BMW inicia pré-venda do Mini Cooper no Brasil com preço inicial de R$ 92,5 mil

mini-cooper_s2

A BMW divulgou nesta sexta-feira (03) os preços do compacto Mini Cooper. A versão de entrada, equipada com motor 1.6 a gasolina de 120 cavalos com câmbio manual chega por R$ 92,5 mil e a com câmbio automático sai R$ 95,5 mil. A pré-venda do modelo já começou em São Paulo e Curitiba.

mini-cooper_s

A versão intermediária, o Mini Cooper S, vem equipada com propulsor 1.6 que gera 175 cv tem preço sugerido de R$ 119,5 mil. Já a versão top de linha, a Cooper S Clubman, equipada com o mesmo motor do Cooper S, chega ao mercado nacional por R$ 129,5 mil.

mini-cooper_s2

A marca também anunciou o início da pré-venda do modelo pela internet. Segundo a BMW, a decisão de iniciar a pré-venda foi tomada devido à “alta expectativa e demanda pelo modelo.”

Reservas podem ser feitas através de blog

Quem quiser pode reservar o seu Mini Cooper na concessionária Caltabiano, em São Paulo, e Euro Import, em Curitiba, ambas revendas oficiais e exclusivas da marca no país. A reserva pode ser feita através do blog www.miniposts.com.br, criado pela própria BMW, onde oferecerá a opção de escolha entre as duas concessionárias.

Publicidade
  • leandro pootter

    pensei ki viria por uns R$69.900,00

    • Zemaria

      Husahusahsha mano, cala boca !

  • http://hobbytrem.blogspot.com Cristiano

    O CARRO JÁ VEM COM TAXÍMETRO NO MEIO DO PAINEL!

    HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!!!

    • zemaria

      So pq tu e pobre e favelado vem falar merda,!

  • herman

    um roubo!!! prefiro comprar um gol completo por 40mil!! e ficar com 52 pra torrar por ai!!!

    • zemaria

      Por isso continua pobre !

  • Marcelo C.

    Nao desmerecendo o carro, que para quem gosta desse estilo retrô, é um prato cheio.
    Agora, por esse preço aí, terão muitas opções bem melhores que o mini.
    Abs.

  • Antônio

    essa porcaria por esse baita preço?? tá brincando!!

  • André Rio

    Sucesso de vendas no mundo todo,aqui deve se limitar a dezenas de unidades mês,o Clubman acho muito legal,mas 130 mil ainda tá caro!

  • cado

    ta mais barato do que importadores independentes que traziam ate o momento.

  • http://twitter.com/carplace/status/1448551129 CARPLACE

    BMW inicia pré-venda do Mini Cooper no Brasil com preço inicial de R$ 92,5 mil:
    A BMW divulgou nesta sexta-feir.. http://tinyurl.com/cavqyy

  • Túlio Correia

    O preço inicial dele é um Azera completinho. -.-

  • Rah

    Bom, mudando um pouco de assunto, parabéns pela mudança no site pessoal da Carplace, ficou muito bacana e a cada dia q passa vcs estão dando show, Parabéns mesmo.
    Agora sobre o carro, ele é lindo, confortável e certamente irá atrair a atenção das pessoas nas ruas, infelizmente eu não tenho essa banca toda pra comprar um, mas certamente eu compraria se tivesse.
    E qto aos outras opções de veiculos com preços semelhantes, não podemos nos esquecer q esse Mini não pode ser considerado como o carro para uso familiar, ele é uma espécia de “segundo” carro q serve apenas para o lazer ou uma viagem curta num fds.

  • Matias

    esse carro é mto bonito, mas tinha q ser no maximo R$65000…
    com menos grana vc compra um C30…

  • Xandi

    eh nesse preço não dá…

  • lucas

    no BRASIL carrinho pequeno,preço gigante.Agora em países mais ricos,carrinho pequeno,preço menor ainda.

  • Micael

    Bom, mudando um pouco de assunto, parabéns pela mudança no site pessoal da Carplace, ficou muito bacana e a cada dia q passa vcs estão dando show, Parabéns mesmo.
    Agora sobre o carro, ele é lindo, confortável e certamente irá atrair a atenção das pessoas nas ruas, infelizmente eu não tenho essa banca toda pra comprar um, mas certamente eu compraria se tivesse.
    E qto aos outras opções de veiculos com preços semelhantes, não podemos nos esquecer q esse Mini não pode ser considerado como o carro para uso familiar, ele é uma espécia de “segundo” carro q serve apenas para o lazer ou uma viagem curta num fds.[2]

    o site ta liindo!!

  • Darlan Deobald

    muito legal mas muito caro
    oq eu acho legal é o velocimetro no meio do painel do carro
    ahh
    gostei tambem da nova versão do carplace fico legal

  • Gregori/RS

    Parabéns Carplace!!! Ficou muito maneiro!!! Sobre o carro: eu jamais compraria, mas ele é um showzinho…….

  • http://www.feve.com.br felype venancio

    ow fiko dahora o site
    o carro tambem fiko dahora

  • http://www.feve.com.br felype venancio

    o carplace como fasso pra coloka minha foto nos comentarios?

  • Guto

    Mudando de assuntooo!!!!

    a GM americana vai anuciar seu pedido de concordata !!!!!!!!

    e a gm do brasil ?

    quem tem carro gm em q sitiação vão ficar ?

    Qnto ao mini , eh lindo , agora esse valor eh uma palhaçada !!!!

    abçs!!!!!!!

