Audi A1 Sport chega ao Brasil com motor de 185 cavalos e preço de R$ 109.900

A Audi está lançando nesta semana no mercado brasileiro uma nova versão do compacto A1. Batizada de Sport, a nova variante traz leves mudanças visuais e se destaca pela motorização mais potente: 185 cavalos. O preço sugerido pela marca é de R$ 109.900.

No visual exterior,o A1 Sport tem para-choque dianteiro com tomadas de ar mais amplas, grade frontal com acabamento diferenciado, saídas de escape integradas a um difusor prateado e rodas de liga leve com desenho exclusivo.

 

Debaixo do capô, o motor 1.4 TFSI rende 185 cavalos de potência e 25,4 kgfm de torque máximo, e vem associado ao câmbio S-Tronic de sete marchas e dupla embreagem. Segundo dados de fábrica, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,9 segundos – ante os 8,9 s alcançados pelo A1 convencional que tem motor de 122 cv.

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Audi

 

Publicidade

35 Comments

  1. murilolilo

    6 de agosto de 2012 at 21:53

    109 mil……

    • afonso200

      7 de agosto de 2012 at 23:39

      esse sim é um veloster de verdade

  2. Jeep12

    6 de agosto de 2012 at 22:08

    preço de A3 2.0 com 200 cv…

    • Gustavo

      6 de agosto de 2012 at 23:51

      Não se esqueça que esse preço é do Modelo que está saindo de linha. O Novo A3 ainda não chegou ao Brasil. E sim está caro mais seu concorente o Mini Cooper S custa uns 20 mil a mais…

    • Paulo Bertinelli

      8 de agosto de 2012 at 13:30

      A3 é 120k

  3. Ramon

    6 de agosto de 2012 at 22:20

    eu hem !!!! 109????

  4. victor hugo

    6 de agosto de 2012 at 22:34

    por esse preço eu compraria o A3 sport de 200 cv, muito mais carro…

  5. JPaulo

    6 de agosto de 2012 at 22:36

    Fortuna hein por um carro deste tamanho.

    • Sérgio

      7 de agosto de 2012 at 10:58

      Tem que ser esse preço mesmo, porque se não qualquer mendigo teria um carro….

      • AmmmmmP

        7 de agosto de 2012 at 12:15

        rsrsrsrs adoro gente rica e sincera

      • Bruno PR

        7 de agosto de 2012 at 18:49

        Qualquer mendigo teria carro? Pelo amor de Deus, quantas pessoas tem 109mil reais para pagar em um carro assim no Brasil? SEM PARCELAR????

  6. H_Joe

    6 de agosto de 2012 at 23:21

    Ahhh com o motor de 122cv já tem uma boa elasticidade e torque… com 185cv deve ser um monstrinho de acelerar!!! Gostei!

    • AmmmmmP

      7 de agosto de 2012 at 12:16

      Eu quero ver logo o quanto o preço do 122cv vai cair no mercado usado-lavou-tá-novo! uns 79 mil já dá pro gasto…

      • H_Joe

        7 de agosto de 2012 at 15:49

        É amigo, mas eu sinceramente não vou mais me manifestar a respeito de preço sobre nada que for lançado aqui, pois é tanta coisa ruim que para mim não vejo mais por que falar, só comento agora a respeito dos carros.

  7. Dionei

    6 de agosto de 2012 at 23:27

    Muito legal, Bem forte e bonito, diferente do DS3 que é forte mais o visual é meia boca…
    Pra quem tem dinheiro é maravilhoso pelomenos nao tem que engolir Veloster branco por 97mil kkk

    • pedro37

      7 de agosto de 2012 at 13:00

      Vc esqueceu de dizer que o DS3 é 30 mil reais mais barato. Sobre o visual, gosto dos dois.
      Ja o Veloster….

      • Bruno PR

        7 de agosto de 2012 at 18:50

        Gosto do Visual do DS3, Audi A1 é um VW na cara, parece uma Brasília atualizada ao vivo, ridiculo, o Citroen é muito superior em visual e mecânica também.

        • Eduardo

          8 de agosto de 2012 at 13:45

          kkkkkkkkkkkkkk…… Citroen superior a audi???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Bruno PR

            8 de agosto de 2012 at 18:20

            Eu disse visual e mecânica, não comparei marca, mas carros, lá no exterior estão na mesma categoria e faixa de preço, aqui cobram á mais por marca no Audi, que não é grande coisa, é um VW com motor melhor, então não faça piada se não entende.

