguei o focus quase optei pelo vermelho más como quase não existe vermelho fequei na dúvida se ia ser legal pois nunca vi um até hj só por fotos.

          • Lucian

            1 de abril de 2013 at 17:00

            Espero o tempo q for mas carro prata eu não pego !

  11. Jvitor

    27 de março de 2013 at 9:39

    Caro e praticamente a mesmo coisa que os nacionais. Se essas marcar chinesas quiserem fazer a diferença vão ter que baixa muito os preços. Sem contar que o pós venda também tem que ser muito bom para não cometerem o mesmo erro das francesas.

  12. Lucas

    27 de março de 2013 at 9:52

    carro chinas nao ta com essa moral toda! deveria custar 32.990 pra realmente causar um efeito no mercado!

    • Mgdallaqua

      27 de março de 2013 at 22:33

      Cara, mas temos que admitir que os chineses causaram um efeito positivo no mercado, pois os carros da Chery tem esse preço anunciado, mas na loja vc vê preços melhores bem grandes no parabrisas e o Jac J3 que veio por 38990,00 e nada mais fez concorrentes abaixarem os preços (Fiesta Rocan 1.6 com ab2 e abs baixou o preço demais e começou quando chegou o Jac) e hj o próprio J3 que perdeu o fôlego no mercado é vendido por R$33mil e ainda se consegue algum desconto na hora de fechar…eu tb ainda não arriscaria um chinês, mas acho que o mercado brasileiro hoje tem caminhado para ajuste de valores considerável e os chineses tem sua parcela nisso.

  13. Cristiano

    27 de março de 2013 at 9:57

    Lembro ter lido num web site do Grupo Chery (estatal) refente às atividades de siderurgia, que eles orgulhosamente pagavam 100 dólares de salários anuais aos funcionários. Isso é, para sobreviver, certamente os funcionários tinham de receber vale isso, vale aquilo para viverem sempre nas mãos do governo. Se eu reencontrar o arquivo que diz isso, eu colocarei o link dele aqui.

  14. tiago

    27 de março de 2013 at 10:24

    a traseira do hatch achei bonita, agora a frente…ainda não acertaram

    ta…um ótimo custo benefício, dai vc vai vender depois de um ano, de 35 vai pra 25

  15. TacodeSinuca

    27 de março de 2013 at 10:34

    Não Cherosa….esquece, isso ai é lixo, vende por no máximo uns 25mil reais que ai pode gerar algum interesse, carro Chines aqui não adianta vir com um ou dois equipamentos a mais e custar 1…2 mil a menos….tem que custar 15, 20 mil a menos para vender bem, senão esquece e some daqui com essa carroça asquerosa

  16. mdscom

    27 de março de 2013 at 10:40

    Acho que não vai vender muito. Por 37k da pra pegar um HB20 com os mesmos itens de série. E já já ta chegando o New Fiesta que deve ter um valor de entrada próximo a esse. Ambos são nacionais e de montadoras com mais prestígio no Brasil. As montadoras chinesas vão ter que ralar muito ainda para ganhar a confiança do Brasileiro, mas elas estão na luta…

  17. Emerson

    27 de março de 2013 at 10:51

    Mais uma opção no mercado, espero que em breve baixem os preços pois o carro é melhor que muitos carros populares disponíveis por 30 k.

  18. Jim Ping

    27 de março de 2013 at 10:52

    Tlinta e seis mil leais ta balato né! Calo chines muito bom!

  19. Salazar1966

    27 de março de 2013 at 11:02

    Esta cada vez mais difícil comprar os nacionais de entrada 1.0 a 1.6.
    É quase um carro médio com motor 1.6, o básico de acessórios e porta malas interessante.
    Somente falta a Cherry ter a mesma estrutura de assistência técnica e lojas (Vide JAC) para balançar.
    Muito interessante.
    Alguns irão falar da segurança, mas é a mesma da categoria que citei.

  20. Djalma

    27 de março de 2013 at 11:07

    1200kg em um carro desse tamanho. Muito pesado. Falta aço de boa qualidade (leve e alta resistência). Esse ai deve ser bateu morreu.

    • anderson_sp

      27 de março de 2013 at 12:29

      Você reclama que ele é pesado, mas se for ver um Sandero que aparenta ser maior que ele pesa apenas 1070kg e tirou 1 estrela no L-CAP, a estrutura do Sandero é um lixo, daí podemos saber de onde a DACIA do Brasil fez a economia no carro, este China é tão pesado quanto um Punto, porém se for seguro o peso extra é válido.

      • Milton_GT

        27 de março de 2013 at 13:30

        O meu Punto 1.8 GM pesa 1.157 Kg. 43 quilos a menos e é 1.8 x 1.5. o Chery tem a máxima de 160 KM o meu Punto de 193 Km. Então não se compara.

  21. fpfor

    27 de março de 2013 at 11:23

    Quem critica carro chinês, provavelmente nunca dirigiu ou ao menos andou em um Jac J3 ou Chery Cielo.

