Agora é oficial!! Conheça o Novo Ford Fiesta 2009 – Veja fotos

Novo Ford Fiesta 2009

Este é o novo Ford Fiesta 2009. A Ford mostrou oficialmente, nesta quinta-feira (14/02/08), imagens e detalhes da nova geração do compacto. O novo carro incorpora o visual do conceito Verve, e conforme adiantamos, a montadora confirmou que o nome do novo carro será mesmo Fiesta.Veja mais fotos.

Novo Ford Fiesta 2009

O novo carro será a grande atração da Ford no Salão do Automóvel de Genebra, quando será apresentado oficialmente ao público. O novo Ford Fiesta é o primeiro carro global da montadora, e segundo o press release divulgado, será vendido em diversas partes do mundo. A surpresa é o fato de não ter sido mencionado o Brasil como um dos países onde o modelo será produzido, sendo informado apenas que ele será fabricado na Europa (Alemanha e Espanha), ?sia e América do Norte.

Novo Ford Fiesta 2009

Segundo a montadora, o Fiesta primeiro será lançado a partir do final deste ano na Europa, em seguida na ?sia, ?frica do Sul e Austrália. Até 2010, o novo Ford Fiesta chegará aos Estados Unidos em outras versões, incluindo a sedan, marcando a volta do modelo naquele país após 30 anos.

Novo Ford Fiesta 2009

O novo Ford Fiesta traz o design dinâmico apresentado no Verve Concept, e seu interior também e inovador, utilizando materiais de boa qualidade, que segundo a Ford, demonstra que os carros pequenos podem ser elegantes e sofisticados.

Novo Ford Fiesta 2009

O novo modelo também faz grandes avanços nos pequenos detalhes do acabamento, no qual se destaca a qualidade dos materiais e produtos utilizados, destacando como pontos fortes a praticidade, agilidade, segurança, custo x benefício e valor de mercado. O novo Fiesta traz pela primeira vez em um carro pequeno, uma série de características que até então estvam presentes somente em carros grandes.

Novo Ford Fiesta 2009

“O novo Ford Fiesta é um bom exemplo de como um pequeno carro pode ser”, disse Jim Farley, Vice-Presidente de Marketing e Comunicações do Grupo Ford. A montadora considera o modelo como um importante produto para o crescimento na América do Norte (onde andou amargando alguns prejuízos nos últimos tempos).

Novo Ford Fiesta 2009

Os engenheiros de aerodinâmica da Ford trabalharam duro para melhorar a qualidade de condução, conforto, tratamento e isolamente acústico para eliminação de ruídos causado pelo vento e pelo barulho do motor no interior do carro.

Novo Ford Fiesta 2009

No press release divulgado, a Ford não menciona nada claramente relacionado ao Brasil. Como um dos mercados mais importantes atualmente, o Brasil pode ser considerado como mercado chave, apesar da atual geração do Fiesta brasileira render boas vendas e ter uma boa aceitação dos consumidores. O fato é, se o novo Ford Fiesta vier para o Brasil, não deve chegar antes de 2010.

Compare Preços de: Ford Fiesta, Ford KA, Ford Focus, Peugeot 207, VW Gol, VW Fox, Chevrolet Corsa, Peugeot 307, Ford Focus, Chevrolet Vectra

Publicidade

65 Comments

  1. Betina

    30 de outubro de 2008 at 23:29

    O fiesta novo ta muito liiiindo!
    é um sonhoo!

  2. ISAC

    17 de dezembro de 2008 at 18:45

    ESSE CARRO E MUITO MASSA O PERFIL MUDOU TOTALMENTE A FORDE DESSA VEZ ARRAZOU

  3. Emilson Braga do Pac

    3 de janeiro de 2009 at 10:41

    Desejo saber se ja posso ver o Fiesta 2009 em alguma loja Ford em Duque de Caxias – Rj.

