CARPLACE

BMW lança nova versão mais barata do sedan 320i com menos itens por R$ 109.500

BMW Série 3 2009

A BMW anunciou nesta sexta-feira (23) o início da comercialização de uma versão mais barata do sedan 320i no Brasil. Para baixar o preço do modelo, que agora pode ser comprado por R$ 109.500, a marca tirou itens de série como o teto solar elétrico, faróis de xenônio e sensor de estacionamento.

BMW Série 3 2009

Apesar disso, continua repleta de equipamentos de última geração e de segurança como os airbags frontais e laterais, freios com ABS e EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e o controle eletrônico de tração da marca (TCS).

Esta versão de entrada do BMW 320i será oferecida apenas com a opção de motor 2.0 de 150 cavalos de potência com transmissão automática sequencial Steptronic de 6 velocidades. Com este conjunto, a marca informa que o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos e alcançar velocidade máxima de 204 km/h.

Publicidade
Publicidade

48 comentários

  1. LOJARAZER

    24 de outubro de 2009 at 12:03

    Poderiam ter deixado os sensores de estacionamento, né?

  2. Flavio

    24 de outubro de 2009 at 12:06

    tá começando a baixar interessantemente o preço!

  3. Fita errada

    24 de outubro de 2009 at 12:13

    até janeiro tira mais itens de série para vender a R$90mil e fica parecendo com um Santana hahahaaha

    só troxa pra comprar

  4. Ancelmo

    24 de outubro de 2009 at 12:20

    UHuh agora vai ter bmw pra tudo quanto é lado (assim espero)

  5. Marcos

    24 de outubro de 2009 at 12:42

    BMW tirou o dispensável e manteve o indispensável. Acertou na mosca.

  6. Joao

    24 de outubro de 2009 at 12:50

    A performance desse carro é um lixo para um bmw. 150 cv e o-100 em 10,5?
    porra um ford focus tem um melhor desempenho.
    Com um motor mediano desses podiam vender por 80K fácil

  7. CARPLACE

    24 de outubro de 2009 at 13:01

    BMW lança nova versão mais barata do sedan 320i com menos itens por R$ 109.500:
    A BMW anunciou nesta sexta-fei.. http://bit.ly/iuyRT

  8. Armando

    24 de outubro de 2009 at 13:04

    joão, qr correr, compra um carro pra correr. compra pelo menos um SI. é mais ou menos o mesmo valor. isso é pra qm sabe apreciar o acabamento, a qualidade, a tradição e o status da marca. gostei, nao tenho grana, mas se tivesse…

  9. Rodolfo

    24 de outubro de 2009 at 14:34

    Prefiro o Fusion V6 nesse preço… 110 mil só porque é um BMW eu ainda acho que tá caro… com certeza vai agradar a muita gente que não liga para o motor e se importa muito mais em ter um carro de uma marca de luxo… mas ainda sim deve ser o BMW 320i mais caro do mundo!

  10. Kaleb Aurich

    24 de outubro de 2009 at 13:40

    Acredito eu q vendo isso e pro ser motor 2.0 poderia ter etrado no desconto do IPI na época né? Se é q ñ estão fazendo agora e jogando os motivos pra cima dos itens. Mas será q realmente ñ daria pra deixar o sensor? Acho q ele ñ é tão caro assim…

  11. roney

    24 de outubro de 2009 at 13:43

    No mais é um BMW… dispensa comentários!

  12. Cristiano

    24 de outubro de 2009 at 13:50

    O preço pode ser negociável, pessoal. Esse é preço de tabela. Eu não levo um carro desse por mais de 90 mil. O certo seria 80 mil.

  13. Jvictor

    24 de outubro de 2009 at 15:29

    Caramba o sensor de estacionamente da BMW deve custar uns dois mil rsrsrsrsrs pra dá alguma difirença no preço final.
    um colega meu gastou 140 reis para colocar um no carro dele, isso da BMW ter tirado o sensor de estacionamento só pode ser piada.

  14. ANdre

    24 de outubro de 2009 at 15:42

    sinceridade!nao gosto de bmw!prefiro o cadenza!