  • Pit

    Isso é carro de nicho rapaziada, palma palma não priemos cânico… =/

  • Bruno

    O carro é lindo ainda mais depois que eu vi ele num filme onde os caras usam ele pra entra dentro da casa da pessoa, mas axo que a BMW tah se exaltando d+ em pedi um preço de um carro de valor e porte maior num carrinho desses.
    Se ela trouxesse a fabrica pra monta eles aki certamente os preços ia diminui ou nao jah que por causa dos impostos nada abaixa soh aumenta e sempre vaum arruma outra coisa pra gente paga, mas eh um carro que venderia bem se fosse mais acessivel nos preços

  • Gabriel Car Point

    Por esse preço compro 3 carros tão equipados quanto esse e da mesma potência.
    Mew, que absurdo… quem vai tirar 92,5 mil pra levar um carro desse pra casa… e ainda manual!

  • SLK200

    Acho que o preço tá compatível com o que o mercado brasileiro pede e tem a disposição.

  • Rafael Pesente

    92 mil? Ai.. senti até uma fisgada no peito. MUITOS carros bons nessa faixa de preço pra comprar um MINI carro.

    Não sei porque mas ao imaginar um proprietário desse carro me veio um nerd rico praticamente sem amigos e que não tem o hábito de se relacionar com o sexo oposto.

  • Mário Torres

    parecendo bacalhau em semana santa ,BOM , GOSTOSO ,CARO SALGADO

  • Mário Torres

    CARPLACE,
    começa hoje copa Troller em São Jose dos Campos , vale a pena comferir
    Abs!!

  • Nivaldo

    Parece que é melhor que o Vemaguet.

  • jamil

    acho o carro muito bonito, mas ta muito caro.

  • http://makaehcult.com Kaleb Aurich

    Pessoal, é um carro específico e para quem quer um veículo de exposição, não de utilidade.

    Considero o preço barato frente ao valor que as importadoras cobravam pel oMINI. Basta agora a BMW baixar se a procura ficar maior pq assim a escala aumenta e baratear para a casa dos 80 mil (chuto R$ 89.900) seria mais atraente ainda. É caro, mas é razoável relativamente.

  • http://alternativocoisas.blogspot.com gabriel moraes

    caro, devia ser um pouco mais barato

  • S E Cardoso

    Por esse valor o Mister Been deveria vir gratuitamente junto como motorista particular. hehehe.

  • Marcelo Padilha

    O duro é que a maioria dos que frequentam o fórum não entende que isso é veículo para público específico; daí o pequeno volume previsto para desembarcar por aqui.
    Mesmo no velho mundo vende pouco.
    Seu alvo é o consumidor de New Beatle, PT Cruiser, Smart Four Two, etc. Ou seja, pessoas que encaram carro como novidade, prazer e divertimento.
    Para nós, reles mortais, é apenas objeto de curiosidade no trânsito e brinquedinho de nababo.

  • Daniel

    valmir concordo plenamente com você!

    95 mil reais num "carrinho" desse daí nem rola.. como teve comentários ai em cima, esse preço é um azerra V6 completo!

    Ficou muito caro, fora que o A1 vai chegar no Brasil custando 90 mil reais.. pela versão "S" do mini ai, dá pra comprar uma Captiva, uma L200, ou um Civi SI, ou o A3 2.0T

    Ficou caríssimo esse carro!

  • http://orkut valmir

    nao dou nunca 95 mil nesse lilho

  • Matheus

    Carrinho? huauhauhauhahu
    santa ignorancia!!!
    Concordo que tem q estar sobrando dinheiro pra comprar ele, pois, existem outras opções na faixa de preço dele.
    Porém, falar que eh um carrinho eh demais.
    É um baita carro!

  • Marcus Vinícius

    Ah se eu fosse rico… Esse carrinho deve ser muito bom de dirigir, sempre quis um.

  • samca carioca

    podem falar mal o que quiser deste mini cooper mas duvido se esse carro nao chamaria a atenção se trafegasse pelas ruas de suas respectivas cidades …

    • zemaria

      Falou tudoooooooooo!

  • pedroo

    para de imitar o rah , michaellllllll

  • jr

    a inveja é aquilo mesmo… “compra quem quer, paga quem pode”

  • moises. m p

    É aida tá com o preço mutio alto!
    comprarei se baixar um pouco o preço.

  • robson

    kara vocês nao intendem, eu por exemplo sou um reles mortal que sonha um dia em ter esse carrinho que voces falao, eu daria ate mesmo 120.000

    e um, essa carrinho nao é qualquer carro nao é como esses carros que sao lançados e daqui 2 anos ninquem sab mais que carro é esse, vcs nao sabem do que estao falando, mas opiniao é opiniao!!!!!

    • zemaria

      falou tudo manoo!

  • Michel

    Pros que acima falara que é um absurdo o preço lembre-se que é um importado de ótima qualidade, e concerteza amigo é infinitamente melhor que a merda de um gol, que é um carro desconfortavel, pra isso é melhor da 40 mil num corolla seminovo doque num gol okm completo, ates de comentar sobre carro entenda um pouco sobre carro, mecanica conforto, e segurança, coisa que o mini oferece e um gol não.

    • zemaria

      Falu tudo, isso é carro de luxo, de pessoa que pode pagar não esses golzinho ruim que todo mundo tem, que ninguem sabe diferenciar se é completo ou não esse lixo ! amigo falou tudo !