CARPLACE TV Especial: Novo Ford EcoSport 2013 em detalhes

CARPLACE TV - EcoSport

Estamos iniciando um novo formato de informação automotiva: o CARPLACE TV. Trata-se de um trabalho novo, realizado em nosso escritório em São Paulo, que trará as novidades do universo automotivo através de vídeos. Uma pequena parte deste novo trabalho é este vídeo que mostra os detalhes do Novo Ford EcoSport 2013 em sua exibição pública em São Paulo no #EcoSportParade. Confira o vídeo a seguir.

Veja também em alta definição (HD):

Publicidade

80 Comments

  1. JJS

    20 de junho de 2012 at 11:39

    Carplace parabéns pelo novo formato de informação,bom quanto ao carro,muito bonito,porem prefiro o Renalt Duste pela robustez e espaço interno.

    • CLint EasTwood

      20 de junho de 2012 at 12:27

      Realmente o Duste aparenta ser mais robusto que o novo EcoSportr e também existe o fator custo/benefício uma vez que o Eco deverá sofrer um up-grade de valores nessa nova geração que tende a privilegiar o modelo francês.

      • André

        20 de junho de 2012 at 20:52

        Sem comparação entre o padrão de qualidade de acabamento Ford e Renault.
        O Duster praticamente nem tem acabamento. um carro esquisito.

    • Alexandre

      20 de junho de 2012 at 18:33

      Meu pai, Duster mais robusto, como podem comparar se ninguém ainda rodou nele, deve ser pela cara de Rural Willys que ele tem né. Qto a espaço para mim é como comparar New Fiesta e Logan. De q adianta espaço com aquele acabamento romeno e visual da década de 80, além de ter de ficar explicando o motivo da compra “racional”, ou seja, espaço não é o mais determinante para mim.

      • CLinT EasTwood

        20 de junho de 2012 at 18:51

        A-PA-REN-TA, aparentar é um terrmo subjetivo diferentemente de “interpretação de texto”.

        • Rogerio Santos

          20 de junho de 2012 at 20:11

          Aiiiiiiiiiiiii, pelo menos assopra…………….hehe

        • Alexandre

          20 de junho de 2012 at 21:37

          Parceiro,
          1) interpretação de texto é subjetivo sim, inteligência,
          2) Devia pelo menos aprender a escrever nome dos carros,
          3) comentário sem fundamento nenhum e nem vc tem base para sustentar as besteiras q escreveu…desperdício

        • Alexandre

          20 de junho de 2012 at 22:16

          1) interpretação de texto é algo subjetivo,
          2) devia aprender a escrever o nome dos carros antes de mais nada,
          3) teu comentário é totalmente especulativo, nem vc tem argumentos para sustentar o q escreveu.

      • Trophy_RS

        20 de junho de 2012 at 21:01

        Alexandre,

        Você é daqueles que adora uma "perfumaria"…certo?

        • Alexandre

          20 de junho de 2012 at 21:39

          Não gosto de porcaria, é diferente, tem gente que se contenta com qualquer coisa, por isso o mercado tá desse jeito.

        • Alexandre

          20 de junho de 2012 at 22:13

          E vc adora porcaria… Cada um com seus problemas…

      • JJS

        20 de junho de 2012 at 22:07

        veja as medições dos carros, questão d gosto com relação a beleza é subjetivo,respeito q espaço interno não é determinante para vc, porem para quem tem 3 filhos é bem determinante.

        • Mamá

          26 de setembro de 2012 at 8:42

          De boa vc não tem bom gosto para carro… dos esquisitos o duster (nao sei se está correto) é o mais esquisito e fio q ja vi, o que são aquelas curvas na carroceria na altura dos pneus o carro é fio que dói, eu ligo sim para design…. e não vou entrar no mérito acabmento que com certeza a ford nao perde mesmo… mas a Eco dá de 10 a 0 naquela coisa horrivel e retro sem estilo!!!! quem quer estilo pegue um kia soul q agora nem estiloso e tanto assim ja q naos se passaram, agora o Duster é feio que doi! Compartilho da sua opiniao Ale! (xandre) hehe abs a todos os briguentos aki. Ass Mamá

    • fabio_augusto

      20 de junho de 2012 at 23:00

      Uau, praticamente um Jeep Willys de tão robusto…

    • epaes

      21 de junho de 2012 at 8:04

      Eu rodei 1000km com uma Duster e gostei do carro, no quesito espaço é excelente, mas o acabamento é triste, plástico de baixa qualidade por todo lado, poderiam ter caprichado mais.