  15. Wellington Lopes

    24 de outubro de 2009 at 16:18

    A qualidade do veículo é indiscutível, mas realmente poderia ser um pouquinho mais potente para o proprietário não ver farol alto de VW Jetta e Ford Fusion em sua traseira em auto-estradas.

  16. Frank Dukes

    24 de outubro de 2009 at 16:30

    bah só 150cv e sem teto elétrico
    essa eu não compro

  17. Luis

    24 de outubro de 2009 at 17:15

    Imagine quem deu 162 conto a uns 2 anos.

  18. Gianluca

    24 de outubro de 2009 at 17:25

    Mais barato q C5?
    bom d+
    se eu tivesse grana eu compraria

  19. LioZ

    24 de outubro de 2009 at 17:43

    Como tem gente que não entende muito de carro.
    Aonde está escrito q a BMW tem q vir sempre com motorzão! E fazer 0 a 100 em menos de 6seg…????

    Se fosse assim não existiria BMWs e Mercedes sendo usados como taxi em países ricos!!!! Nem estes carros a granel nestes países, dirigidos por pessoas comuns!!! Ou vcs acham q só gente rica compra estes carros lá????

    BMWs e Mercedes são carros de qualidade/categoria superior sim, mas não necessariamente que justifique os preços exorbitantes praticados aqui.

    Bem a BMW já deu o primeiro passo…. O mercado agradece. Sem contar que vai realizar o sonho de muita gente … hehehe

  20. Luis STIVE

    24 de outubro de 2009 at 19:23

    O CERTO NO BRASIL ERA ESSA CARRO POR 65 MIL REAIS NO MAXIMO ! PAGAR 35 PORCENTO DE TAXA DE IMPORTACAO PARA GOVERNO FEDERAL E UMA VERGONHA ! 35 PORCENTO DE TAXA DE IMPORTACAO MAIS 40 PORCENTO IPI ICMS DA 75 PORCENTO DESSE 109 MIL REAIS E PURO IMPOSTOS ! BRASIL PAIS DA EXPLORACAO 75 PORCENTO DE IMPOSTO NESSE CARRO E UMA VERGONHA ! FACAM AS CONTAS !

  21. Paulo Freire

    24 de outubro de 2009 at 19:39

    LioZ,

    esses BMWs e Mercedes usados por taxistas lá fora são a Diesel…

    Ainda tá muito caro esse carro, fora que o motor é uma vergonha, 150 cvs? Vai levar farol alto de Linea T-Jet, Fusion e Jetta na estrada… Pior, de Ka 1.6, Palio 1.8 e demais populares nacionais que custa uma fortuna a menos.

  22. Paulo Freire

    24 de outubro de 2009 at 19:40

    Vou com o carinha lá em cima que disse preferir o Cadenza.

  23. Rodrigo Macedo

    24 de outubro de 2009 at 21:40

    Muito legal esse carro, mas o preço tá irreal. Com certeza leva farol alto de Fusion 2.0, do V6 então, nem se fala.

  24. Renan

    24 de outubro de 2009 at 22:11

    Pô galera.. é uma BMW .. claro q como alguns aki eu tb sou mto mais o Fusion V6 filezao.. do que a BMW.. mas qm compra uma BMW quer exclusividade. ( não que esteja cheio de Fusion’s v6 por ae ).. mas é que realmente BMW é uma BMW, assim como Mercedez, Land Rover… Axo que esse preço poderia caiir um pouquinho.. pelo menos para uns 90k.

  25. Mhax

    24 de outubro de 2009 at 22:44

    Pessoal,como disseram acima,o preço é negociável,esse é um carro que eu compraria sim,porque mesmo sendo menos potente que carros como VW Jetta e Ford Fusion,o carro é um BMW,tem um design lindo,ótimo acabamento,não está tudo no motor,e ainda que nem se compara você ter um BMW ou um Jetta ou Fusion,por exemplo,imagine que você tivesse um Jetta ou Fusion na garagem de sua casa e depois imagine essa BMW,daí sim você vê a diferença.

  26. Feu

    24 de outubro de 2009 at 22:55

    Será que eles baixaram o preço pq estão mudando o modelo??? Ou pq estão perdendo terreno para o audi e a Mercedes?? Alguem se habilita a uma resposta inteligente e precisa?