  8. Filipe_GTS

    7 de agosto de 2012 at 1:25

    O Cooper S automático está R$ 121.000 na Eurobike. Ficaria tentado a um Cooper S, pois o visual dos Audi há muito não me impolga mais.
    PS.: esse motor 1.4 TSI poderia ser amplamente utilizado no Brasil. Jetta, Golf, Gol GTi, Polo… Viva a Fiat!

  9. KAIO

    7 de agosto de 2012 at 9:34

    TA LOUCO, NAO VALE NUNCA ESSE VALOR, TA DE BRINCADEIRA NESTE PAIS QUE JORRA DINHEIRO DO MENSALAO, POR ISSO AS COISAS SAO CAROS NO BRASIL, PROQUE O GAVERNO TEM MUITO DINHEIRO DISTRIBUINDO NO CONGRESSO

    • Sérgio

      7 de agosto de 2012 at 10:56

      Pra você deve valer o LIXO do veloster com potência de carro popular por quase 100k…… Santa ignorância….

      • AmmmmmP

        7 de agosto de 2012 at 12:18

        O que é pior? passar a 200/hora nos malditos radares e blitzes ou sair bonito na foto com um Veloster, bem devagarinho?? rsr

        • Bruno PR

          7 de agosto de 2012 at 18:53

          KKKKKKKKKKK, cara ri demais, o Kaio está revoltado com os preços, o Sérgio é um Audi Lover e o Ammmmm é um comediante disfarçado.

          Sabe o que prefiro se for para escolher entre Veloster e Audi A1? Um DS3, um 500 ou um Smart, os três são mais bonitos, carismáticos e com motor melhor (500 na versão top é mais barato mesmo assim)

        • Leo

          7 de agosto de 2012 at 19:36

          ja eu prefiro sair bonito na foto devagarinho de audi, a aceleracao do carro vc usa pra dar um pau no veloster q vai se achar melhor q vc heuaheuahea

  10. robertlf

    7 de agosto de 2012 at 11:31

    Sérgio, ignorância é achar que por ter que desembolsar quase 100k num veloster você tem que pagar 110k nesse ai, não é por que um é carro que o outro tem que ser tbm, lógico que uma montadora se aproveita da outra e formam "carteis" no Brasil pra regularem o valor dos carro do jeito como bem entendem.

    • AmmmmmP

      7 de agosto de 2012 at 12:20

      Eh isso, mesmo. Eles mandam nos preços e cai na deles os incautos desse país. Audi tem um design tão rígido quanto um tijolo de luxo.. não muda. Já o Veloster é o futuro! rsrs

    • Sérgio

      7 de agosto de 2012 at 18:32

      Robertlf, discurso bonito e inteligente não adianta….a realidade e essa, não vai mudar…..você esta certo mas nada que ninguém disser vai mudar a realidade do mercado nem os lucros das montadoras nem os impostos do governo….

  11. kitokar

    7 de agosto de 2012 at 12:59

    Vamos acabar com o impasse.
    Nada de comprar carro zero. Façam como eu, só compro semi-novo com baixa km e já desvalorizado. É mais negócio!

    • ricardo

      7 de agosto de 2012 at 14:50

      Para vc comprar este semi-novo alguém terá que comprar ele novo. Vc já pensou nisso?

      • Sérgio

        7 de agosto de 2012 at 18:34

        Kkkkkkkkk…..e a mais pura verdade!!!!!

  12. @duudsss

    7 de agosto de 2012 at 13:39

    Pocket Rocket!

  13. brunocarros

    7 de agosto de 2012 at 14:46

    Melhor comprar um MINI!

  14. Wellington_L

    7 de agosto de 2012 at 19:21

    Esse veículo é o melhor de sua categoria específica… No entanto, concordo com alguns colegas, esses altos valores de comercialização não podem mais ser aceitos em nosso país.

  15. thiago

    10 de agosto de 2012 at 21:00

    Quanta babaquisse!!! A coisa é bem simples: o veloster é só visual, é bonito mas chama muita atenção e isso é bom dependendo do ponto de vista. O DS3 é um bom carro, motor muito bom porém com cambio manual!!! Pra mim não rola. O mini nempreciso mencionar as qualidades pena que com um porta mala que mal cabe um envelope vazio (160l) vai te obrigar a ter um segundo carro! O A1 tem um bom motor (20 kg de troque) pro peso do carro e um negocinho que faz uma diferença e tanto, o cambio DSG! Foi aí que eu optei pelo a1, me ganhou pelo cambio que é foda! Questão de dinheiro ou vc tem ou vc fica dando pití na internet….blá blá blá blá.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>