      • Renato_Dantas

        21 de junho de 2012 at 10:25

        É um Dácia travestido de Renault vocês queriam o quê?.

  2. ManuMessi

    20 de junho de 2012 at 12:27

    Lanterna traseira copiada do Grand Siena! A frente vista pela lateral ficou estranha demais hein! Não sei o carro não inspira robustez, parece uma capinha bonitnha..

    • Silas

      20 de junho de 2012 at 13:51

      Ficou louco? Essa nova Eco foi apresentada em janeiro.. Qm deve ter copiado no minimo foi a Fiat.

    • RockInsideMind

      20 de junho de 2012 at 21:11

      Pois é JJS eu gostaria de ver a cara dos fanáticos quando perceberem que as verões mais em conta serão muito diferentes da versão titaniun desse video, e será que niquém vai perguntar pelo ecoboost?

      • Alexandre

        20 de junho de 2012 at 22:00

        Pelo menos a falta de Ecoboost não põe minha vida em risco como a falta do controle de estabilidade faz no Monster. Vc perguntou sobre isso à Renault?

        • RockInsideMind

          21 de junho de 2012 at 21:00

          Realmente caro Alexandre,mas vai confiando no controle de estabilidade…Esse ítem é bom mesmo é para quem não sabe dirigir ou anda com uma mão no volante e outra no celular(simplismente desatento até na chuva).Mas até que o brasileiro por mais emotivo que seja merece um motor melhor e mais econômico não achas?(melhor que esperar defasar na europa e só depois mandar pra cá, não é melhor assim?). Não se trata de defender X ou Y é somente uma visão patriota.Tá certo que o Duster não é perfeito assim como nenhum carro no Brasil é..,Mas pelo menos temos mais um concorrente,pois quanto mais melhor para os brasileiros que AGRADECERÃO.

          • Alexandre

            21 de junho de 2012 at 21:45

            Acontece meu caro que no caso do Duster é uma necessidade, não um luxo como vc parece acreditar. Deviam vender um carro com um santinho para guardar a alma do condutor deste lixo romeno, boa sorte aí com o Monster, vai precisar…

          • RockInsideMind

            22 de junho de 2012 at 20:24

            Acontece também que eu não tenho DUSTER, não é o meu estilo,mas se tivesse que escolher entre monster e o Eco Barbie ficaria com o renaut. Pelo menos ele não tem um EcoBoost escondendo de nós.

          • Alexandre

            22 de junho de 2012 at 23:52

            Parceiro se não é o teu estilo o q tá fazendo aqui? Tá escrevendo um monte de besteiras e pagando mico, vai escrever de carro popular q deve ser tua praia ou vai ler um pouco para se inteirar mané. E eu ainda respondendo um cara desses, tsc tsc tsc…

          • RockInsideMind

            23 de junho de 2012 at 19:46

            Agora quem escreve bobagens é vc camarada.Não sei se já lhe falaram que a Internet não tem dono,o contrario de que vc sugere ,estou aqui para defender a concorrência e lutar por carros melhores para nós brasileiros,o que também é interesse de todos os que não estão aqui para defender os fiascos de seus bens particulares. Se julga melhor que os outro só porque,comprou uma ECO BARBIE; Só para encerrar em agosto estatrei indo buscar o meu POPULAR Peugeot 408 THP, e postarei na internet somente verdade sobre ele. Desde já também desejo felicidades com seu Barbie Car.Agora faço minhas suas palavras aqui no Brasil tem cada MANÉ mesmo Hein?

          • Alexandre

            23 de junho de 2012 at 21:38

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é um comédia msm!!!
            Peugeot 408 THP, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não entende nada de carro msm. Se entendesse um mínimo de carro ia de Jetta, muito mas muito mais carro.

            Ah quer dizer que à partir de agosto vc vai postar só verdade né, pq até agora só mentira, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

            Bom, já q vc está abrindo seu coração, vamos lá, a New Eco vai substituir a atual da minha esposa ô mané, eu estou aguardando a nova Ranger.

            Só para encerrar, não respondeu tecnicamente nenhum de meus questionamentos, entende nada de carro, tanto q vai comprar um 408, desculpa mas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

          • Mamá

            26 de setembro de 2012 at 8:46

            Eu fico com a Barbie!!! Pq ja que posso comprar com certeza nao vou quere andar de monster para estragar minha blz kkkkk

      • JJS

        20 de junho de 2012 at 22:10

        Boa pergunta

    • DaniloSouza

      21 de junho de 2012 at 3:15

      Lanterna traseira copiada do Siena? Que viagem. Siena é o carro mais sem personalidade dos últimos lançamentos. A lanterna traseira do Ecosport foi inspirada no Ford Kuga. Pesquise antes de postar asneiras.