  27. Augusto Magalhaes

    24 de outubro de 2009 at 23:30

    O que esta ocorrendo é o efeito Azera, as grandes marcas estão perdendo ou deixando de ganhar novos clientes para o “fenomeno” Hyundai/Kia. Que estão “forçando” o cliente a “pensar” em custo beneficio e valorizar o seu dinheiro, com produtos de padrões mundiais de qualidade, inclusive similares a BMW e Mercedes. Sugiro que a BMW abra uma fabrica no Mexico para tornar-se competitiva e continuar no mercado. Pois quando acordar vai pensar que o mundo mudou.A Ford acordou V6 por 110k.

  28. Marcos

    25 de outubro de 2009 at 0:23

    Tem gente querendo comparar “Cadenza” com BM.. não sabem o que dizem..

  29. Lelo

    25 de outubro de 2009 at 0:47

    falem o que bem entenderem, mas ainda assim é BMW, linda e dá mais status que qualquer fusion ou jetta (não menosprezando esses carros, que tbm são lindos)…

  30. Rodrigo Macedo

    25 de outubro de 2009 at 3:00

    Pra que esse status todo?! Pra ser sequestrado?! Isso é coisa de pais de 3o mundo gente, acordem!!

  31. Flavio

    25 de outubro de 2009 at 3:54

    Marcos

    claro que compara.. ainda mais uma BMW meio depenada!

    BMW é uma marca de renome internacional e qualidade incontestável.. ok.
    mas isso não a faz incomparável!

  32. Sidmar Garcia

    25 de outubro de 2009 at 11:58

    Tem gente que faz uma tremenda confusão: BMW não é uma marca que produz exclusivamente superesportivos como a Ferrari ou a Lamborghini. A BMW assim como a Mercedes, possuem linhas automotivas, que incluem modelos populares a modelos super-exclusivos. Veja a Mercedes, produz a linha A/B que equivale a um “Ka” na Europa, e produz também a S600 Pullman ou a SLS, que em qualquer lugar do mundo é algo extraordinário (a Pullman custa 1 milhão de euros – algo em torno de 5 milhões de reais aqui no Brasil com impostos). Acho que passou da hora da BMW tentar conquistar os brasileiro, acho até que ela deveria ter boas fábricas aqui!

  33. Paulo

    25 de outubro de 2009 at 12:16

    Se ele fosse montado no méxico ou no mercosul sairia muito mais barato, tipo 80 mil. O problema é que, por ser importado de um local que não tem acordo comercial, tem-se que pagar 35% de imposto de importação…

    A mercedes tem uma fábrica em MG que monta o classe C, pode ser que ela tbm lance uma versão LITE deles por aqui para concorrer com o 320i…

    Pensei aí que daqui a pouco teremos até a BMW concorrendo com Corolla e Civic

  34. Júnior

    25 de outubro de 2009 at 13:12

    “Pra que esse status todo?! Pra ser sequestrado?! Isso é coisa de pais de 3o mundo gente, acordem!!”

    Concordo plenamente. Existem opçoes muito mais em conta e que atendem perfeitamente.

  35. Alberto

    25 de outubro de 2009 at 15:31

    o carro é maravilhoso e, quem compra uma bmw, nem é pra correr tanto. é mais pra desfilar e se sentir dentro do carro.

  36. Paulo

    25 de outubro de 2009 at 18:24

    O preço tá bom sem dúvida, mas o problema não é se comprar uma BMW dessas ou até mesmo uma mercedes c200, o problema é manter essas máquinas (revisão, preço do seguro, IPVA, etc)

  37. dmt

    25 de outubro de 2009 at 21:19

    O preço está melhorando bastante, brasileiro compra carro pela marca e carroceria. Se vc colocar air-bag e ABS num Gol vai ver que na hora de vender ninguém valoriza isso.

    Espero que as outras montadoras sigam o exemplo começando pela VW, que tem a cara de pau de cobrar mais de 80 mil num Jetta que chega ao Brasil sem pagar imposto de importação.