    E ainda Saber o valor do 1.0 e do 1.6

  4. ROGERIO ROMER DA SILVA ALMEIDA

    12 de janeiro de 2009 at 19:40

    ACHO UMA BESTEIRA ESSE CARRO O NO FIESTA,NÃO SER VENDIDO NO BRASIL ENTÃO OS BRASILEIROS NÃO DEVERIAM
    COMPRAR MAS NENHUM FIESTA.DA MARCA FORD,,,ISSO
    PARA ELES APRENDEREM…..

  5. silashenrique

    16 de janeiro de 2009 at 17:35

    lindão!!!! velho, olha o para-choque. Uma barca.

    esse é o FIESTA…..

  6. ANTONIO Alberto Pereira

    2 de março de 2009 at 18:22

    qual sera afinal preco do fiesta sedan 2010 no brasil.

  7. W.A.

    25 de março de 2009 at 19:56

    eu achei estranho e inovador.nao se iludam!ele nao vira nunca para o brasil(pais ligeiramente atrasado).ha a possibilidade de importa-lo daqui a uns 5 ou 6 anos.ele e a cara do ka europeu e a traseira e do verve(carro massa!)

  8. leao

    5 de maio de 2009 at 11:32

    Qual o valor do novo fiesta,esta versão já está no Brasil, esse modelo vem USA FORD, Qual a potência do motor… resp.

  9. EDSON GOMES

    14 de setembro de 2009 at 12:18

    O novo KA, a ford reestilizou e ficou bonito, MAS,lança um produto no mercado com “defeito” e diz que “é caracteristica do produto”. De tanto reclamar a fabrica trocou os 5 pneus, mas o “defeito” persistiu. Tomei prejuizo de R$ 4.000,00 e vendi com 6.000 km.

  10. JOSÉ DIAS , IPIAU

    28 de outubro de 2009 at 12:17

    SE ESSE CARRO TIVER PREÇO COMPETITIVO COM OS POPULARES VAI DA O QUE FALAR, POR, FORD É ACABAMENTO PERFEITO,MOTOR ÓTIMO,O RESTO É PREÇO, AI É SO PUVERIZAR. ZÉ DIAS

  11. Ariovaldo Fernandes Vargas

    6 de novembro de 2009 at 19:16

    Não consigo entender como a midia, continua inssistindo em colocar a ford., em quarto lugar em vendas, é só olhar e esperimentar os carros e a tecnologia,que ela utiliza para muitas passar por desapercebidos por aqueles que nada sabem oque é bom,perfeito,e seguro.Se com tudo isso o Ecosporte, não para de vender imaginem essa obra prima chamada novo Fiesta.Não vejo a hora de ver um e até se puder adquirir um.

  12. Fábio Pontes

    12 de novembro de 2009 at 23:35

    Se o fiesta atual (antigo) já venceu o Agile, (ver autoesporte.com.br), imagina a nova geração. Realmente já vi este carro e é lindo.

  13. Sr Silva

    28 de dezembro de 2009 at 16:40

    DOIS ANOS DEPOIS!!!!!

    br :-(

  14. Fábio

    3 de março de 2010 at 18:54

    Pessoal,
    Estou adquirindo o Fiesta, fiz diversos test-drives e cheguei a conclusão que o carro é o melhor dos 1.0. Incrível como os outros são desconfortáveis, duros. Achei o Fiesta um carro para quem gosta de dirigir e sente prazer em guiar um carro estável e bem acertado. Nem pensei no modelo que é antigo, me apaixonei pelo carro e comprei ele. Olha que já tive Palio e senti a diferença.
    Se vier esse novo melhor ainda pois eleva a categoria destes veículos chamados de hatchs médios.

  15. bruno monteiro

    7 de maio de 2010 at 10:09

    TH este fiesta ate a pouco parecia ser bom mas a uns dias sem algo justificavel th a barra de direccao empenada foi a ford comecaram com desculpas que tinha sido um buraco mas o carro n bateu em nenhum buraco de especial resutado a ford n assume e vou ter de pagar 365 euros gostava de saber de algurm com o mesmo problema e o carro so tem 14700 km

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>