  3. lbs_poa

    20 de junho de 2012 at 12:44

    Parabéns ao carplace. Vídeo muito bem produzido.

    Vou dar uma SUGESTÃO, que pode dar um certo trabalho, mas que acho que seria interessante:
    Nas matérias que forem apresentadas através de vídeo, vocês poderiam transcrever a notícia abaixo do vídeo (tudo que for dito no vídeo poderia ser apresentado de forma escrita no blog).

    O que acontece é que a maioria das vezes leio o blog no meu serviço, ficando difícil assistir ao vídeo.
    (Assim como eu, tenho certeza que muita gente faz o mesmo)

    • lbs_poa

      20 de junho de 2012 at 13:06

      Claro que as matérias que me interessarem mais, vou dar um jeito de assistir ao vídeo.

    • Xinuo

      20 de junho de 2012 at 17:17

      Tb não assisto ao vídeos do YouTube, pois está bloqueado. O pessoal deveria de vez em quando colocar o vídeo no Vimeo, que é muito menos visado pelos pessoal que gosta de cortar o acesso. :)

  4. Murruga

    20 de junho de 2012 at 13:33

    Carplace TV – Show!

  5. Leandro Soares

    20 de junho de 2012 at 14:39

    Será que só eu acho essa grade dianteira catastrófica!?

    • Trophy_RS

      20 de junho de 2012 at 21:03

      Não, eu também acho…aliás, achei lastimável todo o carro!

      • Alexandre

        20 de junho de 2012 at 21:40

        É, bonita é a frente do Monster, kkkkkkkkkkk

      • Alexandre

        20 de junho de 2012 at 22:18

        Impressionante, sempre o msm…

  6. roberto tomasoni

    20 de junho de 2012 at 14:44

    parabens pela TV Carplace. Quanto ao novo EcoSport o carro ficou legal. Se o espete não estivesse na tampa do porta malas o estilo ficaria bem melhor!!

  7. HERCULANO

    20 de junho de 2012 at 14:49

    ESSE PNEUZINHO PENDURADO ATRÁS EM BEM CHULA.

  8. Cristiano_RJ

    20 de junho de 2012 at 15:21

    CARPLACE, gostaria de registrar os meus parabéns a mais essa iniciativa. O vídeo é simples e direto, porém, muito bem feito; e esse novo formato só vem agregar mais informação ao blog, que já era muito bom. Só senti falta de uma pitada mais crítica aos pontos fracos do modelo, tipo, o porta malas acanhado, por exemplo. Nada foi falado a respeito…

  9. KTA

    20 de junho de 2012 at 16:33

    Essa grade dianteira com esse bocão ficou muito bonita. Tenho a impressão que o carro ficou menor que o atual, mas talvez na avaliação isso não se confirme.

    • Xinuo

      20 de junho de 2012 at 17:20

      Pois já vi muita gente criticando esse bocão. Eu mesmo não gosto. Com certeza isso é um ponto de discórdia, a Ford deveria ter detectado isso e não ousado tanto. Para um produto de consumo para um público amplo, não é esperto ficar criando motivos para diminuir o número de pessoas interessadas.

      • Alexandre

        20 de junho de 2012 at 18:56

        Brasileiro é assim, reclama que não tem novidade aí qdo vê finalmente temos um carro global ficam aí cheio de não me toques, merecem msm as montadoras que estão aqui…

        • Xinuo

          20 de junho de 2012 at 20:45

          Que é isso cara! Não coloque palavras no meu teclado!!! Estou dizendo apenas que o design é discutível, gera muitos comentários, do tipo "eu amo" x "eu odeio", isso não é bom para as vendas do produto. Se o produto for barato vai encontrar compradores mesmo assim, vide os jurássicos que ainda vendem bem. Mas a Ford poderia trazer as novidades (que não se limitam só a aparência) sem precisar trazer discussões inúteis entre os possíveis compradores sobre se é ou não bonito.

          • Alexandre

            20 de junho de 2012 at 21:46

            Parceiro, parabéns, cada vez mais difícil alguém se explicar com propriedade assim. Eu tenho uma opinião, esse carro ao vivo deve ser mais bonito que nas fotos, o próprio pessoal do Carplace fez um post falando isso. Só acho q tem de ver ao vivo para falar.