  38. Ricardo Souza

    25 de outubro de 2009 at 23:00

    Carplace cheque bem as informações antes de postar no site de vcs…esse modelo 320i Joy tem sim faróis de xenonio , alias são bixenonio ,alem disso o carro tem um pouco mais de 150 cv. O carro estava exposto no shopping morumbi, as rodas sao aro 17 e o ar não é digital.

  39. Sandro Bill

    26 de outubro de 2009 at 9:46

    O MODELO DA FOTO É A TOP , NÃO É???

  40. Sandro Bill

    26 de outubro de 2009 at 9:50

    ATÉ QUE ENFIM AS BMW….

  41. T Ecotec

    26 de outubro de 2009 at 11:10

    Paulo disse,

    Enviado em outubro 25, 2009 @ 6:24 pm

    O preço tá bom sem dúvida, mas o problema não é se comprar uma BMW dessas ou até mesmo uma mercedes c200, o problema é manter essas máquinas (revisão, preço do seguro, IPVA, etc)

    Palmas cara, por mais q seja uma Bmw com preço acessivel, nao deixa de ser BMW. Fusion (puta carro) e Jetta, sao de digamos marcas comuns, nao sao Bmw’s. E Duvido q alguem se atreva em uma Rodovia dos Bandeirante por exe. a dar farol em Bmw. A menos que ele tenha certeza que a 320 é menos potente, caso contrario ele passa de boa, o ponto: Manutencao mto mais cara, vc tem toda a exclusividade do carro. E uma questao: Como andar em um pais que tem mais radar do que habitante e nao tem ruas para isso? O MINI (q é BMW), é caro para os padroes brasileiros, super exclusivo e nao sei se anda mto, mas é um Mini. Qndo o brasileiro vai acordar e se tocar que o carro é um conjunto, Potencia nao é nada sem controle, seguranca, conforto…

  42. Mr.Leo

    26 de outubro de 2009 at 19:12

    eba!!! a BMW tah baixando o preço
    continua assim….

  43. carlos

    28 de outubro de 2009 at 13:48

    a única coisa que eu não gosto e de repetisão porque a bmw não fabrica uma grade de motor diferente, podem olhar todos os carros da bmw sem pre a mesma grade tirando isso o carro e ótimo.

  44. Haroldo Morais

    2 de janeiro de 2010 at 10:58

    Excelente opção que a BMW dá ao usuario de automóveis. Lamentavelmente a carga tributária brasileira, coloca os preços lá nas nuvens. Mas dos males o menor,o preço fica mais accessivel a uma certa faixa do mercado. O prêço, de qualquer bem é sempre negociavel, e poder se há compra-lo por um valor mais em conta.No mais o carro é lindo, com o design atualizado, e um padrao de qualidade indiscutivel. Porque aqui no Brasil, as nossas quatro montadores, continuam igual a época do presidente Collor. Só fabricam CARROÇAS, que relativamente, e proporcionalmente são mais caras que um BMW. È só refletir e fazer as contas.

  45. Jorge Carlos

    4 de setembro de 2011 at 1:42

    Fui para comprar, mas o caro é desconfortável. Muito duro para os pisos irregulares daqui. E o preço é alto sim pelo que ele oferece. Voce está comprando uma marca. Compra-se carros muito melhores e mais equipados por preço menor. Eu adoro um BMW, mas esse não compro. A 320 Top é outro carro. Vale mais a pena comprar um 320 top usado. Pelo preço desse Joy voce compra Fusion, Sonata e Suvs que valem muito mais a pena. Agora que dá gosto olhar aquele emblema, ah isso dá!

  46. felipe s.s

    8 de janeiro de 2012 at 9:59

    a bmw é a minha numero 1!!!!

  47. LUIZ ANTONIO

    17 de março de 2012 at 10:29

    BMW É BMW NÃO GOSTEI DE FICAR TIRANDO ACESSORIOS PARA ABAIXA PREÇO!!!

  48. Marcelo

    22 de julho de 2012 at 13:57

    Srs brasileiros, só teremos automóveis de ótima qualidade quando deixarmos de comprar os oferecidos aqui com preços sem comentários. Quando as revendas começarem a fechar,com certeza vai faltar imposto para alguem consumir, e ai as coisas vão melhorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>