    • TacodeSinuca

      27 de março de 2013 at 11:36

    • Milton_GT

      27 de março de 2013 at 13:33

      O que eu critico em carro chines é que se num acidente arrancar seu espelho lateral, você vai ficar 3 meses até a Concessionária trazer outro da China e se for uma peça que impeça o carro de andar, você fica uns 3 meses sem carro.

  22. Wellington_L

    27 de março de 2013 at 12:03

  23. dudupruvinelli

    27 de março de 2013 at 13:17

    Acabamento de palio fire à preço de ouro.

  24. Hellvins

    27 de março de 2013 at 14:56

    Chery Canceler!

    • basket133

      27 de março de 2013 at 20:57

      Essa foi boa.

  25. janio

    27 de março de 2013 at 16:52

    Não sei em que mundo de faz de conta os Srs. Vivem, pois já tive e tenho vários veículos de varias marcas ( consideradas perfeitas no mundo dos Srs. Aqui ai algumas perolas que aconteceram comigo e meus familiares )
    Comprei um Pick- Up Amarok top da VW, paguei R$ 114.000,00 a vista o veículo desceu da cegonha com a tração quebrada e se vazando todo, após 01 ano de uso o veiculo tem mais tempo dentro da concessionaria do que comigo, para se ter uma ideia já foi mais de 60 vezes por problemas mecânicos e ninguém resolve está a mais de 06 meses parado e já mudei inclusive de concessionaria mais infelizmente falta pecas, falta profissionais qualificados falta tudo menos desculpas, vale lembrar que está empresa está no Brasil a mais de 50 anos e este problema não é unicamente exclusividade minha, pois investiguei e descobri que muitos clientes estão com o mesmo problema que eu e não só neste modelo mais em vários modelos.
    Comprei um ranger nova, não tinha nem 200 km quando um problema na central também imobilizou o carro por mais de 30 dias, meu irmão teve a infelicidade de comprar um Ford focos, que após 02 anos nem a própria concessionaria que vendeu recebe, ou seja no mundinho dos Srs. estas renomadas marcas não dão problemas? Não desvalorizam, não quebram é só os Srs. pesquisarem nos sites de reclamação que esta lá, inúmeras reclamações iguais ou piores que as minhas. Acordem o mundo mudou dinossauros tupiniquins!!!! as pessoas tem opiniões próprias, discernimentos e não será comentários bobos e sem fundamentos que ira mantê-los na mesma marca. A verdade é uma só. Vcs estão com medo muito medo e despreparados para está nova realidade.

    • Carbar

      27 de março de 2013 at 18:38

      Quanta historinha hein cara !!??!! Você já comprou de tudo, já pagou de tudo e tudo quebrou…pelo visto você deve ser um milionário sem sorte, até seu português está defeituoso! Quanto à sua opinião sobre os produtos das marcas aqui renomadas e idolatradas, compartilho plenamente e até imagino que futuramente, muito em breve, os ching lings vão estar superando a todos em qualidade, simplesmente porque são sistemáticos e persistentes, por isso, não duvido que se tornarão referencia de qualidade…tomara que isso de fato aconteça, pois concorrência "de verdade" é bom pra qualquer consumidor! Por outro lado é preciso que o consumidor tupiniquim deixe de ter uma mentalidade pobre e tacanha e aprenda a exigir muito mais por menos, assim como fazem os americanos e europeus. Carros 1.0 completinhos, incluindo air bags e abs, na faixa dos R$ 35 mil é o absurdo dos absurdos, pois deveriam custar menos de R$ 30 mil, isso já contabilizando todos os impostos, custos, etc, etc.

    • basket133

      27 de março de 2013 at 21:08

      Concordo com você. Olha lá, gol tem peças baratas 1042 reais uma embreagem original na css, isso é barato. Das 4 grandes não tem nada que me interessa, tem carro dito nacional pior que esse chery celer .Só achei que podia custar uns 32.