  10. Adherbal

    20 de junho de 2012 at 16:52

    qdo for estiver disponível nas CSS, já estará cansado.

  11. eraclito

    20 de junho de 2012 at 17:20

    o novo crsfox da ford.

    • Alexandre

      20 de junho de 2012 at 18:57

      Blz, menos um na fila, e olha q ela tá grande

    • Rogerio Santos

      20 de junho de 2012 at 20:15

      Concordo, passou de SUV light para SUV fake uma pena. Vou de TRAX / ENJOY quando chegar……

  12. Zigoto

    20 de junho de 2012 at 19:20

    O vídeo ficou péssimo. Toda hora saia o foco.
    Não mostraram o porta malas, nem o material do painel.

  13. RockInsideMind

    20 de junho de 2012 at 20:48

    A mulherada vai adorar esse carro de boneca, Já os marmanjos vão de DUSTER mesmo que é mais rústico e mais radical.

    • Trophy_RS

      20 de junho de 2012 at 21:07

      Hehehehe….Você tirou as palavras da minha boca! Nem vou postar comentário. Assino embaixo no seu!

      Parabéns pelo comentário!!!!!!!

      • Alexandre

        20 de junho de 2012 at 21:57

        Finalmente, alguém que concorda contigo, parente teu?

    • Alexandre

      20 de junho de 2012 at 21:54

      Não entendi, o Logan também é rústico e radical para vc? A Kombi, Uno Mille, Toyota Bandeirantes tbém? Pega seu Sandeirão e vende logo pq a New Eco vai vender igual pão quente. Carro de Marmanjo sem diferencial nem reduzida, falam como se tivesse, cada uma…

      • RockInsideMind

        21 de junho de 2012 at 21:30

        Acho que vc pirou cara,Acredito que nunca saiu do asfalto nem para um rallysinho na fazenda dos amigos.Além disso a configuração do duster é para o ambiente bem brasileiro que é a realidade das nossas ruas e nesse caso quanto menos perfumaria melhor para não ter que ficar consertando depois. Já estou até vendo as meninas se maquiando e olhando para esse painel cheio de botõesinhos liiindo,liiindo,liiindo, kkkkkk, APROVEITA e bota uma fitinha rosa no seu jipinho fordinho ui,ui ui.

        • Alexandre

          21 de junho de 2012 at 22:07

          Hahahahahahahahahahaha, bicho vc é um fanfarrão, caramba tô me acabando de rir, quanta ignorância automobilística, vc logo logo vai descobrir a qualidade Renault e verificar que além de feio é uma bomba, vc deve ser vendedor da Renault só pode… Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
          só para ilustrar o q estou falando, veja esta matéria:
          http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo….

          Veja que beleza que é o Monster, se quebrar ferrou parceiro.
          Quanto a rally não acredito que vc o faça com um carro sem ser traçado, vc e seus amigos ficam passando com o carro em poças de água e chamam isso de rally? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          No meu trabalho só usamos carros 4×4 para entrar em lamaçal, não pseudo-aventureiro ô amador.

          • Alexandre

            21 de junho de 2012 at 22:47

            Detalhe que esqueci de mencionar 4×4 tem de ter 1a reduzida e bloqueio de diferencial q nem o Monster nem a Eco têem pois são aventureiros urbanos, sacou. Rallysó se for de regularidade.

          • RockInsideMind

            22 de junho de 2012 at 20:40

            UAAAAAHHH…Que Sono. Será que tem alguém que não sabe disso?

          • Alexandre

            22 de junho de 2012 at 23:56

            Sim, vc!!! Falando em Rallye com o Monster, agora esquece o q escreve?

          • RockInsideMind

            23 de junho de 2012 at 20:01

            Tem certeza?!!!

    • fabio_augusto

      20 de junho de 2012 at 23:04

      Prefiro ficar com "o carro de boneca" com acabamento muito melhor do que aquela porcaria de acabamento do Duster. Sem falar que o Duster é beberrão.

      • Alexandre

        20 de junho de 2012 at 23:42

        Falou e disse… Os caras já tão pagando pau para a New Eco e ficam desesperadamrnte tentando inventar apelidos, ė de morrer de rir.