  26. janio

    27 de março de 2013 at 17:18

    Não sei em que mundo de faz de conta os Srs. Vivem, pois já tive e tenho vários veículos de varias marcas ( consideradas perfeitas no mundo dos Srs. Aqui ai algumas perolas que aconteceram comigo e meus familiares )
    Comprei um Pick- Up Amarok top da VW, paguei R$ 114.000,00 a vista o veículo desceu da cegonha com a tração quebrada e se vazando todo, após 01 ano de uso o veiculo tem mais tempo dentro da concessionaria do que comigo, para se ter uma ideia já foi mais de 60 vezes por problemas mecânicos e ninguém resolve está a mais de 06 meses parado e já mudei inclusive de concessionaria mais infelizmente falta pecas, falta profissionais qualificados falta tudo menos desculpas, vale lembrar que está empresa está no Brasil a mais de 50 anos e este problema não é unicamente exclusividade minha, pois investiguei e descobri que muitos clientes estão com o mesmo problema que eu e não só neste modelo mais em vários modelos.
    Comprei um ranger nova, não tinha nem 200 km quando um problema na central também imobilizou o carro por mais de 30 dias, meu irmão teve a infelicidade de comprar um Ford focos, que após 02 anos nem a própria concessionaria que vendeu recebe, ou seja no mundinho dos Srs. estas renomadas marcas não dão problemas? Não desvalorizam, não quebram é só os Srs. pesquisarem nos sites de reclamação que esta lá, inúmeras reclamações iguais ou piores que as minhas. Acordem o mundo mudou dinossauros tupiniquins!!!! as pessoas tem opiniões próprias, discernimentos e não será comentários bobos e sem fundamentos que ira mantê-los na mesma marca. A verdade é uma só vcs estão com medo, muito medo e estão despreparados para está nova realidade. ACORDEM!!!!

    • FORCE

      3 de abril de 2013 at 10:57

      cara vc tem q tomar um banho de sal grosso, passa longe de mim…rs…só Jesus na sua vida, o falta de sorte hn…

  27. Ricardo Rangel

    27 de março de 2013 at 17:23

    Nossa! Que painel é esse?! O preço está bom! Só que não!

  28. brunocarros

    27 de março de 2013 at 18:10

    É melhor juntar mais uns R$3.000,00 e pegar um HB20 1.6 na versão de entrada.

    • basket133

      27 de março de 2013 at 20:53

      Estava para atravessar a rua, passou perto de mim um hb20 1.6, o motor muito silencioso parece carro elétrico, quando passa um gol g5 ou g6 dá áté medo.

  29. basket133

    27 de março de 2013 at 20:55

    Por fora é até legal, mas no acabamento interno ficou a desejar e o preço meio salgado por ser um chinês.

    • Sias

      28 de março de 2013 at 11:27

      É minha observação também. Por fora esta bom, mas ainda falta para eles (e as chinesas em geral) capricharem no interior.

  30. João

    28 de março de 2013 at 7:19

    Por fora muito bonito por dentro muito feio…

  31. Nasckar

    28 de março de 2013 at 22:16

    Por dentro não nega que é um Ching-Ling, deveria custar no máxino 25 mil.

  32. Caixa

    3 de abril de 2013 at 22:08

    Acho que o carro tá muito bom mas poderia ter um preço mais baixo!!! Mas prefiro ainda que um "nacional" que não tem nada e custo o olho da cara e um braço inteiro!!!

  33. Rafael

    24 de abril de 2013 at 10:12

    Isso, continuem comprando das 4, seus bolsos agradecem.. da-lhe carroça delas.
    Isso se chama 'ciclo vicioso', enquanto elas não perderem mercado, estarão sempre enfiando a faca, afinal, tem besta ki compra.
    Tenho renault, satisfeitíssimo.
    Próximo, com certeza, um chinês com alma italiana.

  34. Anderson Rezende

    24 de abril de 2013 at 12:06

    Até que eles são bonitos… mas acho que precisa ter um preço melhor… talvez o ano que vem, quando forem fabricados aqui aí sim fiquem completos perto de 30 mil (talvez) e ai virem uma opção para quem gosta de novidades.

  35. Milton_GT

    27 de março de 2013 at 20:58

    anderson_sp, não sei onde esse car.blog foi buscar esse peso, olhei no Site da Fiat, e os pesos em ordem de marcha (isto é até com combustível no tanque) são os seguintes: Punto 1.4 = 1.141 Kg, Punto 1.6 = 1.210 Kg e Punto Sporting 1.8 = 1.222 Kg. Então você tem razão, o Punto 1.8 atual pesa mais de 1.200 Kg. Eu fiquei surpreso em saber que o meu pesa 65 Kg a menos, não pode ser só no peso do motor, será que reforçaram a estrutura do Punto?

  36. anderson_sp

    27 de março de 2013 at 21:13

    Pode ser que sim, aquele bigode na frente dele não deve pesar tanto, rs.

    Mas deve ser algum reforço nas estrutura e nas barras de proteção nas portas, a Meriva por incrível que pareça é BEM pesada tb, mas é elogiada pela estrutura forte dela, só acho que deveria contrabalancear usando aço de alta resistência igual ao Etios que apesar do tamanho é um dos compactos mais leves do mercado, certamente ajudaria no consumo destes carros tb.

  37. Brasil sem Carroça

    27 de março de 2013 at 23:44

    Meriva é elogiada por ter estrutura forte? Porque então ela tirou a mesma nota no LatinNcap que Gol e Palio?
    Esse aí do Punto ninguem considera mais, o cara só vê Fiat e Punto. Se for ver a cama dele é de conjunto de cama com a propaganda da Fiat e uma foto do Puntinho mixuruca.

  38. WillianPg

    2 de abril de 2013 at 0:01

    KKK boa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>