  14. Matheus Moraes

    21 de junho de 2012 at 0:07

    Faltou criatividade nessa publicidade.. Bater penalti com o carro. Coisa mais ridicula.. Quer chamar atenção, bate mais essa imitação de SUV (versão de entrada) a 60km/h e mostra como fica o piloto profissional! Lamentavel como somos enrolados.

  15. jeep12

    21 de junho de 2012 at 1:04

    Po amigos do Carplace
    A gente tentando ver o carro e voces fazendo pseudo-arte com esse foco-que-nao-entra-em foco?

  16. Diens_mg

    21 de junho de 2012 at 2:29

    Muito confete pra pouco carro! Já se vão meses e meses de flagras, especulações, etc etc… pode lançar amanhã, passou da hora.

  17. Ponjuy

    21 de junho de 2012 at 8:09

    Estou de saco cheio vendo esse carro fazendo charme.

  18. D7V5

    21 de junho de 2012 at 9:50

    Boa sorte a equipe e seu novo formato de negócios.
    O vídeo tras informações adequadas para dois minutos.

  19. Renato_Dantas

    21 de junho de 2012 at 10:32

    Segundo a 4 patas o monstrengo Duster está bebendo muito no teste do 60.000, além do mais é feio de doer.

    • RockInsideMind

      21 de junho de 2012 at 21:34

      Avaliação motor 1.6.

      • Alexandre

        22 de junho de 2012 at 23:58

        Ah tá, deixa de ser Duster por isso? Além disso os proprietários do 2.0 também estão reclamando do consumo, basta ler as opiniões de donos na internet, vc devia se informar.

  20. julio

    21 de junho de 2012 at 10:37

    grande novidadde,kkkk, farois diferentes em forma retangular, nem sao de led, nem lampadas de xenon, cambio manual, que porcaria,soh pra nois brasukas mesmo

    • Alexandre

      22 de junho de 2012 at 23:58

      Se não viu novidade, devia comprar um óculos…

  21. julio

    21 de junho de 2012 at 10:39

    nem tem painel multimidia, com gps,integrado, sem falar no preco, que devia custar metade do que eles pretedem cobrar, ainda se tivesse uma mecanica hibrida, com motor a combustao e eletrico

    • Alexandre

      23 de junho de 2012 at 0:01

      Diz qual carro no Brasil neste segmento tem tudo isso ainda mais custando o preço de carro popular que vc quer pagar. Viajou na maionese parceiro, volta para a realidade, concordo que deveria ser mais barato mas metade tu tá de sacanagem.

  22. Wellington_L

    21 de junho de 2012 at 11:00

    Parabéns a toda Equipe Carplace pelo novo trabalho… Torço pela evolução de vocês…

  23. Jose

    22 de junho de 2012 at 19:58

    essa antena na frente é muito feia

  24. Fernando

    29 de junho de 2012 at 21:41

    Carplace, ótima iniciativa mas que demora para esse carro ser lançado hein?
    E esses mal educados discutindo aqui?
    ninguem merece!

  25. alessandro

    5 de setembro de 2012 at 21:19

    duster além de beber muito faltar peças de reposição e ter um acabamento espartano seu preço poderia ser mais competitivo para se ter uma idéia uma tucson custa 60,000 com muito mais atributus que a duster com relação a eco ficou bem bonita e moderna e com varios opcionais interessantes não se dizento que qualquer um sabe que no caso dos carros citados acima a desvalorização é bem maior , a manutenção também é muito cara assim como seguro etc fico com a eco com relação a carro de mulherzinha é relativo está cheio de maricas andando de land rover carro não tem sexo mas sim seu condutor .

  26. tais

    8 de outubro de 2012 at 17:54

    Comprei o Novo Eco e estou muito satisfeita , tem um motor bastante forte , aqui em casa temos um Cruize Sporte 6 do meu marido e uma Cr-V do meu sogro e eu estou adorando dirigir o Eco parece que estou dentro de um caminhao …fico super alta, fiz 9,30 com o primeiro tanque de gasol…e a direção é super leve …é claro eu tinha um carrinho 1.0 completinho antes , mas estou super feliz com meu primeiro SUV ou Cross Over como queiram chamar …minha versao é a SE e comprei porque considero as outras apenas perfumaria …sem necessidade …freio Abs responde muito bem , estaciono em qualquer vaga , muito confortável, já viajei com ele e muito estável nas curvas , me senti muito segura, a direção nao trepida em alta velocidade como os outros veiculos que eu ja dirigi….Nota 10 , é claro que o acabamento dele nao é luxuoso como nosso Cruize .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>